Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Oblivium

Como será o Rui Faria como treinador?

20Nico Gaitan20

o Caixinha é banal...ele que continue a ser rei no Mexico que esta bem.

crowseye

Citação de: Janecas em 23 de Novembro de 2015, 02:18
"Não sou bombom"

Pois não, és maumau.

Ele disse isso? Meu Deus!
I don't want to live in this planet anymore.

20Nico Gaitan20

Citação de: Oblivium em 23 de Novembro de 2015, 02:28
o Benfica o que necessita neste momento é de uma certeza...vamos insistir na roleta russa depois de um falhanço estrondoso??

Reed

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 02:20
Paneira é nome a riscar. Como é evidente. Quem é ele como treinador?

Portugueses e sendo sério há as seguintes hipóteses que agradariam:

Mourinho
Villas Boas
Leonardo Jardim
Marco Silva
Vitor Pereira
Paulo Fonseca
José Peseiro

Mourinho é impossível. Villas Boas andrade doente e recusaria.
Leonardo Jardim tem contrato com o Mónaco. Marco Silva com o Olympiacos. Vitor Pereira com Fenerbahce.
Paulo Fonseca revelou-se mentalmente uma nódoa no Porto e falhou a toda a linha.
José Peseiro tem o selo de loser no Sporting e tem tido uma carreira...estranha.

Portanto ou íamos no gamble com o Paulo Fonseca ou Peseiro e ver no que dá. Ou portugueses não há nada de jeito e teríamos de partir para o estrangeiro.
A lista de Vieira é esta:

Paulo Bento
Pedro Caixinha
Nuno Espírito Santo

Estamos fodidos.

Os melhores treinadores da nossa história são estrangeiros. Não percebo esta panca toda em ter que ser um treinador português à força toda. Medo das ratoeiras do Tugão? Isso pode se resolver com a inclusão de alguém na equipa técnica que tenha muitos anos de casa.

marcopicos

Citação de: Toalhete em 23 de Novembro de 2015, 02:26
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 02:25
Se o Peseiro colocar o Benfica a jogar tanto como fez no Sporting, venha ele.

A aura de loser que vem de 2005... é que coiso.

O JJ também andou com aura de loser 3 anos seguidos, hoje já ninguém se lembra. O problema do Peseiro é a falta de carisma, ninguém o leva a sério.

Aquela época, caso tivesse ganho troféus, teria dado um certa dose de arrogância/carisma ao homem, mas tudo o que podia correr mal, correu.

Há certos treinadores que parecem a encarnação da lei de Murphy.

ZICKLER

O benitez tb é do real desde pequenino.

E em menos de 3 meses fodeu aquilo tudo.

Andam todos a jogar 1/10 do que podem jogar

PSantiago88

Citação de: Cloughie em 23 de Novembro de 2015, 02:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Novembro de 2015, 02:24
fdx o Caixinha??

isso é sequer hipotesse? :rir:

O Fernando Santos já mandou essa num Prolongamento.

O Caixinha...queres ver que tenho de começar a ver jogos do Jaguares? Não tenho uma opinião formada sobre ele.

Lembro-me que fez um grande trabalho no Leiria mas depois merdou completamente no Nacional. Não sei o que propõe para as suas equipas em termos de jogo.

Mas ser campeão no México não é fácil.

enzogaitan

Imaginem com jogadores profissionais e não com amadores...

O Bebé é titular só para terem noção do que este gajo faz com PINOS![/img]

Reed

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 02:27
Citação de: enzogaitan em 23 de Novembro de 2015, 02:16
The way Paco Jemez sets his teams out to play is best described as a cross between Guardiola and Zdenek Zeman.

His Rayo team keep the ball very well, often dominating possession against the opposition (in the 14/15 season, Rayo had the 3rd highest amount of possession in the league, with a league average of 57.6% possession, behind Real Madrid's 58% and Barcelona's 69.8%). Yet they attack with the high intensity attacking mentality often normally only found in a Zeman side, creating an exhausting but exhilarating style of football.

Relembro que o Rayo tem o orçamento mais baixo da Liga Espanhola! 10M€ para staff+jogadores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Due to Rayo's ridiculously small budget (rumoured to be around the €7m-€8m per year mark, for everything, from staff to player salaries), Jemez constantly has to see his star performers leave for a pittance each season, before reshaping the squad and still consistently punching way above the financial constraints the club deals with.

The way Rui Vitória sets his teams out to play is best described as a cross between José Mota and Rui Quinta.

His Benfica team keep the ball very well...on the air, often dominating possession against airplanes and helicopters (in the 15/16 season, Benfica had the 3rd highest amount of miles in the league, with a league average of 20 meters high, behind Emirates 22 meters and Ryanair´s 23). Yet they attack with the high intensity of a paraplegic snail often normally only found in a Rui Bento side, creating an exhausting assfucking style of football.

Due to Benfica's ridiculously small budget (rumoured to be around the €70m-€80m per year mark, for everything, from estrutura do caralho to player and Pizzi´s salaries), Vitória constantly has to see his star performers leave for a pittance each season, before reshaping the squad with new Maazous and Tomanés and still consistently punching way above the fans pacience the club deals with.

És genial meu cara de caraças  :bow2:

Oblivium

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Novembro de 2015, 02:29
Citação de: Oblivium em 23 de Novembro de 2015, 02:28
o Benfica o que necessita neste momento é de uma certeza...vamos insistir na roleta russa depois de um falhanço estrondoso??

Acho que estamos a chegar à conclusão que certezas estão todas ocupadas.

Infelizmente.

Janecas

Vai ter de ser o Carlão a ter de se por a andar por conta própria porque o Filipão nunca vai querer despacha-lo.

crowseye

Citação de: ZICKLER em 23 de Novembro de 2015, 02:19
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 02:17
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 02:15
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 02:14
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 02:09
Citação de: ZICKLER em 23 de Novembro de 2015, 02:08
Erikson
Toni
Camacho
Trapatoni
Judas

Últimos campeões no Benfica.  Todos eles com características comuns :competência,  carisma,  paixão,  irreverência.

O toni apesar de tudo é o único menos haibilitado de todos, mas tinha uma excelente relação com os adeptos.

Tudo o resto,  à excepção do jupp, falharam por serem uns conas moles do pior.

O Camacho não foi campeão.
Mas sim, a ideia base está certa. Para singrares no Benfica tens de perceber de futebol a potes, ter carisma e tarimba para aguentar a pressão vinda de todo o lado.

Rui Vitória não tem absolutamente nada disso.

FDX... nem para bater o punho na mesa o homem tem jeito.
Nunca vai perder aquele ar de bom moço e de quem visita a avozinha 2 vezes por semana.

É o que me irrita mais nele.
Desde o Guimarães.
Parece que quer estar de bem com o mundo todo. É um bocado sonso.

Depois foge-lhe o pé para o chinelo como ontem e dá naquilo...tristes figuras. Não nasceu para isto mesmo.

Não tem a dose de sacanice necessária para treinador de um clube deste tamanho, quando o tenta, aquilo parece teatro mal ensaiado numa qualquer festa do preparatório.

Deixa-o sair do Benfica e tu vais ver como ele vai dizer que não concordou com o que foi a linha de gestão do Benfica.

Vai rasgar tudo de cima a baixo.

Ele nem é homem para falar isso.
Mentalizem-se RV veio encher o bolso no Benfica.

pinheiro3

Citação de: ZizouTeles em 23 de Novembro de 2015, 02:23
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 02:21
Citação de: enzogaitan em 23 de Novembro de 2015, 02:19
Imaginem o que o Paco Jemez fazia com o nosso plantel. O crl do Jonas era bota de ouro! ;D

O Jonas é o 6º melhor marcador do ano de 2015 no futebol europeu. E ainda tenho de ler que é o problema da equipa. Acho que é das coisas que mais me dói ler.

Foda-se ainda hoje tive a discutir com o meu pai sobre isto. Fds, a dizer que o Jonas só marca aos pequenos e assim. Puta de azia.

A bitola para o Jonas é muito alta. As pessoas esperam que ele marque sempre, mas com este futebol nem o Messi. Depois ele está sempre marcado, e é o grande farol da equipa. Até as equipas da Champions já sabiam que ele é o mais perigoso no espaço entre linhas. Se a equipa não tem outras soluções e contra adversários fortes e que a diferença não se faz tanto sentir, que querem que o homem faça? Que vá para os balneários para ficar sem marcação? Simplesmente não dá. Não pode receber entre linhas, fazer jogar e marcar, já que não há apoios. Muitos faz ele, é top na procura dos espaços e na leitura do jogo. Tenho pena de quem não aprecia o futebol dele, ou melhor, não tem noção do que o homem joga. Ninguém nos últimos largos anos apresentou o nível que ele teve desde que começou a jogar no Benfica. É um tratado de futebol, mas futebol puro, não de malabarismos. E é um senhor. Ele anda a jogar limitado, já todos percebemos isso. Btw, golos no ano de 2015 na Europa.

Cloughie

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 02:27The way Rui Vitória sets his teams out to play is best described as a cross between José Mota and Rui Quinta.

His Benfica team keep the ball very well...on the air, often dominating possession against airplanes and helicopters (in the 15/16 season, Benfica had the 3rd highest amount of miles in the league, with a league average of 20 meters high, behind Emirates 22 meters and Ryanair´s 23). Yet they attack with the high intensity of a paraplegic snail often normally only found in a Rui Bento side, creating an exhausting assfucking style of football.

Due to Benfica's ridiculously small budget (rumoured to be around the €70m-€80m per year mark, for everything, from estrutura do caralho to player and Pizzi´s salaries), Vitória constantly has to see his star performers leave for a pittance each season, before reshaping the squad with new Maazous and Tomanés and still consistently punching way above the fans pacience the club deals with.

Porra. :rir: :rir: :rir: