Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pinheiro3

Citação de: ZICKLER em 23 de Novembro de 2015, 02:10
O PB à pouco tempo, foi falado para o marselha.

Foi pena

E rejeitou ir para a Grécia.  ::)

Kurt Cobain 10

Mentalizem-se que o RV não saí.

Doí menos.

ZizouTeles

Citação de: enzogaitan em 23 de Novembro de 2015, 02:12
Não me lembrei do Paneira. É um treinador a ter em conta. Se bem que acho que devemos almejar a melhor.

Gostava de o ver.. na equipa b.

ZICKLER

Citação de: pablito77 em 23 de Novembro de 2015, 02:13
Mentalizem-se que o RV não saí.

Doí menos.

A mim não me doi nada.

É da maneira que folgo as emoções.

The_Riggs

Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Novembro de 2015, 02:08
Citação de: cmartins17 em 23 de Novembro de 2015, 02:07
Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Novembro de 2015, 02:03
A malta também já percebia que não é qualquer um que vem cá parar.

1º porque são profissionais e competentes e jamais se dariam ao trabalho de servir os interesses de toda a gente menos do clube que iam representar

2º não temos dinheiro. Os milhões do Jimenez para mim valem tipo zero. Nada. Mendes e Atlético é negócio para lavar as mãos.

3º as negociatas e as pré-épocas a pastar vão continuar a acontecer.


E esta lista, deve dar para aumentar muito mais. Quem é o treinador competente que cá mete os cotos? O Bielsa? O Favre?

Poupem-me, foda-se.

Não metem ?

Paguem o que pagavam ao Jesus a ver se não metem.

Se acabei de dizer que na minha opinião não há dinheiro para mandar cantar um cego, vão pagar em quê?

Chocapitos do lidl?

Há 6 meses havia e agora não há ?

Ganhar títulos dá patrocínios da Emirates e todas as merdas equiparadas.
É como diz o outro " Não há treinadores caros, há treinadores que não ganham".

marcopicos

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 02:09
Citação de: ZICKLER em 23 de Novembro de 2015, 02:08
Erikson
Toni
Camacho
Trapatoni
Judas

Últimos campeões no Benfica.  Todos eles com características comuns :competência,  carisma,  paixão,  irreverência.

O toni apesar de tudo é o único menos haibilitado de todos, mas tinha uma excelente relação com os adeptos.

Tudo o resto,  à excepção do jupp, falharam por serem uns conas moles do pior.

O Camacho não foi campeão.
Mas sim, a ideia base está certa. Para singrares no Benfica tens de perceber de futebol a potes, ter carisma e tarimba para aguentar a pressão vinda de todo o lado.

Rui Vitória não tem absolutamente nada disso.

FDX... nem para bater o punho na mesa o homem tem jeito.
Nunca vai perder aquele ar de bom moço e de quem visita a avozinha 2 vezes por semana.

Pikes

O vito pereira e que podia ser despedido do fenebahce... Sim e um dos "somos porco" mas competencia e com ele. Desde os tempos do santa clara que gostava muito dele. Quase conseguiu subir a equipa de divisão. Depois foi pro porto e pronto...
Vinha ja no avião no regresso de astana. Fazia-se um desvio.

AG

2003/04 foi uma época sofrível em futebol jogado, atenção. Mas terminou de forma bem gostosa.

20Nico Gaitan20

Citação de: pablito77 em 23 de Novembro de 2015, 02:13
Mentalizem-se que o RV não saí.

Doí menos.
ele sai esta epoca....nem que seja no final...ate porque vem mais derrotas por ai.

ZICKLER

Citação de: ZizouTeles em 23 de Novembro de 2015, 02:13
Citação de: enzogaitan em 23 de Novembro de 2015, 02:12
Não me lembrei do Paneira. É um treinador a ter em conta. Se bem que acho que devemos almejar a melhor.

Gostava de o ver.. na equipa b.

Mas quem crl é o paneira treinador?

É por ser benfiquista?

iKatz

Citação de: pablito77 em 23 de Novembro de 2015, 02:13
Mentalizem-se que o RV não saí.

Doí menos.
É obvio que vai sair.. Perdendo quarta e segunda ( 90% de probabilidades de acontecer e vai para a rua.)

Janecas

Citação de: Slb-Ag em 23 de Novembro de 2015, 02:14
2003/04 foi uma época sofrível em futebol jogado, atenção. Mas terminou de forma bem gostosa.

A ver o Porto ganhar a Champions? Puta que pariu.

ZICKLER

Citação de: Slb-Ag em 23 de Novembro de 2015, 02:14
2003/04 foi uma época sofrível em futebol jogado, atenção. Mas terminou de forma bem gostosa.

Com a matéria prima que tínhamos.......

pinheiro3

O Paneira tem futebol de equipa grande e com boas ideias, mas aqueles burros do Tondela mandaram embora o homem para ir buscar o mágico Rui Bento. Agora jogam 20 vezes menos, e não ganham na mesma.

PSantiago88

Citação de: enzogaitan em 23 de Novembro de 2015, 02:12
Não me lembrei do Paneira. É um treinador a ter em conta. Se bem que acho que devemos almejar a melhor.

O Paneira para acabar a época era uma solução interessante. Tem tudo a provar. Mas tem carisma e podia ser que trouxesse de volta algum do Benfica que anda por aí perdido.