Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

Citação de: PSantiago88 em 23 de Novembro de 2015, 03:04
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 02:57
Porra...

https://www.youtube.com/watch?v=Pyc_pSol8H0

Estes 45 segundos chegavam para cancelar a contratação.
Que miséria a todos os niveis.

Lugares-comuns. Ao seu estilo. Disse zero sobre futebol.

E a cara do Carlos Daniel diz tudo...

Porra, Manuel Jose esta espantado

marcopicos

Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 03:05
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 02:59
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 02:57
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 02:50
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 02:46
Odeio o Vitó como pessoa, mas cuidado com aquilo que ele fez no Porto e o que era aquela equipa. Acho que já o disse vezes sem conta por aqui. Não eram espectaculares, mas tudo o resto era muito bom. E muito bom mesmo.

Veríamos os jogadores a saber o que andam a fazer em campo, imensamente bem rotinados.

Não estou é ainda preparado para ouvir o "suomos Benfica"

E a pressão seria da noite para o dia. Com a qualidade que temos na frente e com a bola logo recuperada rápido, seria muito bom de ver. Assim, pressionamos na frente da nossa área.

Teríamos o Samaris a tornar-se num trinco "gigante", quanto aos laterais... aqui é que ele iria bater mal, mesmo muito!

O Samaris sofre muito, mas esconde isso com muita vontade, já que grande parte do tempo tem más abordagens para a posição que ocupa e faz tudo ao contrário. Precisa de voltar a ser ensinado para onde e não deve ir. No entanto, até o desculpo. Sempre luta e vai correndo, pelo menos isso.

Vejo nele o futuro capitão do plantel, nem duvido que com o VP seria ele o escolhido.

crowseye

Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 03:05
O Carlos Daniel seria a minha escolha para adjunto do futuro treinador.

Adjunto não, Director Desportivo. As vezes quando me lembro do que ele disse sobre o Cardoso, dá-me um raiva enorme.

MoreThanRed

Citação de: PSantiago88 em 23 de Novembro de 2015, 03:04
Porra...

Lugares-comuns. Ao seu estilo. Disse zero sobre futebol.

E a cara do Carlos Daniel diz tudo...

Para não falar na do Manuel José...

pinheiro3

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 03:02
Citação de: JustMe em 23 de Novembro de 2015, 03:00
Citação de: crowseye em 23 de Novembro de 2015, 02:57
Citação de: Blitzer em 23 de Novembro de 2015, 02:51
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 02:46
Odeio o Vitó como pessoa, mas cuidado com aquilo que ele fez no Porto e o que era aquela equipa. Acho que já o disse vezes sem conta por aqui. Não eram espectaculares, mas tudo o resto era muito bom. E muito bom mesmo.

https://www.youtube.com/watch?v=6ecI-wTHFoU

Meh...
Isso sim é obra de arte
https://www.youtube.com/watch?v=fuAMNOmY2Bs

Foda-se... quase dá vontade de chorar ao ver isso. Que equipa, que futebol... Dá-me tanta raiva...

50 segundos com a bola nos pés.
Duvido que esta época tenhamos tido um unico lance com mais que 30 segundos com a bola nos pés. Em jogo algum!

Em Madrid tivemos um com 50 segundos e que passou por toda a equipa, acabando no remate ao lado do Jonas. Lembro-me porque até fiz um vídeo disso. ;D

Shoky

Florentino Pérez dá voto de confiança a Rafa Benítez
Apesar dos maus resultados do Real Madrid, culminados com a goleada sofrida frente ao Barcelona (0-4), Florentino Pérez deu um voto de confiança a Rafael Benítez.

kramxel²

Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 03:03
Porra...

Na altura até acreditava nele e que podia fazer isso. Lá me fui convencendo. :ashamed:

O pior disso, é que ele disse todos os maiores problemas deste Benfica. Eu acredito nas palavras dele, que gosta de jogar assim, mas também acredito agora que ele não sabe como o fazer. Penso que andou a tentar e desistiu porque não saía nada. E procurou voltar a jogar à Guimarães com uma ou outra diferença.

Já o referi várias vezes, que o problema dele é a incapacidade de implementação e maturação das ideias que tem.

Quer que a equipa jogue a toda a largura do terreno, e bem esticada.
Isso torna muito dificíl sair com bola controlada de pé para pé. Claro que inúmeras vezes a solução mais fácil é o chutão.

SigaPaVinho

Porra...

Epa eu estou aqui a rir-me que nem um perdido. Aquele sorrisinho a dizer que gosta futebol circulação dinâmica e com alegria e depois vai-se a ver o que jogamos... puta que pariu é o riso total. que fraude.

marcopicos

Citação de: crowseye em 23 de Novembro de 2015, 03:07
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 03:05
O Carlos Daniel seria a minha escolha para adjunto do futuro treinador.

Adjunto não, Director Desportivo. As vezes quando me lembro do que ele disse sobre o Cardoso, dá-me um raiva enorme.

O Carlos Daniel batia mesmo mal com o Cardozo, era a birra dele, a birra que adorava mimar.  :rir:

marcopicos

" Rui Vitória só sai se quiser"

Capa do Record...

Tudo a afiar a faca.

MoreThanRed

Citação de: kramxel² em 23 de Novembro de 2015, 03:09
Porra...

Na altura até acreditava nele e que podia fazer isso. Lá me fui convencendo. :ashamed:

O pior disso, é que ele disse todos os maiores problemas deste Benfica. Eu acredito nas palavras dele, que gosta de jogar assim, mas também acredito agora que ele não sabe como o fazer. Penso que andou a tentar e desistiu porque não saía nada. E procurou voltar a jogar à Guimarães com uma ou outra diferença.

Já o referi várias vezes, que o problema dele é a incapacidade de implementação e maturação das ideias que tem.

Isso torna muito dificíl sair com bola controlada de pé para pé. Claro que inúmeras vezes a solução mais fácil é o chutão.

A minha dúvida é que raio de ideias é que tem, porque até ver pouco mais vi do que o chutão e o cruzamento para a área...

pinheiro3

Citação de: kramxel² em 23 de Novembro de 2015, 03:09
Porra...

Óbvio. E se queres a equipa esticada em largura para a bola entrar nas alas, só tens linhas de passe por perto se jogares com 22 jogadores. É impossível jogares tanto em largura e teres boa circulação e linhas por perto.

Cloughie

Tudo o que o RV diz no vídeo, é tudo o que não acontece...