Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GiordanoBruno

Numa altura como esta o Benfica precisa de um treinador de renome, alguém incontestável, que possa perder dois ou três jogos sem imediatamente se levantarem vozes a dizer que é mais do mesmo, alguém que mesmo perdendo se perceba que temos ali treinador e não se comece a olhar imediatamente para ele de lado. Quanto a mim essa pessoa tem um nome chama-se Fabio Capello.

tiago_alexx

ha bocado disse q ele a sair ia ser substituido por um paulo bento desta vida. so agora me lembrei que o nuno esta prestes a ser mandado de sopas do valencia. ate tremo so de pensar

mop62904

Aposto mais numa antiga paixão tipo Scolari...

mop62904

10Baggio

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Novembro de 2015, 10:05
Capa de Jornal a dizer "Só sai se quiser"...hummmm começo a ter alguma esperança !

Como a competencia nâo se ganha se quiser, duvido que ganhe em Braga e como tal dou-lhe mais uma semana como treinador do Benfica...

BenficaSetsFire

Citação de: Dixi em 23 de Novembro de 2015, 10:35
Espero que o Rui Vitória não se demita. Se isso acontecesse considerá-lo-ia um cobarde.
Mas também espero que não tenha medo de treinar o Benfica como aconteceu com o Paulo Fonseca no Porto, que já trocava as palavras e suplicava por sair do Porto.
Ainda tenho esperança que consiga coisas boas no Benfica, embora seja claro que não tem o estatuto de outros treinadores e não vai ter se não lhe derem oportunidades de longo prazo.

Cobarde? Eu diria que era um gajo com noção. Noção de que é fraco e que não tem capacidades técnicas, pessoais e mentais para orientar uma equipa como o Benfica.

É preciso ver mais alguma coisa neste Benfica? O facto da equipa não conseguir fazer uma jogada que se veja, 3 passes seguidos que sejam, não te chega? Este é o pior Benfica que me lembro de ver em muito, muito tempo. O plantel é fraco? Sem dúvida. Mas bem mais fraco do que isso é o treinador.

Phuket

Citação de: GiordanoBruno em 23 de Novembro de 2015, 10:45
Numa altura como esta o Benfica precisa de um treinador de renome, alguém incontestável, que possa perder dois ou três jogos sem imediatamente se levantarem vozes a dizer que é mais do mesmo, alguém que mesmo perdendo se perceba que temos ali treinador e não se comece a olhar imediatamente para ele de lado. Quanto a mim essa pessoa tem um nome chama-se Fabio Capello.
O Fabio Capelo vinha cá agora fazer o quê?
Receber 5 ou 6M€ de ordenado, com um plantel esfrangalhado, a lutar pela Taça da Liga Portuguesa...

Talvez se pudesse pensar nisso no final da época, mas ele não vinha para cá apostar nos putos da formação, exigia jogadores em quem confiasse e lá se ia o desinvestimento da SAD.

van33

Citação de: tiago_alexx em 23 de Novembro de 2015, 10:46
ha bocado disse q ele a sair ia ser substituido por um paulo bento desta vida. so agora me lembrei que o nuno esta prestes a ser mandado de sopas do valencia. ate tremo so de pensar
ainda vem um "pacote"

treinador
andre gomes
enzo
cancelo

brandoamanz

Citação de: mop62904 em 23 de Novembro de 2015, 10:47

Ou Queiroz, ou Paulo Bento...ou outro qualquer que o Mendes quiser.

Estamos bem fodidos.

10Baggio

Citação de: ÀguiaUnum em 23 de Novembro de 2015, 10:21
O cenário de Marco Silva ter vindo nem sequer pode ser colocado devido à clausula da rescisão...

Nâo percebo pk é que se continua a dizer isso quando não corresponde á verdade. Contratar o Marco Silva custa um Leo Kanu ou pouco mais que um Rui Vitória...

van33

ainda vem um "pacote"

treinador
andre gomes
enzo
cancelo

Almada

Citação de: brandoamanz em 23 de Novembro de 2015, 10:51
Citação de: mop62904 em 23 de Novembro de 2015, 10:47
Haja juízo.
Os rumores de crise de resultados no Benfica nesta fase da temporada são exagerados. A verdade dos números não confirma um cenário assim tão sombrio na Luz, nomeadamente em comparação com a época anterior, em que alcançou o bicampeonato nacional. Se é factual que a equipa não está tão bem na Liga, é indesmentível que tem compensado largamente na Liga dos Campeões, onde está a um pequeno passo de ultrapassar a fase de grupos, algo que não sucedia desde a temporada de 2011-12. Em relação à Taça de Portugal, a eliminação frente ao Sporting, em Alvalade, não pode considerar-se um resultado anormal. Não tanto como o foi o afastamento pelo Sp. Braga, em casa, há um ano, na fase seguinte da prova e sem necessidade de prolongamento.

Phuket

Citação de: van33 em 23 de Novembro de 2015, 10:51
ainda vem um "pacote"

treinador
andre gomes
enzo
cancelo
Vamos é levar no "pacote" em Braga e dedicamo-nos à Taça da Liga.

Ghost.Of.Red

Então é para a semana que vais embora?

Maldini

Citação de: GiordanoBruno em 23 de Novembro de 2015, 10:45

Concordo ... não sei se com Fábio Capelo mas não veria com maus olhos um Ancelotti ... ou mesmo um Prandelli ...

Um sonho impossível é Mourinho que era, a par do Marco, o meu favorito.

No entanto creio que também não devemos desconsiderar Marco Silva ...

Tudo o resto, scolaris, bentos, espíritos santos, pereiras ... longe com tudo isso ...