Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Em Novembro de 2011 ele já dizia as mesmas merdas que diz hoje...com as mesmas expressões bolorentas e a mesma falta de convicção.

dfernandes

Citação de: Gandaia em 23 de Novembro de 2015, 15:12
Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 15:10
Citação de: Gandaia em 23 de Novembro de 2015, 15:06
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 03:23
O que eu li na capa do Record. "Não te vamos despedir, mas devias fazer as malas sozinho".

Li o mesmo. Clarinho como a água...

Eu não ia.

Ele não tem a culpa de ter sido contratado. Quem o foi buscar que ganhe colhões e o despeça.

E vai despedir, mas o que vai sair cá para fora é que o Rui Vitória pediu a demissão, pelo menos é isso que me parece.

Talvez talvez.

O Vieira tem que proteger a sua imagem e deixar as massas sossegadas.

Gandaia

Citação de: policeMAN em 23 de Novembro de 2015, 15:13
Mauricio Pochettino

Ia mesmo largar os Spurs na Premier para vir para o Tugão...

Ghost.Of.Red

Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Novembro de 2015, 15:13
Bem lembrado o Rui Jorge.

Se é para apostar em putos, acho que sim.

Resta saber se alguém lhe vem rasgar a camisa a dizer que devia de morrer em campo

dfernandes

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 15:13
Em Novembro de 2011 ele já dizia as mesmas merdas que diz hoje...com as mesmas expressões bolorentas e a mesma falta de convicção.

Sim... mas quando cá chegou era só elogios ao seu discurso e ao seu peito inchado a posar para as fotos. E ao seu livro.

Que falta de visão.

kezen

Ghost.Of.Red

Shoplifter20

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 14:37
Salvar a época?
Que época?
Esta época está enterrada.

O melhor a tirar desta época é um eventual 2º ou 3º lugar...

O Benfica tem de começar a pensar é num plano a médio longo prazo. Um treinador competente, de créditos firmados, para 3 anos, mínimo. E um aumento gradual da qualidade do plantel.
Para podermos ambicionar titulos já a partir da próxima época.

Favre era a minha escolha principal. Para ontem.
Cada dia que passa com Rui Vitória é um dia perdido para o futuro do clube.

Gosto do Favre, mas não preferias VP ou MS?

Manpaz1904

Citação de: nikas em 23 de Novembro de 2015, 15:13
Citação de: VALEBEM em 23 de Novembro de 2015, 15:08
O Porto e o Sporting têm 11's muito mais equilibrados! Então no meio campo, onde se decidem jogos, os outros 2 têm muito mais qualidade do que nós.
O nosso meio campo é banalíssimo.

Samaris, Fejsa, Amorim, Pele, Teixeira, Sanches, Almeida, Talisca, Pizzi, Cristante, Taarabt, Djuricic...

Não há qualidade sequer para fazer 3 passes seguidos?!?!

Essa comigo também já não pega!
Ou agora o Danilo o André André e o Ruben Neves, são os supra sumos dos meios campos?!
Ou é o Adrien o William e o Mário assim tão superiores?

Qualquer um desses 6 era titular no Benfica

MFMoedas

Citação de: kezen em 23 de Novembro de 2015, 15:14
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 15:09
Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 15:08
Citação de: chama_eterna em 23 de Novembro de 2015, 15:07
Citação de: 10Baggio em 23 de Novembro de 2015, 15:05
Djuricic e Cristante ainda nâo jogaram 1 minuto!!!!

Como é possivel?!

porque tens o Talisca e o Pizzi

Pensava que o Talisca e o Pizzi eram fetiches do javardo apenas...

https://www.youtube.com/watch?v=oHEgY6x4DMs

o cristante e o djuricic gostaram

Ele não gosta de como o montam. Ao cavalo. Não ao Rui. Que ele não é comido de cebolada por ninguém. Foda-se.

Shoky

Citação de: Shoplifter20 em 23 de Novembro de 2015, 15:15
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 14:37
Salvar a época?
Que época?
Esta época está enterrada.

O melhor a tirar desta época é um eventual 2º ou 3º lugar...

O Benfica tem de começar a pensar é num plano a médio longo prazo. Um treinador competente, de créditos firmados, para 3 anos, mínimo. E um aumento gradual da qualidade do plantel.
Para podermos ambicionar titulos já a partir da próxima época.

Favre era a minha escolha principal. Para ontem.
Cada dia que passa com Rui Vitória é um dia perdido para o futuro do clube.

Gosto do Favre, mas não preferias VP ou MS?

O cavalo já passou à porta desses. ;D

Têm contrato, lideram o campeonato. 0 de hipóteses.

Roronoa

Foda-se, o Argel ?

Para isso, fica lá o Vitória.

tripleking

Rui Jorge assim a falar parece ridiculo....mas nao consigo achar essa hipotese descabida...ainda nao teve um mau trabalho

Rikurveojmal

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Novembro de 2015, 15:12
Citação de: VALEBEM em 23 de Novembro de 2015, 15:06
É natural criticar-se assim o Rui Vitória.
Nunca foi a minha escolha preferida, mas acho que se está a exagerar muito.
Eu acho que é difícil pedir-se mais. Já na época passada, com um 11 superior, o Benfica ainda fez um jogo pior em alvalade.
Já na época passada, e aí abdicámos da Europa, ganhámos quase todos os jogos da primeira fase da época com muito sofrimento e angústia.
Não temos jogadores com qualidade de posse, que saibam assumir o jogo e carregar a equipa, temos um Luisão cada vez menos fiável, um Guedes demasiado inofensivo para estes jogos, um lateral esquerdo áquem do nível que devíamos ter...

Numa época em que perdemos um treinador marcante, ao menos devíamos ter reforçado um pouco a equipa. Temos um plantel medíocre.
Se tivéssemos o Salvio pronto ainda dava para disfarçar. Agora assim...

É o plantel do sporting que é bom...

Não se trata de ser bom. O que ele diz é que com aquele onze e equipa dificilmente se faz melhor.
Quanto ao Sporting. A Europa já era e vamos ver se as cagadas dos últimos minutos vão durar para sempre tal como vamos ver se não acusa a pressão de estarem a 5 pontos do Porto em Fevereiro e perderem-na num instante.

PERERUXO

Na altura em que o Rui foi escolhido, as minhas preferências iam para Marco Silva ou Paulo Fonseca, agora não acredito que nenhum destes venha a ser solução no caso do Rui Vitória sair antes de a época terminar. Acho que o Vieira o irá manter até final da época, pois ele seguirá para os oitavos da Champions, mas é bom que ele meta o Benfica a jogar à sua imagem, e não há de Jesus, já teve tempo para o fazer, e espero que no mínimo nos situemos a três pontos da liderança no final da primeira volta o que não será muito fácil pelo andar da carruagem.