Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kasko

Citação de: anarcos em 23 de Novembro de 2015, 15:36
Mentalizem-se!

Vamos passar do bombom

para o maumau

com

É lidar!

Assinado: NGL

Longe de ser a minha opção... mas o Paulo dá 10-0 ao Rui... :buck2:

Monstro_SLB

Citação de: Lurgee em 23 de Novembro de 2015, 12:23
Citação de: Tiago Trindade em 23 de Novembro de 2015, 12:17
Acho que o resultado do jogo contra o Braga no próximo fim de semana vai definir o futuro do RV.
Espero que o próximo treinador do Benfica tenha mais qualidade, mas espero também que dêem meios ao mesmo, porque apesar da qualidade do RV também não deram meios.     

É esta merda que não entendo. Esperar que fique muito pior para tomarem decisões.

Se ganhar em Braga, isto melhora em quê mesmo? Não cai em Braga cai noutro campo qualquer.

ps: isto não era contra o teu post.  O0

Eu sei, na boa eu entendo-te perfeitamente. Deves estar a sentir o mesmo que eu e a malta toda daqui do fórum. "Uma época para esquecer"

Roy Kent

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 15:47
https://www.youtube.com/watch?v=KRDgVyQ6_xE

Logo aí se via o treinador do crl que aí estava, mas nós ao nosso bom estilo deixamos sair para o rival para is buscar o Toni.

15 anos depois fazemos o mesmo, acho que temos um problema de acefalia que se arrasta ao longo dos anos.

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2015, 15:50
Citação de: Trezeguet em 23 de Novembro de 2015, 15:48
Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2015, 15:45
Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 15:38
Citação de: G-Man em 23 de Novembro de 2015, 15:36
Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 15:33
Citação de: G-Man em 23 de Novembro de 2015, 15:32
Citação de: Jotenko em 23 de Novembro de 2015, 15:31
Vitória vs Souness?

Mas há dúvidas, o Souness sendo mau era bem melhor.

Mas nem um nem outro devem fazer parte do Benfica.

Souness, de longe.

O do primeiro ano. O outro só fez merda.

Mas o Souness do primeiro ano meteu o Benfica a jogar à bola, para quem não sabe ou só leu nos livros.

É verdade, na segunda volta o Benfica foi a melhor equipa, acabando dando 3 putas ao Porto na Luz, na segunda época quis ganhar dinheiro com comissões e lixou tudo.

Mas ao menos chegou a por o Benfica a jogar, no meio daquilo tudo teve a eliminação da Taça , aí esteve mal.

Mas perdeu em Braga. Já na altura não era um campo fácil.

Mas o Souness apanhou um Benfica completamente em cacos. Não apanhou um Benfica bicampeão.
1º souness era um imbecil..foi com ele que começou o processo de destruição do Liverpool que dura até hoje...2º quando chegou ao Benfica até colocou a equipa a jogar bom futebol...3º souness era um imbecil...4º no final da época arrasou com o fcp que era campeão nacional...4º na nova época resolveu inventar e ganhar uma massas com os amigos britanicos...contratou velhos amigos acabados para encher os bolsos...5º...sounes era um imbecil...6º em nome da sua imbecilidade num jogo que lhe dara o comando da liga contra o boavista resolveu meter a marreta kamone em campo poucos dias depois desta aterrar em Lisboa....foi o fim...6º souness era um imbecil e ainda deve ser...
7º é um imbecil hospitalizado
cirrose?
imbecilidade

JustMe

Sport Lisboa e Benfica, incontestável Campeão Intergaláctico na modalidade de Tiros nos Pés desde 1995.

Cloughie

Citação de: G-Man em 23 de Novembro de 2015, 15:52

Logo aí se via o treinador do crl que aí estava, mas nós ao nosso bom estilo deixamos sair para o rival para is buscar o Toni.

15 anos depois fazemos o mesmo, acho que temos um problema de acefalia que se arrasta ao longo dos anos.

O Mourinho é muito melhor que o Jorje. Mas muito mesmo.

Baron_Davis

Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 15:50

Este era daqueles que quando cá chegou, não enganava.

Ainda me lembro de ver uma grande entrevista que deu ao Jogo Limpo na SIC, e de ficar com a sensação que estava ali alguém... diferente.

Obviamente que tivemos que o mandar para o Porto onde só ganhou vários títulos nacionais, 1 Taça UEFA e 1 Liga dos Campeões enquanto nós andámos a coleccionar mais frustrações.

E os lagartos tiveram hipóteses de o ir buscar e recusaram-no, por vir do Benfica, por pressão de uns quantos idiotas.

Como sempre quase acontece, no fim disto tudo quem se ficou a rir foi o Porto, e sem precisar de fazer nada...

Tal como provavelmente vai acontecer agora.
tb aposto nisso

estão a deixar o sportem encher se de ar, e, no momento oportuno, lançam a flecha

sim, mesmo com o autista basco no banco

Roy Kent

Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 15:50

Este era daqueles que quando cá chegou, não enganava.

Ainda me lembro de ver uma grande entrevista que deu ao Jogo Limpo na SIC, e de ficar com a sensação que estava ali alguém... diferente.

Obviamente que tivemos que o mandar para o Porto onde só ganhou vários títulos nacionais, 1 Taça UEFA e 1 Liga dos Campeões enquanto nós andámos a coleccionar mais frustrações.

E os lagartos tiveram hipóteses de o ir buscar e recusaram-no, por vir do Benfica, por pressão de uns quantos idiotas.

Como sempre quase acontece, no fim disto tudo quem se ficou a rir foi o Porto, e sem precisar de fazer nada...

Tal como provavelmente vai acontecer agora.

Este ano não acredito que se fiquem a rir porque o treinador deles é um nabo do crl, acho que o JJ já tem a Liga e a Taça no bolso.

Zimmerman

O Benfica desde meados dos anos 90 até hoje, tem sido dirigido por imbecis e acéfalos.

Um clube que se auto-destrói.

Tinha tudo para ser feliz, mas não quer.

Roy Kent

Citação de: Cloughie em 23 de Novembro de 2015, 15:54
Citação de: G-Man em 23 de Novembro de 2015, 15:52

O Mourinho é muito melhor que o Jorje. Mas muito mesmo.

Pois é, nem eu disse o contrário, mas as situações têm as suas semelhantes.

dfernandes

Citação de: JustMe em 23 de Novembro de 2015, 15:53
Sport Lisboa e Benfica, incontestável Campeão Intergaláctico na modalidade de Tiros nos Pés desde 1995.

Enorme verdade.

E eu tenho apanhado essa merda toda como adepto. E ainda apanhei 2 anos bons para a comparação ser ainda mais dolorosa.

Foda-se. Devo ser masoquista.

Juan Mata