Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: iKatz em 23 de Novembro de 2015, 02:14
Citação de: pablito77 em 23 de Novembro de 2015, 02:13
Mentalizem-se que o RV não saí.

Doí menos.
É obvio que vai sair.. Perdendo quarta e segunda ( 90% de probabilidades de acontecer e vai para a rua.)

lol

Shoky

Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 02:14
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 02:09
Citação de: ZICKLER em 23 de Novembro de 2015, 02:08
Erikson
Toni
Camacho
Trapatoni
Judas

Últimos campeões no Benfica.  Todos eles com características comuns :competência,  carisma,  paixão,  irreverência.

O toni apesar de tudo é o único menos haibilitado de todos, mas tinha uma excelente relação com os adeptos.

Tudo o resto,  à excepção do jupp, falharam por serem uns conas moles do pior.

O Camacho não foi campeão.
Mas sim, a ideia base está certa. Para singrares no Benfica tens de perceber de futebol a potes, ter carisma e tarimba para aguentar a pressão vinda de todo o lado.

Rui Vitória não tem absolutamente nada disso.

FDX... nem para bater o punho na mesa o homem tem jeito.
Nunca vai perder aquele ar de bom moço e de quem visita a avozinha 2 vezes por semana.

É o que me irrita mais nele.
Desde o Guimarães.
Parece que quer estar de bem com o mundo todo. É um bocado sonso.

Depois foge-lhe o pé para o chinelo como ontem e dá naquilo...tristes figuras. Não nasceu para isto mesmo.

ZizouTeles

Citação de: ZICKLER em 23 de Novembro de 2015, 02:14
Citação de: ZizouTeles em 23 de Novembro de 2015, 02:13
Citação de: enzogaitan em 23 de Novembro de 2015, 02:12
Não me lembrei do Paneira. É um treinador a ter em conta. Se bem que acho que devemos almejar a melhor.

Gostava de o ver.. na equipa b.

Mas quem crl é o paneira treinador?

É por ser benfiquista?

acho que tem nível para a segunda liga xdd

MoreThanRed

Livrinhos

Citação de: cmartins17 em 23 de Novembro de 2015, 02:14
Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Novembro de 2015, 02:08
Citação de: cmartins17 em 23 de Novembro de 2015, 02:07
Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Novembro de 2015, 02:03
A malta também já percebia que não é qualquer um que vem cá parar.

1º porque são profissionais e competentes e jamais se dariam ao trabalho de servir os interesses de toda a gente menos do clube que iam representar

2º não temos dinheiro. Os milhões do Jimenez para mim valem tipo zero. Nada. Mendes e Atlético é negócio para lavar as mãos.

3º as negociatas e as pré-épocas a pastar vão continuar a acontecer.

E esta lista, deve dar para aumentar muito mais. Quem é o treinador competente que cá mete os cotos? O Bielsa? O Favre?

Poupem-me, foda-se.

Não metem ?

Paguem o que pagavam ao Jesus a ver se não metem.

Se acabei de dizer que na minha opinião não há dinheiro para mandar cantar um cego, vão pagar em quê?

Chocapitos do lidl?

Há 6 meses havia e agora não há ?

Ganhar títulos dá patrocínios da Emirates e todas as merdas equiparadas.
É como diz o outro " Não há treinadores caros, há treinadores que não ganham".

Isso dizes tu, e isso digo eu. Por sinal jogadores para as laterais zero. Médio centro zero. treinador não é zero mas para lá caminha.

Não fosse o negócio Mendes para lavar a cara e aquilo que tem sido esta época era ainda mais claro.

Obviamente que tudo o que é negociata e comissionata vai sempre continuar a acontecer, o Luis para isso arranja trocos.

crowseye

Citação de: PSantiago88 em 23 de Novembro de 2015, 02:08
Para pegar na equipa em cacos e levar até ao fim da época há um gajo que eu acho que podia resultar: Vítor Paneira.

E atenção que não desgostei mesmo nada do que vi do Tondela dele. Foi muito infeliz no início da época, porque vi ali coisas muito boas.

Mostrou ideias interessantes, mas tem de mostrar mais serviço, o Hélder não anda a fazer um crl com o talento dos Bês, e mandar o Mestre Paneira para lá e ver se mostra serviço, e quem sabe saíra um Pep ou um Luis Enrique.

20Nico Gaitan20

Citação de: enzogaitan em 23 de Novembro de 2015, 02:12
Não me lembrei do Paneira. É um treinador a ter em conta. Se bem que acho que devemos almejar a melhor.
meu deus do Céu....

ainda conseguem ser piores que o Vieira a escolher treinadores. :buck2:

enzogaitan

The way Paco Jemez sets his teams out to play is best described as a cross between Guardiola and Zdenek Zeman.

His Rayo team keep the ball very well, often dominating possession against the opposition (in the 14/15 season, Rayo had the 3rd highest amount of possession in the league, with a league average of 57.6% possession, behind Real Madrid's 58% and Barcelona's 69.8%). Yet they attack with the high intensity attacking mentality often normally only found in a Zeman side, creating an exhausting but exhilarating style of football.

Relembro que o Rayo tem o orçamento mais baixo da Liga Espanhola! 10M€ para staff+jogadores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Due to Rayo's ridiculously small budget (rumoured to be around the €7m-€8m per year mark, for everything, from staff to player salaries), Jemez constantly has to see his star performers leave for a pittance each season, before reshaping the squad and still consistently punching way above the financial constraints the club deals with.

guizuca

Citação de: pablito77 em 23 de Novembro de 2015, 02:13
Mentalizem-se que o RV não saí.

Doí menos.
Infelizmente é isto mesmo.

AG

Citação de: ZICKLER em 23 de Novembro de 2015, 02:15
Citação de: Slb-Ag em 23 de Novembro de 2015, 02:14
2003/04 foi uma época sofrível em futebol jogado, atenção. Mas terminou de forma bem gostosa.

Com a matéria prima que tínhamos.......
Que era a mesma da época anterior, onde jogamos como nunca tinha visto até então.

Acho que isso tem a ver com a mudança de preparador-físico (como se dizia ao tempo), o espanhol que veio nesse ano era fraco, só lesões...

Que é preciso um treinador com personalidade como Camacho, isso é.

marcopicos

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 02:15
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 02:14
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 02:09
Citação de: ZICKLER em 23 de Novembro de 2015, 02:08
Erikson
Toni
Camacho
Trapatoni
Judas

Últimos campeões no Benfica.  Todos eles com características comuns :competência,  carisma,  paixão,  irreverência.

O toni apesar de tudo é o único menos haibilitado de todos, mas tinha uma excelente relação com os adeptos.

Tudo o resto,  à excepção do jupp, falharam por serem uns conas moles do pior.

O Camacho não foi campeão.
Mas sim, a ideia base está certa. Para singrares no Benfica tens de perceber de futebol a potes, ter carisma e tarimba para aguentar a pressão vinda de todo o lado.

Rui Vitória não tem absolutamente nada disso.

FDX... nem para bater o punho na mesa o homem tem jeito.
Nunca vai perder aquele ar de bom moço e de quem visita a avozinha 2 vezes por semana.

É o que me irrita mais nele.
Desde o Guimarães.
Parece que quer estar de bem com o mundo todo. É um bocado sonso.

Depois foge-lhe o pé para o chinelo como ontem e dá naquilo...tristes figuras. Não nasceu para isto mesmo.

Não tem a dose de sacanice necessária para treinador de um clube deste tamanho, quando o tenta, aquilo parece teatro mal ensaiado numa qualquer festa do preparatório.

Schuldiner

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 02:12
Citação de: ZICKLER em 23 de Novembro de 2015, 02:10
O PB à pouco tempo, foi falado para o marselha.

Foi pena

Pena pena foi o Rui Vitória não ter ido para o Porto e para o Sporting.
Consta que esteve pertissimo duns em 2013/14 e de outros em 2014/15.

Supostamente esteve pertíssimo do Sporting, palpita-me que era quem o Bdc queria ir buscar para substituir o MS, mas viu que aquele voto de confiança saiu meio furado e que a massa adepta estava do lado do treinador e cagou na cena, aí percebeu que para se ver livre do MS, só o iriam perdoar se fosse algo que tivesse um impacto mediático enorme.

ZICKLER

A equipa ou leva rapidamente uma injecção de qualidade, ou então,  isto vai ser pensoso.

E sim, temo profundamente pelo 3º lugar.

Janecas

MiguelBenfica

Paneira era bom para a B, nada mais que isso para já.

nes, vitó, bento é tudo merda, tudo.