Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vmaduro

De uma equipa Bicampeã sairam Maxi, entrou Semedo e ficram Almeida que jogou várias vezes e Silvio, saiu o Salvio lesionado, entrou Guedes e Carcela, saiu o Lima e entrou Mitroglou e Jiménez, foram estas as alterações, será possível que os 8 jogadores restantes do onze desaprenderam como se joga futebol!?nestes meses os jogadores que entraram ainda não se adaptaram!?O novo treinador ainda não conseguiu dar ideia do seu jogo à equipa!?O que vimos em campo jogo após jogo é uma equipa sem moral, a jogar um futebol de clube pequeno e sem ideias de jogo do novo treinador, se é que eles as tem, resumindo temos lacunas na equipa que já são antigas mas este senhor não é treinador para o Benfica,conseguiu que os 8 restantes da época passada onde foram campeões perdessem o futebol que jogavam e os novos ainda não se adaptaram, PARA TER UM TREINADOR SÓ PARA APOSTAR NAS CAMADAS JOVENS E NÃO PERCEBER UM BOI DO QUE É SER TREINADOR  TEMOS O HÉLDER.

Slipknot_BMC

ja agora parem de pedir os paulos (bento e fonseca) isso é mais do mesmo.

Não quisemos arriscar a ir ao Klopp ou ao Marco agora olha fiquem a xuxar no dedo.

Manto Sagrado

Citação de: +1benfiquista em 23 de Novembro de 2015, 12:17
Citação de: ZizouTeles em 23 de Novembro de 2015, 12:14
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 12:14
Citação de: psanches em 23 de Novembro de 2015, 11:53
Considerando o atual momento e a possível desintegração anímica do plantel , o nome do Paulo Bento faz todo o sentido.

No final da época contratava-se outro treinador.

Nenhum bom treinador quer se meter em clubes no meio da temporada a não ser que sintam ser uma oportunidade acima das suas reais possibilidades. O que por si só indica o problema de uma solucao dessas.
Realisticamente, também é o treinador que acho a melhor opção neste momento, nem o Paulo Fonseca estará interessado, eu no lugar dele não vinha. No final da época fazia-se uma análise e aí sim, apostava-se num treinador a sério, nem que custasse 5M€/época.

O PB poderia ser uma situação transitória, para tentar arrumar minimamente a casa.

O PB nunca na vida aceitaria ser um tapa buracos para depois sair.

Mas é melhor ficar no desemprego?

O desemprego dele, não é como o teu!! Achas que um tipo destes aceita um trabalho qualquer? Com certeza que desde que saiu da selecção já rejeitou alguns projectos! Quem já tem algum curriculum e dinheiro, não aceita uma coisa qualquer...

10Baggio

Citação de: VALEBEM em 23 de Novembro de 2015, 12:18
O treinador até montou bem a equipa neste jogo.
Agora, temos jogadores que não dão para mais, e quando são os jogadores mais experientes a cometer erros de principiante.
A 1ª parte do Benfica foi muito boa taticamente, com a equipa bem colocada, e sempre 2 ou 3 jogadores em cima da bola.

Montou bem a equipa montou, isso e mais aquela parte de nâo fazermos 3 passes seguidos e do distribuidor de jogo ser o Julio Cesar...enfim...um incompetente de merda!!!

VALEBEM

Paulo Bento? Fonseca?
Bem, vou-me embora, que isto está pior do que eu pensava.

MFMoedas

Estive a rever o jogo do Liverpool em Manchester. Foda-se. Estava livre o Klopp. Estava livre.

Lurgee

Citação de: Tiago Trindade em 23 de Novembro de 2015, 12:17
Acho que o resultado do jogo contra o Braga no próximo fim de semana vai definir o futuro do RV.
Espero que o próximo treinador do Benfica tenha mais qualidade, mas espero também que dêem meios ao mesmo, porque apesar da qualidade do RV também não deram meios.     

É esta merda que não entendo. Esperar que fique muito pior para tomarem decisões.

Se ganhar em Braga, isto melhora em quê mesmo? Não cai em Braga cai noutro campo qualquer.

ps: isto não era contra o teu post.  O0

10Baggio

+1benfiquista

Agora, temos jogadores que não dão para mais, e quando são os jogadores mais experientes a cometer erros de principiante.
A 1ª parte do Benfica foi muito boa taticamente, com a equipa bem colocada, e sempre 2 ou 3 jogadores em cima da bola.

E o chutão para a frente sem qualquer critério? Vias a diferença da forma como o SCP saia a jogar e a nossa? E estavamos a ganhar, a precisar de meter gelo no jogo, obrigar o SCP a correr atrás da bola, desgasta-los... Ao invés disso ficámos a jogar para os penalties. Isto é inadmissivel no Benfica que eu amo.

Lurgee

Citação de: VALEBEM em 23 de Novembro de 2015, 12:23
Paulo Bento? Fonseca?
Bem, vou-me embora, que isto está pior do que eu pensava.

Quem preferias Valebem?

Manto Sagrado

Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 12:20
Citação de: Manto Sagrado em 23 de Novembro de 2015, 12:17
Considerando o atual momento e a possível desintegração anímica do plantel , o nome do Paulo Bento faz todo o sentido.

Nenhum bom treinador quer se meter em clubes no meio da temporada a não ser que sintam ser uma oportunidade acima das suas reais possibilidades. O que por si só indica o problema de uma solucao dessas.
Realisticamente, também é o treinador que acho a melhor opção neste momento, nem o Paulo Fonseca estará interessado, eu no lugar dele não vinha. No final da época fazia-se uma análise e aí sim, apostava-se num treinador a sério, nem que custasse 5M€/época.

O PB poderia ser uma situação transitória, para tentar arrumar minimamente a casa.

E voces acreditam mesmo que o Paulo Bento, antigo seleccionador nacional aceitaria o emprego de TREINADOR INTERINO?
E é isso que chamas uma opção realista? Atenção, o Paulo Bento para treinador viria a correr...não há dúvidas, mas para treinar meia época e com a casa a arder, lol!!
Respeito à tua opinião.
Mas poderia vir com contrato até ao final da época com outra de opção.

Isso já é outra questão! Mas aí caso ele atingisse objectivos mínimos, lá terias que gramar com ele mais um ano...e a meu ver... seria mais um ano perdido!

Roronoa

Citação de: Vmaduro em 23 de Novembro de 2015, 12:22
De uma equipa Bicampeã sairam Maxi, entrou Semedo e ficram Almeida que jogou várias vezes e Silvio, saiu o Salvio lesionado, entrou Guedes e Carcela, saiu o Lima e entrou Mitroglou e Jiménez, foram estas as alterações, será possível que os 8 jogadores restantes do onze desaprenderam como se joga futebol!?nestes meses os jogadores que entraram ainda não se adaptaram!?O novo treinador ainda não conseguiu dar ideia do seu jogo à equipa!?O que vimos em campo jogo após jogo é uma equipa sem moral, a jogar um futebol de clube pequeno e sem ideias de jogo do novo treinador, se é que eles as tem, resumindo temos lacunas na equipa que já são antigas mas este senhor não é treinador para o Benfica,conseguiu que os 8 restantes da época passada onde foram campeões perdessem o futebol que jogavam e os novos ainda não se adaptaram, PARA TER UM TREINADOR SÓ PARA APOSTAR NAS CAMADAS JOVENS E NÃO PERCEBER UM BOI DO QUE É SER TREINADOR  TEMOS O HÉLDER.

Como é óbvio não desaprenderam. A equipa tem limitações mas tem alguns jogadores bem acima da média.

Isto deve-se a anarquia táctica do treinador, o grande culpado pela péssima campanha feita até ao presente. A época está praticamente perdida.

Phuket

Citação de: Pikes em 23 de Novembro de 2015, 12:18
A partir do momento em que diz que os treinos não é o mais importante, em que o Samaris vem dizer que temos que treinar mais, em que levamos pau de tudo e todos... as putas das sirenes deveriam ter tocado caralho.
A mim nunca me enganou, quando se aventou essa possibilidade, pedi ao Mestre30 para colocar uma mensagem minha no fórum a dizer que o Rui Vitória para treinar o Benfica nem pensar.

+1benfiquista

Citação de: Manto Sagrado em 23 de Novembro de 2015, 12:23
Citação de: +1benfiquista em 23 de Novembro de 2015, 12:17
Citação de: ZizouTeles em 23 de Novembro de 2015, 12:14

O PB nunca na vida aceitaria ser um tapa buracos para depois sair.

Mas é melhor ficar no desemprego?

O desemprego dele, não é como o teu!! Achas que um tipo destes aceita um trabalho qualquer? Com certeza que desde que saiu da selecção já rejeitou alguns projectos! Quem já tem algum curriculum e dinheiro, não aceita uma coisa qualquer...

Foi corrido do SCP, da seleção.. Achas mesmo que está em condições de rejeitar um Benfica?

MFMoedas

Citação de: 10Baggio em 23 de Novembro de 2015, 12:23

Montou bem a equipa montou, isso e mais aquela parte de nâo fazermos 3 passes seguidos e do distribuidor de jogo ser o Julio Cesar...enfim...um incompetente de merda!!!

Também gostei desta nova estratégia: 4 -3 - 0 - 0 - 0 - 0 - 3