Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pjmorce

Citação de: Coiso123 em 23 de Novembro de 2015, 16:15
Citação de: kirdord em 23 de Novembro de 2015, 16:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2015, 15:58
Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2015, 15:57
Citação de: kirdord em 23 de Novembro de 2015, 15:56
Não concordo... estamos bem com o Rui Vitoria.
;D

Um seguidor do Souness

Seguidor de quem???
Dassss, não sou é derrotista, nem adepto do resultado, e tenho 2 olhos, que é coisa que mt gente aqui não tem porque emprenha pelos ouvidos as palavras "sabias" dos Freitas Lobos e Ruis Santos que tb fazem parte do sistema que nos quer mandar para baixo.

Vi uma equipa montada para ganhar no Sabado, vi uma equipa com atitude, com humildade, com caracter, e vi um Arbitro que inclinou o campo para o lado do Sporting  com o critério disciplinar, e mais tarde com outras atitudes...

Mas dos "MEUS JOGADORES" e do "MEU TREINADOR", não tenho nada a apontar ao nível de atitude, raça, entrega, humildade e querer...

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDESSE...a alguns aqui, só são do Benfica quando ganham.

Isso é muito bonito da raça e querer e tal mas é preciso é ter capacidade e qualidade. E olha que eu defendi o RV mais do que muitos

Defendi  o Rui Vitória e continuo a querer que ele tenha sucesso.
Mas o que se viu em Alvalade foi pontapé para a frente. Jogar para o empate. Isso é atitude de equipa pequena. Não do BENFICA.
Critiquei muito o ano passado o JJ por jogar assim no dragão e em alvalade. Ganhamos (pasmem-se) a jogar assim no Dragão. Em Alvalade não perdemos por pura sorte.
Claro que não posso ficar contente se jogamos assim e ainda por cima perdemos.

Gandaia

Falam por aqui do Favre mas não me parece viável. É o 1º na lista caso Pep saia do Bayern pelo que enquanto a situação do Pep não ficar decidida Favre não é opção. E seria competência a mais tentar o Favre.

dfernandes

Citação de: NicolasTeixeira em 23 de Novembro de 2015, 16:19
A grande diferença entre nós e o sporting, é que o jogo de Sábado, eles teriam justificado a derrota com o arbitro.

Nós não, fomos tão maus e tão mansos que nem o erro colossal do arbitro no fim justifica a nossa eliminação.

Fomos patéticos.

O Rui justifica se com o arbitro porque simplesmente não sabe mais. É fraco.

Nunca me desculpo com arbitragens quando sei que não fomos melhores nem fizemos nada para justificar uma vitória.

Mas isso é de hoje e de sempre.

minimix

Citação de: Delirium Tremens em 23 de Novembro de 2015, 16:16
Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 16:13
Citação de: Delirium Tremens em 23 de Novembro de 2015, 16:10
Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 16:06
Citação de: Delirium Tremens em 23 de Novembro de 2015, 16:04
Começo a acreditar que se surgir um candidato às eleições do próximo ano que diga "vou manter tudo igual no clube, excepto a política para o futebol, onde acabarei com as negociatas, escolhas de treinador sem critério e as contratações serão sempre com o objectivo de reforçar a equipa"

... Este gajo ganha.

Basta prometer às casas do Benfica que mantém tudo na mesma.

Deve ganhar heheheh.

As massas estão bem controladas, coisa que não acontecia há uns anos.

Esqueçam lá isso.

dfernandes,

A verdade é que os votos conquistam-se.

As pessoas têm apenas de sentir confiança numa alternativa, um candidato que passe a mensagem de "vieira fez muitas coisas boas, e vamos pegar nisso e continuar... mas não percebe nada de futebol. o Benfica precisa de dirigentes que percebam de futebol. e o Benfica precisa de limpar da sua estrutura indivíduos que não estão à altura do clube."

E aí atacava rui gomes da silva, pedro guerra, etc

Caro amigo, isso não vai acontecer.

Tal como te disse, as massas de adeptos do Benfica estão bem controladas.

Se não perdeu quando não ganhava nada achas que vai perder depois de um bicampeonato?

E a oposição no Benfica não existe. Acabou.

O Rui Gomes da Silva só teve espírito crítico até ir para o poleiro.

E se, com tempo, aparecer uma lista forte e preparada?

Isto é dramático, estando nós por cima ou por baixo.
As eleições no Benfica TÊM de ser concorridas. Faz parta daquilo que é a identidade do Benfica.

O que dizes leva-me apenas a concluir que o Benfica já não existe.
Esse Benfica extinguiu-se em 2003.
Este novo Benfica que substituiu o outro do qual só havia as pedras da calçada transformou as pedras em casas, as casas em votos e nasceu um imperador, os imperadores não são sufragados, sucedem-se, ele apenas vai a votos mostrar o seu poder.
No dia que entenderem este novo Benfica dormirão mais tranquilos.

Miguelito22

Nenhuma equipa do mundo é montada para ganhar tendo talisca e pizzi no 11.

Roy Kent

Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 16:19
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 16:18
Citação de: Eoburrosoueu em 23 de Novembro de 2015, 16:14
Vi uma equipa montada para ganhar no Sabado

Eu também, o Judas realmente montou bem a equipa para ganhar.

Não montou assim tão bem quanto isso, mas claro, somos tão fracos que isso mal se notou.

O Sporting não fez nada de especial nesse jogo.

Aliás, não tem jogado de especial ao longo da temporada. Nós é que somos bem piores.

Os jogos na Europa têm mostrado bem o que eles valem, aliás só mesmo o RV é que tem elevado bem a moral do SPorting, porque até outros treinadores do Tugão lhes têm causado mais problemas.

NicolasTeixeira

Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 16:20
Citação de: NicolasTeixeira em 23 de Novembro de 2015, 16:19
A grande diferença entre nós e o sporting, é que o jogo de Sábado, eles teriam justificado a derrota com o arbitro.

Nós não, fomos tão maus e tão mansos que nem o erro colossal do arbitro no fim justifica a nossa eliminação.

Fomos patéticos.

O Rui justifica se com o arbitro porque simplesmente não sabe mais. É fraco.

Nunca me desculpo com arbitragens quando sei que não fomos melhores nem fizemos nada para justificar uma vitória.

Mas isso é de hoje e de sempre.

Nem eu. O que não invalida que as vezes não sejamos melhores e um erro do arbitro faça diferença e que haja ( e devemos) fazer barulho na mesma.

Phuket

Então se o Guardiola sai do Bayern, vai haver pessoas aqui a pedirem o Guardiola para o Benfica!  :-X

dfernandes

Citação de: Miguelito22 em 23 de Novembro de 2015, 16:21

A do ano passado foi. E teve os 2, ou pelo menos 1, quase sempre no 11 durante toda a temporada, ou grande parte dela.

O problema não é apenas o jogador A ou B, mas a falta de uma equipa.

Quantas vezes é preciso repetir esta merda?

andre_04_SLB

Citação de: Gandaia em 23 de Novembro de 2015, 16:20
Falam por aqui do Favre mas não me parece viável. É o 1º na lista caso Pep saia do Bayern pelo que enquanto a situação do Pep não ficar decidida Favre não é opção. E seria competência a mais tentar o Favre.

Aqui a pergunta é: Mas algum dia a estrutura do Benfica conhece o Favre?

Eoburrosoueu

Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 16:21
Então se o Guardiola sai do Bayern, vai haver pessoas aqui a pedirem o Guardiola para o Benfica!  :-X

Já não havia barreira linguística!

Phuket

Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 16:23
Citação de: Miguelito22 em 23 de Novembro de 2015, 16:21

A do ano passado foi. E teve os 2, ou pelo menos 1, quase sempre no 11 durante toda a temporada, ou grande parte dela.

O problema não é apenas o jogador A ou B, mas a falta de uma equipa.

Quantas vezes é preciso repetir esta merda?
Está difícil!

pinheiro3

Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 16:19
Citação de: pinheiro3 em 23 de Novembro de 2015, 16:18
Citação de: Eoburrosoueu em 23 de Novembro de 2015, 16:14
Vi uma equipa montada para ganhar no Sabado

Eu também, o Judas realmente montou bem a equipa para ganhar.

Não montou assim tão bem quanto isso, mas claro, somos tão fracos que isso mal se notou.

O Sporting não fez nada de especial nesse jogo.

Aliás, não tem jogado de especial ao longo da temporada. Nós é que somos bem piores.

Contra nós fizeram dois bons jogos, pelo menos a nível defensivo e de pressão. Neste estiveram piores e a defesa fartou-se de dar casas, com o Ewerton em destaque. Imagino quantas mais seriam se o Benfica tivesse atacado.

Diavolo Rosso

É verdade que fomos prejudicados pela arbitragem, mas foda-se eu até tenho vergonha de me vir desculpar com arbitragens quando não jogamos um caralho.

Até coro de vergonha, quando nos tentamos desculpar com arbitragens, se jogarmos à bola não há arbitragens que nos trave.

TÃO SIMPLES COMO ISTO, joguem à bola.