Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FranciscoSilva

Apoiei a escolha do Rui Vitória (apesar de não ser, nem de perto, o meu preferido para o cargo) e acreditava na capacidade dele aquando da sua escolha.

Mas não dá mais, o grave não são as derrotas para o Sporting. É a incapacidade de jogar futebol. O buraco no meio campo. A gestão deficiente de vários membros do plantel (Djuricic, Cristante são os nomes que mais me surgem na cabeça). Não dá para apoiar mais um projecto em que já não acredito. Espero que saia a bem, o quanto antes, pois continuo a respeitar a pessoa (e benfiquista) Rui Vitória, e acho que merecia mais respeito aqui no fórum. Insultarem-no é só vergonhoso.

GiordanoBruno

Eu só quero dizer que existem users, users esses que eu respeito, e estou muitas vezes de acordo com eles, que ou é do desespero, o das brocas, nem sei bem mas têm falado no nome do...Paulo fonseca, do Paulo Fonseca, inteligência de um cepo, carisma de um françois hollande.

Portanto, há users que acham que este é o Homem (se é que se pode chamar assim, parecia um rato, uma marioneta nas mãos do Pintinho) certo para nos levar de novo às conquistas das principais competições internas: Alguém que foi para o Porto em troca de um favor que lhes fez quando dirigia o Paços de Ferreira. Tamos desesperados mas...Paulo Fonseca. Ok.

Anti-Corruptos

O mal tá feito. Até pode sair hoje que a época já foi pelo cano abaixo.

Há que começar a pensar A SERIO na preparação da próxima época, isso inclui novo treinador e contratações de jogadores com qualidade para o Benfica.

blog benficaatemorrer

Prof...

Foste papado de cebolada por um analfabeto.

Tá tudo dito sobre o ensino em Portugal...

mop62904

Citação de: Anti-Corruptos em 23 de Novembro de 2015, 10:25
O mal tá feito. Até pode sair hoje que a época já foi pelo cano abaixo.

Há que começar a pensar A SERIO na preparação da próxima época, isso inclui novo treinador e contratações de jogadores com qualidade para o Benfica.

Ainda não foi mas pelo andar da carruagem daqui a 2 já está tudo perdido...

GiordanoBruno

Eu só quero dizer que existem users, users esses que eu respeito, e estou muitas vezes de acordo com eles, que ou é do desespero, o das brocas, nem sei bem mas têm falado no nome do...Paulo fonseca, do Paulo Fonseca, inteligência de um cepo, carisma de um françois hollande.

Portanto, há users que acham que este é o Homem (se é que se pode chamar assim, parecia um rato, uma marioneta nas mãos do Pintinho) certo para nos levar de novo às conquistas das principais competições internas: Alguém que foi para o Porto em troca de um favor que lhes fez quando dirigia o Paços de Ferreira. Tamos desesperados mas...Paulo Fonseca. Ok.

mirons

O panorama é negro... Mesmo com o balão de oxigénio que o apuramento na Champions vai dar, que espero que seja consumado com uma vitória no Cazaquistão, caso contrário pouca motivação vai dar aos jogadores, vamos ter um jogo em Braga, em que estamos obrigados a ganhar e no qual não vamos ter Luisão e Samaris, para além de Nélson Semedo e Salvio, já para não falar na condição física do Jonas, que aparenta ser bastante débil.

Não sei se sobreviverá a uma derrota em Braga.

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Novembro de 2015, 10:16
Citação de: van33 em 23 de Novembro de 2015, 10:15
só falhas fdx
continuas a fazer eco... tens a cabeça buéda grande e a boca aberta?
só falhas fdx
faz  "fédibaqui"

Dixi

Espero que o Rui Vitória não se demita. Se isso acontecesse considerá-lo-ia um cobarde.
Mas também espero que não tenha medo de treinar o Benfica como aconteceu com o Paulo Fonseca no Porto, que já trocava as palavras e suplicava por sair do Porto.
Ainda tenho esperança que consiga coisas boas no Benfica, embora seja claro que não tem o estatuto de outros treinadores e não vai ter se não lhe derem oportunidades de longo prazo.

ÀguiaUnum

Esperar que não seja um Moyes do Benfica.

nintendo1

Citação de: ÀguiaUnum em 23 de Novembro de 2015, 10:21
O cenário de Marco Silva ter vindo nem sequer pode ser colocado devido à clausula da rescisão...
A clausula com o patetas é de menos de um milhão. Obvio que o0 valor é muitov baixo para inviabilizar o que quer que seja. OP Marco forçou essa clausula porque ainda tinha esperanças de ser ele a trienar o Benfica.

10Baggio

Se perdes em Braga vais querer sair...

Phuket

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Novembro de 2015, 10:29
Prof...

Foste papado de cebolada por um analfabeto.

Tá tudo dito sobre o ensino em Portugal...
Então não íamos desejar um bom natal aos lagartos?

Phuket

Citação de: Dixi em 23 de Novembro de 2015, 10:35
Espero que o Rui Vitória não se demita. Se isso acontecesse considerá-lo-ia um cobarde.
Mas também espero que não tenha medo de treinar o Benfica como aconteceu com o Paulo Fonseca no Porto, que já trocava as palavras e suplicava por sair do Porto.
Ainda tenho esperança que consiga coisas boas no Benfica, embora seja claro que não tem o estatuto de outros treinadores e não vai ter se não lhe derem oportunidades de longo prazo.
Lol.

k1n0

Citação de: enzogaitan em 23 de Novembro de 2015, 02:16
The way Paco Jemez sets his teams out to play is best described as a cross between Guardiola and Zdenek Zeman.

His Rayo team keep the ball very well, often dominating possession against the opposition (in the 14/15 season, Rayo had the 3rd highest amount of possession in the league, with a league average of 57.6% possession, behind Real Madrid's 58% and Barcelona's 69.8%). Yet they attack with the high intensity attacking mentality often normally only found in a Zeman side, creating an exhausting but exhilarating style of football.

Relembro que o Rayo tem o orçamento mais baixo da Liga Espanhola! 10M€ para staff+jogadores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Due to Rayo's ridiculously small budget (rumoured to be around the €7m-€8m per year mark, for everything, from staff to player salaries), Jemez constantly has to see his star performers leave for a pittance each season, before reshaping the squad and still consistently punching way above the financial constraints the club deals with.

Sim. O Paco é isso tudo com bola. Um autêntico professor desta porra toda! MAS....
MAS!

Falem-me do seu jogo defensivo. Falem-me da reação à perda, do controlo de profundidade e da organização defensiva.

Gosto muito dele, mas não funcionaria no Tugão.

LUCIEN FAVRE!