Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: jgbg91 em 23 de Novembro de 2015, 11:43
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 11:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Novembro de 2015, 11:33
Citação de: jgbg91 em 23 de Novembro de 2015, 11:32
Bielsa tem flopado em todo o lado?? Já li de tudo agora
aos olhos de alguns, o único que nunca flopa (nem a levar 5 do porto) é o cavalo branco...
Já foste averiguar quantos títulos o Bielsa venceu nos clubes que treinou na europa? Vai ver?
diz-me um clube candidato ao titulo que ele treinou
Quando me refiro a títulos, não me refiro apenas à campeonatos nacionais, nem um taça para amostra conseguiu.

Bailey

Citação de: Chelas em 23 de Novembro de 2015, 12:07
Citação de: Bailey em 23 de Novembro de 2015, 12:04
disponiveis e realisticamente falando apostaria no paulo fonseca

Para o RV sair, tens de trazer um nome consensual, é num risco apostares num treinador, que já falhou num grande. Para mim, se fosse possível seria Marco Silva/Vitor Pereira ou Leonardo Jardim

a questao é que nenhum desses é possível, também preferia os dois primeiros, o leo jardim nao gosto

Juan Mata

Citação de: jgbg91 em 23 de Novembro de 2015, 11:42
já agora se o bielsa não serve porque nunca mostrou nada a treinar equipas do campeonato, qual foi o criterio para se ter contratado o jj em 2009/2010?
Bom futebol?  :ashamed:

Chelas

Citação de: Bailey em 23 de Novembro de 2015, 12:08
Citação de: Chelas em 23 de Novembro de 2015, 12:07

Para o RV sair, tens de trazer um nome consensual, é num risco apostares num treinador, que já falhou num grande. Para mim, se fosse possível seria Marco Silva/Vitor Pereira ou Leonardo Jardim

a questao é que nenhum desses é possível, também preferia os dois primeiros, o leo jardim nao gosto

O Jardim , não é um treinador de grande futebol, mas é cerebral, pragmático, eu gosto disso. Trocar de treinador por trocar, tem de ser para algo melhor, com certezas, senão cometem o mesmo erro deste inicio de época

Flirt4ever

Citação de: cavpacores em 23 de Novembro de 2015, 12:07
Citação de: Flirt4ever em 23 de Novembro de 2015, 12:07
Será que ganhou o "calo" que lhe faltou no Porto ? Estará já preparado para a gestão de egos de "vedetas" ?

como foi o jogo do porco aí na Terceira?
Estive a trabalhar, não pude ver :(

Mas por o que me contaram, foi o esperado. O Angrense com muito coração, mas pouca cabeça. Chegou a marcar um golo (com a mão) que o árbitro principal ia validar, mas a coisa foi tão escandalosa que o assistente (bem) interveio a tempo :D

Nada de extraordinário. O golo cedo do Porto acalmou logo tudo.

Angrense devia ter optado por uma estratégia bem mais defensiva... mas pronto, com muita naturalidade o Porto passou :)

10Baggio

Citação de: mop62904 em 23 de Novembro de 2015, 11:44
Citação de: 10Baggio em 23 de Novembro de 2015, 11:43
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Novembro de 2015, 11:39
Dar um voto de confiança e renovar por mais um ano ou dois

:tomates:

Perde em Braga e tenha a dignidade de se demitir...

Se ele fizer isso é de homem mas o Luís não o deixa ir.

Claro que deixa.

Benfanatic

Gostava de saber onde estão agora aqueles q ha uns meses acusavam de anti-benfiquismo os esclarecidos q anteviam a desgraça iminente.

Bailey

Será que ganhou o "calo" que lhe faltou no Porto ? Estará já preparado para a gestão de egos de "vedetas" ?

nao sei, mas nao há muitos nomes disponiveis, o marco silva e o vitor pereira e o leo jardim nunca na vida seria possível agora, no fim da época talvez especialmente o vitó. mas urge mudar quanto antes, o paulo fonseca seria um risco, dava se um contrato até final da época com mais 1 ou 2 de opçao se corresse mal saía, senao continuava

Manto Sagrado

Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 12:07
Citação de: jgbg91 em 23 de Novembro de 2015, 11:43
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 11:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Novembro de 2015, 11:33
Citação de: jgbg91 em 23 de Novembro de 2015, 11:32
Bielsa tem flopado em todo o lado?? Já li de tudo agora
aos olhos de alguns, o único que nunca flopa (nem a levar 5 do porto) é o cavalo branco...
Já foste averiguar quantos títulos o Bielsa venceu nos clubes que treinou na europa? Vai ver?
diz-me um clube candidato ao titulo que ele treinou
Quando me refiro a títulos, não me refiro apenas à campeonatos nacionais, nem um taça para amostra conseguiu.

Isso também não...tem 1 campeonato, mas na Argentina e ganhou os JO!

B_B

MS e leonardo jardim muito dificilmente pegarão no Benfica a meio da época..

Chelas

Citação de: Benfanatic em 23 de Novembro de 2015, 12:11
Gostava de saber onde estão agora aqueles q ha uns meses acusavam de anti-benfiquismo os esclarecidos q anteviam a desgraça iminente.

Olha, eu fui um dos que defendeu o RV, assim que soube que seria o nosso treinador, mas defendi-o por lhe dar o beneficio da duvida. Agora, admito que estava totalmente errado e foi a pior escolha possível.

Flirt4ever

Citação de: Bailey em 23 de Novembro de 2015, 12:11

nao sei, mas nao há muitos nomes disponiveis, o marco silva e o vitor pereira e o leo jardim nunca na vida seria possível agora, no fim da época talvez especialmente o vitó. mas urge mudar quanto antes, o paulo fonseca seria um risco, dava se um contrato até final da época com mais 1 ou 2 de opçao se corresse mal saía, senao continuava

Isso não irá acontecer.

Rui Vitória irá continuar até final da época.

LFV não é homem para admitir o seu erro pessoal de casting....

Pikes

Citação de: Chelas em 23 de Novembro de 2015, 12:12
Citação de: Benfanatic em 23 de Novembro de 2015, 12:11

Olha, eu fui um dos que defendeu o RV, assim que soube que seria o nosso treinador, mas defendi-o por lhe dar o beneficio da duvida. Agora, admito que estava totalmente errado e foi a pior escolha possível.
x2