Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro84

Citação de: Rikurveojmal em 23 de Novembro de 2015, 15:16
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Novembro de 2015, 15:12
Citação de: VALEBEM em 23 de Novembro de 2015, 15:06
É natural criticar-se assim o Rui Vitória.
Nunca foi a minha escolha preferida, mas acho que se está a exagerar muito.
Eu acho que é difícil pedir-se mais. Já na época passada, com um 11 superior, o Benfica ainda fez um jogo pior em alvalade.
Já na época passada, e aí abdicámos da Europa, ganhámos quase todos os jogos da primeira fase da época com muito sofrimento e angústia.
Não temos jogadores com qualidade de posse, que saibam assumir o jogo e carregar a equipa, temos um Luisão cada vez menos fiável, um Guedes demasiado inofensivo para estes jogos, um lateral esquerdo áquem do nível que devíamos ter...

Numa época em que perdemos um treinador marcante, ao menos devíamos ter reforçado um pouco a equipa. Temos um plantel medíocre.
Se tivéssemos o Salvio pronto ainda dava para disfarçar. Agora assim...

É o plantel do sporting que é bom...

Não se trata de ser bom. O que ele diz é que com aquele onze e equipa dificilmente se faz melhor.
Quanto ao Sporting. A Europa já era e vamos ver se as cagadas dos últimos minutos vão durar para sempre tal como vamos ver se não acusa a pressão de estarem a 5 pontos do Porto em Fevereiro e perderem-na num instante.

O 11 do Benfica não tem capacidade de ganhar uma única vez ao sporting... nem sequer de fazer um jogo minimamente decente. Já para não falar das exibições do resto do campeonato...

Sim, claro...

manuel amaro

Pois... mas contratar Sportinguistas ou Portistas fanáticos para treinar o Benfica...

Sabemos que um dia venderão todos os bons jogadores da formação.

E programarão uma pré-época pior que a de 2015...

Mais vale estar sossegados...

Shoky

Citação de: G-Man em 23 de Novembro de 2015, 15:24
O Liverpool cagou no Vitória deles e foi buscar o Klopp, as diferenças já são gritantes para melhor. Se calhar daqui a uns tempos estamos a ver o Liverpool a ganhar a EPL, e toda a gente a pensar neste momento, nós ficamos agarrados a estas teorias do crl que só nos fodem.

Estás a fazer contas a longo prazo. É um erro.
Podem estar a jogar bem agora, e depois começarem a jogar mal.

https://www.youtube.com/watch?v=YxDLYeZJRJ4

Roy Kent

Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 15:26
Citação de: G-Man em 23 de Novembro de 2015, 15:19
Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 15:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2015, 15:14
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Novembro de 2015, 15:13
Bem lembrado o Rui Jorge.

Se é para apostar em putos, acho que sim.

Resta saber se alguém lhe vem rasgar a camisa a dizer que devia de morrer em campo

O Rui Jorge.

Um gajo sem experiência a treinar clubes competitivos na 1ª divisão. Devia dar um bom resultado. Só aquele ar de manso então dá logo para desconfiar.

E o Benfica não vai lá SÓ com putos. Quem tem que jogar são os jogadores mais competentes, e não por decretos ou por quotas.

Eu acho muito bem que se vá aproveitando os rapazes com mais talento, mas não podemos ter uma equipa baseada nisto.

O Semedo é um bom exemplo de como se pode aproveitar um jovem talento, mas é um Semedo integrado numa equipa.

Óbvio.

Teremos sempre que nos continuar a reforçar com critério, mas não podemos estar apenas fiados no que os miúdos vão fazer. Isto era o ideal, claro.

O mais certo é passarem do 8 ou 80. Não apostarem nos miúdos de todo para passarem a apostar apenas neles, mais uns camiões de gajos vindos do Paços de Ferreira e um ou outro favor ao Mendes.

Ou muito me engano ou nos próximos dois mercados o Vieira vai vender a alma ao diabo para trazer mais 10 jogadores e cagar nos putos.

luis.live

é muito fraquinho.  Por defeito gosto sempre de defender os nossos profissionais , mas isto é demais.
  está no banco e está a arrotar, enfim...  o cozido á portuguesa do almoço deve ter sido muito bom...

_1904_

Pá aproveitam o facto do Jardim estar algo fragilizado no Monaco e tragam o homem.

É cauteloso e algo defensivo, mas uma merda não pode ser acusado que é estruturar bem as equipas dele.

LeandroSLB

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 15:22
Citação de: _1904_ em 23 de Novembro de 2015, 15:20
É menino para ao dar um "murro na mesa" cortar a mão e sair ainda mais ridicularizado.

Não tem postura, estofo nem know-how para um grande clube.

A mão?
Se dói a unha...dói a mão toda.

https://www.youtube.com/watch?v=LJf_SX5-2q4

Se isto não fosse com o Benfica eu até me ria.

luis.live

o Rui Vitória não tem a noçao de que clube está a treinar nem do ADN dos sócios do SL BENFICA...

Bola7

Citação de: luis.live em 23 de Novembro de 2015, 15:28
é muito fraquinho.  Por defeito gosto sempre de defender os nossos profissionais , mas isto é demais.
  está no banco e está a arrotar, enfim...  o cozido á portuguesa do almoço deve ter sido muito bom...
como sabes? :confused:

dfernandes

Citação de: Sparrow em 23 de Novembro de 2015, 15:26
Alguém aqui conhece o rui vitória pessoalmente?
Eu estou pouco me lixando para o que ele "como pessoa", mas na vossa vida pessoal quantos conhecem com um ar angelical que na realidade não passam de uma valente merda?
É que pelo vêm na tv, não sei como conseguem afirmar taxativamente que ele é boa pessoa.
E naturalmente isso tem importância zero.

Andei muitos anos na noite e invariavelmente os gajos que fazia sempre mais merda eram os betinhos que supostamente se vestiam bem, não tinham tatuagens e não se vestiam de preto.

Isto é só um extra que para o caso do treinador do Benfica tem pouca ou nenhuma relevância.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 15:28
Citação de: G-Man em 23 de Novembro de 2015, 15:24
O Liverpool cagou no Vitória deles e foi buscar o Klopp, as diferenças já são gritantes para melhor. Se calhar daqui a uns tempos estamos a ver o Liverpool a ganhar a EPL, e toda a gente a pensar neste momento, nós ficamos agarrados a estas teorias do crl que só nos fodem.

Estás a fazer contas a longo prazo. É um erro.
Podem estar a jogar bem agora, e depois começarem a jogar mal.

https://www.youtube.com/watch?v=YxDLYeZJRJ4

Pode não ser este ano nem no próximo, mas o Klopp vai ser campeão no Liverpool, e se calhar não só.

Nós podíamos ir ali para os lados de Florença trazer o nosso.

minimix

Citação de: jgbg91 em 23 de Novembro de 2015, 15:00
Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2015, 14:57
não sei quem crl é o Fravre mas acredito que dentro de dias estará nas parangonas da tvI por mão do Brás... :smokin:
::) ::) ::)
O bola devia ensinar o Asdrubal a não roubar coisas.
O meu SAM só rouba meias e chinelos  :smokin:

Shoky

Citação de: luis.live em 23 de Novembro de 2015, 15:28

https://www.youtube.com/watch?v=orT5xNEMc-E

Jotenko