Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MABSilva

Citação de: nmro em 23 de Novembro de 2015, 13:02
Há quem acredite que o Klopp vinha para o Benfica? Com um salário próximo dos 10 Milhões de euros?

Não se comprava o Jimenez e tinhamos dinheiro para o Klopp. ::)

+1benfiquista

Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2015, 13:01
As equipas do ancelotti não jogam nada.
Contratar pelo nome ou pelos titulos e não pelo estilo de jogo, big erro.
Ia ser mais do mesmo.
O Benfica precisa de ar fresco, gajos com ideia de jogo de ataque, não esta merda à Guimarães.

Pronto. Está na altura de fazer logout e ir fumar um cigarro imaginário. Esta matou tudo.

RED_1904

Citação de: VALEBEM em 23 de Novembro de 2015, 12:23
Paulo Bento? Fonseca?
Bem, vou-me embora, que isto está pior do que eu pensava.

Paulo Fonseca é bom treinador.

Injusto estares a colocá-lo no patamar de Paulo Bento.

Mestre

Citação de: albericofaria em 23 de Novembro de 2015, 13:00
Citação de: Mestre em 23 de Novembro de 2015, 12:57
Dei o benefício da dúvida ao RV pela vergonha no planeamento da pré-época e pelo desinvestimento notório no orçamento deste ano, fruto de erros passados e má gestão financeira do clube - facto imputável a outro senhor que não o deste tópico, e que sempre critiquei.

Se no início do jogo em Alvalade a equipa nem entrou mal, prendendo os laterais e equilibrando o jogo, a 2a parte mostrou que não quis ganhar o jogo, ao manter o Talisca 120 min em campo, podendo lançar Carcela.

A realidade é que o Jimenez é um Nelson Oliveira caríssimo (corre muito e marca pouco), Luisao está pesado (inconcebível como perde a noção da bola no golo do empate), Silvio não dá mais, Eliseu idem (apesar de nem ter sido dos piores no sábado) e é necessária uma ruptura de raiz com o passado - Cristante e Renato já deviam estar a ser alternativa em complemento com o André Almeida.

Fui dos que quis ver para crer, sem entrar na clarividência que muitos gostam de arvorar por aqui, mas está visto que contra o JJ entramos sempre a perder. E para isso, que venha o Chalana...

Concordo em quase tudo excepto em despachar o treinador agora. Nao queremnos voltar a esses tempos negros!

Se visse vontade de ganhar, de mexer, de alterar com o passado até concordo. Senti isso no início e perdeu gás com o tempo, teve tudo para assumir a ruptura, e até acredito que alguns resultados piores seriam desculpados se existisse essa mudança, agora insistir em jogadores que não dão mais que isto já é teimosia ( ou burrice).

diplomat

cheira-me que vamos voltar aos tempos do Akesso!!!!!

Marcos dos Santos

albericofaria

Se as coisas não funcionarem com RV ate final da época que parece ser o caso, gostaria imenso de ver o Preud'homme a treinar o SLB. Isso só não acontecera mais tarde ou mais cedo se Vieira não tiver visão absolutamente nenhuma... Mas isso a acontecer só para a próxima época.

Red Bullet

Citação de: RED_1904 em 23 de Novembro de 2015, 13:04
Paulo Bento? Fonseca?

até pode ser um pouco melhor, mas quero tanto um como o outro no nosso clube...

nmro

Citação de: MABSilva em 23 de Novembro de 2015, 13:03
Citação de: nmro em 23 de Novembro de 2015, 13:02
Há quem acredite que o Klopp vinha para o Benfica? Com um salário próximo dos 10 Milhões de euros?

Não se comprava o Jimenez e tinhamos dinheiro para o Klopp. ::)

Claro e ele aceitava vir orientar Pizzis e Eliseus e aturar o vieira.

Manto Sagrado

Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 13:02
Citação de: Manto Sagrado em 23 de Novembro de 2015, 13:00
Citação de: magoslb em 23 de Novembro de 2015, 12:58
O Paulo Bento é de facto fraco, mas e se vos relembrar ou disser que, houve zunzuns sobre o Pedro Caixinha estar numa lista de elegíveis? Assustador não é?

O Benfica merece um Ancelotti, mas a meio da época e num campeonato tão periférico com o nosso, trutas destas, só com um grande golpe de asa. Depois lembro-me da nossa direcção e caio na real.

Pois....o problema é mesmo a direcção que temos...é a mentalidade tacanha!! Conseguem sacar um Fly Emirates, mas depois, arranjam o Rui Vitória para treinar...bipolaridade absoluta!

Não te preocupes que se os resultados começarem a escassear, e se falharmos a qualificação para a Champions 2 ou 3 anos seguidos, a Emirates põe-se na alheta com uma classe do caraças.

Certo...mas quem deveria dar de frosques era o RV (nem devia ter entrado)...

Fodasse...custa mesmo....depois do tanto que já sofri pelo Benfica e pelas suas asneiras, pensei que finalmente estava livre disto!! Sabia que não podia ganhar sempre...mas fodasse...nenhum Benfiquista merece uma hecatombe destas!!

dfernandes

Citação de: RED_1904 em 23 de Novembro de 2015, 13:04
Paulo Bento? Fonseca?

Serem bons treinadores e resultarem no Benfica é algo completamente diferente.

Por todas as razões e mais algumas, o escolhido deveria ter sido o Marco Silva. Tinha tudo para dar certo, se o nosso presidente não fosse alguém que não percebe um cú de futebol.

poliban

Citação de: Manto Sagrado em 23 de Novembro de 2015, 13:03
Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2015, 13:01
As equipas do ancelotti não jogam nada.
Contratar pelo nome ou pelos titulos e não pelo estilo de jogo, big erro.
Ia ser mais do mesmo.
O Benfica precisa de ar fresco, gajos com ideia de jogo de ataque, não esta merda à Guimarães.

Pores Guimarães e Ancelotti na mesma frase devia dar direito a amarelo! :bah2:

Não ponho. Mas tenho a certeza que com o italiano não chegava à mesma, jogam muito pouco as equipas dele.

Manpaz1904

dfernandes

Citação de: Manto Sagrado em 23 de Novembro de 2015, 13:06
Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 13:02
Citação de: Manto Sagrado em 23 de Novembro de 2015, 13:00
Citação de: magoslb em 23 de Novembro de 2015, 12:58
O Paulo Bento é de facto fraco, mas e se vos relembrar ou disser que, houve zunzuns sobre o Pedro Caixinha estar numa lista de elegíveis? Assustador não é?

O Benfica merece um Ancelotti, mas a meio da época e num campeonato tão periférico com o nosso, trutas destas, só com um grande golpe de asa. Depois lembro-me da nossa direcção e caio na real.

Pois....o problema é mesmo a direcção que temos...é a mentalidade tacanha!! Conseguem sacar um Fly Emirates, mas depois, arranjam o Rui Vitória para treinar...bipolaridade absoluta!

Não te preocupes que se os resultados começarem a escassear, e se falharmos a qualificação para a Champions 2 ou 3 anos seguidos, a Emirates põe-se na alheta com uma classe do caraças.

Certo...mas quem deveria dar de frosques era o RV (nem devia ter entrado)...

Fodasse...custa mesmo....depois do tanto que já sofri pelo Benfica e pelas suas asneiras, pensei que finalmente estava livre disto!! Sabia que não podia ganhar sempre...mas fodasse...nenhum Benfiquista merece uma hecatombe destas!!

Eu já estava à espera que isto fosse acontecer, sinceramente. Era apenas e só uma questão de tempo.