Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

marcopicos

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 03:18
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 03:16
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 03:14
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 03:12
" Rui Vitória só sai se quiser"

Capa do Record...

Tudo a afiar a faca.

É que não falha...:rir:

O Vieira é genial foda-se. Há que admirar o homem.
Já está a sacodir a água do capote. Se levarmos na peida com Astana e Braga e correr com o gajo...já vai com um cheiro a podre que não se aguenta e ainda sai com a sensação que foi pelo próprio pé.

Que. Génio.

Parecendo que não, já são alguns anos a virar frangos.  :rir:

Imagino a pressão do caralho que lhe estão a meter em cima esta semana.
Devem estar a derreter a cabeça do homem para ele sair pelo próprio pé.

Já se percebeu que o tempo dele acabou. Que Vieira fez merda. Mas há que minorar danos ao máximo. Tem de ser o Rui Vitória a desistir e a "obrigar" o Vieira a despedi-lo porque ele acredita muito no Rui Vitória e é homem de palavra.

É tão genial como vergonhoso, o Vieira.

Alguma coisa aprendeu com a amizade de muitos anos com o PC antigo, que o actual nem se lembra do que jantou hoje.

pinheiro3

Citação de: PSantiago88 em 23 de Novembro de 2015, 03:18
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 03:17
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 03:07
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 03:05
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 02:59
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 02:57
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 02:50
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 02:46
Odeio o Vitó como pessoa, mas cuidado com aquilo que ele fez no Porto e o que era aquela equipa. Acho que já o disse vezes sem conta por aqui. Não eram espectaculares, mas tudo o resto era muito bom. E muito bom mesmo.

Veríamos os jogadores a saber o que andam a fazer em campo, imensamente bem rotinados.

Não estou é ainda preparado para ouvir o "suomos Benfica"

E a pressão seria da noite para o dia. Com a qualidade que temos na frente e com a bola logo recuperada rápido, seria muito bom de ver. Assim, pressionamos na frente da nossa área.

Teríamos o Samaris a tornar-se num trinco "gigante", quanto aos laterais... aqui é que ele iria bater mal, mesmo muito!

O Samaris sofre muito, mas esconde isso com muita vontade, já que grande parte do tempo tem más abordagens para a posição que ocupa e faz tudo ao contrário. Precisa de voltar a ser ensinado para onde e não deve ir. No entanto, até o desculpo. Sempre luta e vai correndo, pelo menos isso.

Vejo nele o futuro capitão do plantel, nem duvido que com o VP seria ele o escolhido.

Penso que na frente dele ainda está o Jardel, que ainda está um pouco na sombra do Luisão. É um dos nossos, tanto dentro como fora do campo.

Pinheiro, quem escolhias para colar os cacos?

Gosto muito do Paulo Fonseca, mas acho que esta altura não é a ideal. Ia a pé buscar o Favre, sem pensar duas vezes. E ele não ia rejeitar treinar o Benfica. Acho que caso saia o Rui Vitória, ou vem o Paulo Bento ou o NES.

enzogaitan

Citação de: crowseye em 23 de Novembro de 2015, 03:20
Citação de: enzogaitan em 23 de Novembro de 2015, 03:06
Treinadores bons? Nem precisámos de ir longe. Seixal... Juvenis...

Tenho um video aqui que nao sei como partilhar... campeonato sub 17 , benfica guimaraes... um golo que é um hino ao futebol bem jogado

No meu arquivo de jogos da época passada dos Juvenis A não tenho nenhum jogo contra o guimas.
é com o renato, joao carvalho, pedro rodri, guga... etc. não fomos campeões nesse ano

PSantiago88

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 03:18
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 03:16
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 03:14
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 03:12
" Rui Vitória só sai se quiser"

Capa do Record...

Tudo a afiar a faca.

É que não falha...:rir:

O Vieira é genial foda-se. Há que admirar o homem.
Já está a sacodir a água do capote. Se levarmos na peida com Astana e Braga e correr com o gajo...já vai com um cheiro a podre que não se aguenta e ainda sai com a sensação que foi pelo próprio pé.

Que. Génio.

Parecendo que não, já são alguns anos a virar frangos.  :rir:

Imagino a pressão do caralho que lhe estão a meter em cima esta semana.
Devem estar a derreter a cabeça do homem para ele sair pelo próprio pé.

Já se percebeu que o tempo dele acabou. Que Vieira fez merda. Mas há que minorar danos ao máximo. Tem de ser o Rui Vitória a desistir e a "obrigar" o Vieira a despedi-lo porque ele acredita muito no Rui Vitória e é homem de palavra.

É tão genial como vergonhoso, o Vieira.

Já puseram o cinto de bombas ao homem. E já lhe deram o detonador. Depois de Braga mandam-no para a missão kamikaze.

E o culpado vai passar impune.

Shoky

Um presidente a sério...preocupado com os interesses do clube tinha aproveitado os seguintes timings para correr com ele:

1) Monterrey. Ainda havia tudo para ganhar. E tempo.
2) Benfica 0-3 Sporting. Ainda havia tudo para...tentar ganhar.
3) Sporting 2-1 Benfica. Ainda havia campeonato para tentar...salvar.

Um presidente unicamente preocupado com poleiro não aproveita nenhum destes timings e fica à espera que o cadáver cheire a podre. E que a época esteja completamente perdida. Ah...e tem de ser o cadáver a ser "bombom" e a pedir para sair.

BlankFile

Ou vai com o caralho pelo próprio pé ou é despedido.

O que é certo é que a meu ver não chega até ao final do ano corrente de 2015. Tenho quase a certeza absoluta.

rlaranjeiro

Citação de: Janecas em 23 de Novembro de 2015, 03:20
Agora imaginem se o Filipão decide  substituir o RV como fez com o JJ.

:rir: :rir:

Acredito que o verdadeiro Filipao seja um dos principais nomes da lista...

Janecas

arriosta

podem dizer que não sou benfiquista, que não quero o bem do meu clube, mas da forma como "não" jogamos, com temperaturas negativas, sintético e nos quintos do crl, e posterior ida a um terreno sempre "fácil" para nós, duvido que consigamos pontos!

pinheiro3

O que eu li na capa do Record. "Não te vamos despedir, mas devias fazer as malas sozinho".

BlankFile

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 03:22
Um presidente a sério...preocupado com os interesses do clube tinha aproveitado os seguintes timings para correr com ele:

1) Monterrey. Ainda havia tudo para ganhar. E tempo.
2) Benfica 0-3 Sporting. Ainda havia tudo para...tentar ganhar.
3) Sporting 2-1 Benfica. Ainda havia campeonato para tentar...salvar.

Um presidente unicamente preocupado com poleiro não aproveita nenhum destes timings e fica à espera que o cadáver cheire a podre. E que a época esteja completamente perdida. Ah...e tem de ser o cadáver a ser "bombom" e a pedir para sair.

Vou discordar contigo, Shoky. E são raras as vezes que isto acontece.

Um Presidente a sério nem sequer equacionava a contratação de um treinador tão medíocre como este Rui Vitória. Para aí 80% do fórum já adivinhava isto por antecipação. É inacreditável como se pode ser tão incompetente.

20simao1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Novembro de 2015, 03:18
Citação de: 20simao1 em 23 de Novembro de 2015, 03:16
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Novembro de 2015, 03:07
Vejam a capa do Record. QUE NOJO

"só sai se quiser" lol que novidade
Já nem vale a pena chatear
(mas ainda fico fodido :disgust:)
voces tambem

tradução disso é....

Sai quando o Vieira lhe der a ordem para se demitir.

já são muitos anos a virar frangos.

Pois, mas nao acredito é que mande.

Pra vir um Paulo Bento qualquer também?
Po crl esta merda toda

com o MS à mão de semear no Verão :disgust:
:estrelas:

20Nico Gaitan20

Não tem andamento para isto....e ao contrario do Paulo Fonseca, este nunca mais na puta da vida vai ser aluma coisa no futebol.

vai ficar conhecido, como o gajo que levou sempre no cu do JJ.

Bethinho

Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 03:21
Citação de: PSantiago88 em 23 de Novembro de 2015, 03:18
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 03:17
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 03:07
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 03:05
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 02:59
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 02:57
Citação de: marcopicos em 23 de Novembro de 2015, 02:50
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 02:46
Odeio o Vitó como pessoa, mas cuidado com aquilo que ele fez no Porto e o que era aquela equipa. Acho que já o disse vezes sem conta por aqui. Não eram espectaculares, mas tudo o resto era muito bom. E muito bom mesmo.

Veríamos os jogadores a saber o que andam a fazer em campo, imensamente bem rotinados.

Não estou é ainda preparado para ouvir o "suomos Benfica"

E a pressão seria da noite para o dia. Com a qualidade que temos na frente e com a bola logo recuperada rápido, seria muito bom de ver. Assim, pressionamos na frente da nossa área.

Teríamos o Samaris a tornar-se num trinco "gigante", quanto aos laterais... aqui é que ele iria bater mal, mesmo muito!

O Samaris sofre muito, mas esconde isso com muita vontade, já que grande parte do tempo tem más abordagens para a posição que ocupa e faz tudo ao contrário. Precisa de voltar a ser ensinado para onde e não deve ir. No entanto, até o desculpo. Sempre luta e vai correndo, pelo menos isso.

Vejo nele o futuro capitão do plantel, nem duvido que com o VP seria ele o escolhido.

Penso que na frente dele ainda está o Jardel, que ainda está um pouco na sombra do Luisão. É um dos nossos, tanto dentro como fora do campo.

Pinheiro, quem escolhias para colar os cacos?

Gosto muito do Paulo Fonseca, mas acho que esta altura não é a ideal. Ia a pé buscar o Favre, sem pensar duas vezes. E ele não ia rejeitar treinar o Benfica. Acho que caso saia o Rui Vitória, ou vem o Paulo Bento ou o NES.

esse Favre é assim tão bom? :huh:

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 03:23
O que eu li na capa do Record. "Não te vamos despedir, mas devias fazer as malas sozinho".

Na Burla dão destaque à fúria dos adeptos.
Está aqui um cocktail bonito. Amanhã teremos novas capas "engraçadas". Esta semana vai ser giro de seguir a propaganda.