Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2015, 15:14
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Novembro de 2015, 15:13
Bem lembrado o Rui Jorge.

Se é para apostar em putos, acho que sim.

Resta saber se alguém lhe vem rasgar a camisa a dizer que devia de morrer em campo

O Rui Jorge.

Um gajo sem experiência a treinar clubes competitivos na 1ª divisão. Devia dar um bom resultado. Só aquele ar de manso então dá logo para desconfiar.

E o Benfica não vai lá SÓ com putos. Quem tem que jogar são os jogadores mais competentes, e não por decretos ou por quotas.

Mr. Spawn

Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 15:13
Citação de: Gandaia em 23 de Novembro de 2015, 15:12
Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 15:10
Citação de: Gandaia em 23 de Novembro de 2015, 15:06
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 03:23
O que eu li na capa do Record. "Não te vamos despedir, mas devias fazer as malas sozinho".

Li o mesmo. Clarinho como a água...

Eu não ia.

Ele não tem a culpa de ter sido contratado. Quem o foi buscar que ganhe colhões e o despeça.

E vai despedir, mas o que vai sair cá para fora é que o Rui Vitória pediu a demissão, pelo menos é isso que me parece.

Talvez talvez.

O Vieira tem que proteger a sua imagem e deixar as massas sossegadas.

Ele é despedido mas para manter a boca fechada e assumir que se demitiu prometem lhe um tacho no Tondela ou no Belém e ele fica toda satisfeito.

Ramiro Lopes

Citação de: mfmoedas em 23 de Novembro de 2015, 15:12
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 15:09
Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 15:08
Citação de: chama_eterna em 23 de Novembro de 2015, 15:07
Citação de: 10Baggio em 23 de Novembro de 2015, 15:05
Djuricic e Cristante ainda nâo jogaram 1 minuto!!!!

Como é possivel?!

porque tens o Talisca e o Pizzi

Pensava que o Talisca e o Pizzi eram fetiches do javardo apenas...

https://www.youtube.com/watch?v=oHEgY6x4DMs

Foda-se. Que merda é esta? Ele está a dizer que treina com todos os jogadores a mesma táctica? A sério? Que treinador fenomenal. Ninguém mais faz isto de certeza!
Não é nada disso que ele diz...

MFMoedas

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Novembro de 2015, 15:15
Citação de: nikas em 23 de Novembro de 2015, 15:13
Citação de: VALEBEM em 23 de Novembro de 2015, 15:08
O Porto e o Sporting têm 11's muito mais equilibrados! Então no meio campo, onde se decidem jogos, os outros 2 têm muito mais qualidade do que nós.
O nosso meio campo é banalíssimo.

Samaris, Fejsa, Amorim, Pele, Teixeira, Sanches, Almeida, Talisca, Pizzi, Cristante, Taarabt, Djuricic...

Não há qualidade sequer para fazer 3 passes seguidos?!?!

Essa comigo também já não pega!
Ou agora o Danilo o André André e o Ruben Neves, são os supra sumos dos meios campos?!
Ou é o Adrien o William e o Mário assim tão superiores?

Qualquer um desses 6 era titular no Benfica

A continuar a este ritmo até o meio-campo do Tondela era titular no Benfica.

Shoplifter20

10Baggio

So ha dois treinadores Portugueses para alem de Mourinho com capacidade para dar ao Benfica o que precisa e trazer algo de novo:

- Marco Silva

- Villas Boas

Jardim é bom, mas é um treinador mais cauteloso na maneira de abordar o jogo...

Baron_Davis

Pedro84

Pensava que era a equipa que vencia jogos, afinal é só o meio-campo... a defesa e o ataque é só para enfeitar.

Phuket

Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 15:14
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 15:13
Em Novembro de 2011 ele já dizia as mesmas merdas que diz hoje...com as mesmas expressões bolorentas e a mesma falta de convicção.

Sim... mas quando cá chegou era só elogios ao seu discurso e ao seu peito inchado a posar para as fotos. E ao seu livro.

Que falta de visão.
Se calhar ele pensava que aqui no fórum se dava muito valor à comunicação e ao discurso sem erros gramaticais! Não olhes para o que eu faço, olha antes para o que eu digo!
Afinal ele também devia andar aqui no fórum!  ;D

dfernandes

Citação de: Mr. Spawn em 23 de Novembro de 2015, 15:17
Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 15:13
Citação de: Gandaia em 23 de Novembro de 2015, 15:12
Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 15:10
Citação de: Gandaia em 23 de Novembro de 2015, 15:06
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 03:23
O que eu li na capa do Record. "Não te vamos despedir, mas devias fazer as malas sozinho".

Li o mesmo. Clarinho como a água...

Eu não ia.

Ele não tem a culpa de ter sido contratado. Quem o foi buscar que ganhe colhões e o despeça.

E vai despedir, mas o que vai sair cá para fora é que o Rui Vitória pediu a demissão, pelo menos é isso que me parece.

Talvez talvez.

O Vieira tem que proteger a sua imagem e deixar as massas sossegadas.

Ele é despedido mas para manter a boca fechada e assumir que se demitiu prometem lhe um tacho no Tondela ou no Belém e ele fica toda satisfeito.

Ou no estrangeiro, num clube qualquer que pague bem e que não lhe dê dores de cabeça nem aborrecimentos, que claramente ele não tá para se chatear com futebol.

MFMoedas

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Novembro de 2015, 15:17
Citação de: mfmoedas em 23 de Novembro de 2015, 15:12
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 15:09
Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 15:08
Citação de: chama_eterna em 23 de Novembro de 2015, 15:07
Citação de: 10Baggio em 23 de Novembro de 2015, 15:05
Djuricic e Cristante ainda nâo jogaram 1 minuto!!!!

Como é possivel?!

porque tens o Talisca e o Pizzi

Pensava que o Talisca e o Pizzi eram fetiches do javardo apenas...

https://www.youtube.com/watch?v=oHEgY6x4DMs

Foda-se. Que merda é esta? Ele está a dizer que treina com todos os jogadores a mesma táctica? A sério? Que treinador fenomenal. Ninguém mais faz isto de certeza!
Não é nada disso que ele diz...

É exactamente isso que ele diz, que treina o "processo" com todos os jogadores para que quando eles possam vir a entrar possam fazê-lo sabendo qual é o "processo". Mais umas banalidades sobre cavalos.

Ghost.Of.Red

Citação de: 10Baggio em 23 de Novembro de 2015, 15:17
So ha dois treinadores Portugueses para alem de Mourinho com capacidade para dar ao Benfica o que precisa e trazer algo de novo:

- Marco Silva

- Villas Boas

Temos também o Rui faria

Bola7

TSaca

Citação de: 10Baggio em 23 de Novembro de 2015, 15:17

- Marco Silva

- Villas Boas

o vito riu-se

Roy Kent

Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 15:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2015, 15:14
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Novembro de 2015, 15:13
Bem lembrado o Rui Jorge.

Se é para apostar em putos, acho que sim.

Resta saber se alguém lhe vem rasgar a camisa a dizer que devia de morrer em campo

O Rui Jorge.

Um gajo sem experiência a treinar clubes competitivos na 1ª divisão. Devia dar um bom resultado. Só aquele ar de manso então dá logo para desconfiar.

E o Benfica não vai lá SÓ com putos. Quem tem que jogar são os jogadores mais competentes, e não por decretos ou por quotas.

Eu acho muito bem que se vá aproveitando os rapazes com mais talento, mas não podemos ter uma equipa baseada nisto.

O Semedo é um bom exemplo de como se pode aproveitar um jovem talento, mas é um Semedo integrado numa equipa.