Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lurgee

Abriu-se a caixa de pandora ;D

neste caso o gajo que o está a entrevistar ;D

https://youtu.be/loiU2aW-yGA

sabe de internetes

elpayaso10

o vitó tem nos no sitio e tem método... o sistema dele 4 3 3 não é espetacular mas é eficaz

Bola7

Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 16:37
Citação de: Shoplifter20 em 23 de Novembro de 2015, 16:33
Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 16:17
Citação de: kirdord em 23 de Novembro de 2015, 16:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2015, 15:58
Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2015, 15:57
Citação de: kirdord em 23 de Novembro de 2015, 15:56
Não concordo... estamos bem com o Rui Vitoria.
;D

Um seguidor do Souness

Seguidor de quem???
Dassss, não sou é derrotista, nem adepto do resultado, e tenho 2 olhos, que é coisa que mt gente aqui não tem porque emprenha pelos ouvidos as palavras "sabias" dos Freitas Lobos e Ruis Santos que tb fazem parte do sistema que nos quer mandar para baixo.

Vi uma equipa montada para ganhar no Sabado, vi uma equipa com atitude, com humildade, com caracter, e vi um Arbitro que inclinou o campo para o lado do Sporting  com o critério disciplinar, e mais tarde com outras atitudes...

Mas dos "MEUS JOGADORES" e do "MEU TREINADOR", não tenho nada a apontar ao nível de atitude, raça, entrega, humildade e querer...

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDESSE...a alguns aqui, só são do Benfica quando ganham.

Kirkdord... o eterno ingénuo...

Citação de: kirdord em 26 de Julho de 2007, 10:11
Não me surpreendeu.... já tava a espera... alias já estava a espera que o Simão saisse desde que veio pro SLB... e tem todos os anos equipas interessadas nele...

Quanto aos 2 que vão vir... desde que não venha o Costinha nem o Zé Castro até pode vir o Maniche e o Seitaridis...

Malta não é pelo simão se ir embora que não vamos ganhar o campeonato...

até porque com este guito dá pra comprar o ADU e o ISLA...

cumps

Em 2007 não estava por aqui, mas só de ler isso....

Não aprendeu nada em quase 10 anos...
este pessoal... ;D ui seria ele o rapaz do cartaz a dizer "não precisamos do simão temos o adu"... :smokin:

L0W

Citação de: kirdord em 23 de Novembro de 2015, 16:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2015, 15:58
Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2015, 15:57
Citação de: kirdord em 23 de Novembro de 2015, 15:56
Não concordo... estamos bem com o Rui Vitoria.
;D

Um seguidor do Souness

Seguidor de quem???
Dassss, não sou é derrotista, nem adepto do resultado, e tenho 2 olhos, que é coisa que mt gente aqui não tem porque emprenha pelos ouvidos as palavras "sabias" dos Freitas Lobos e Ruis Santos que tb fazem parte do sistema que nos quer mandar para baixo.

Vi uma equipa montada para ganhar no Sabado, vi uma equipa com atitude, com humildade, com caracter, e vi um Arbitro que inclinou o campo para o lado do Sporting  com o critério disciplinar, e mais tarde com outras atitudes...

Mas dos "MEUS JOGADORES" e do "MEU TREINADOR", não tenho nada a apontar ao nível de atitude, raça, entrega, humildade e querer...

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDESSE...a alguns aqui, só são do Benfica quando ganham.
Equipa montada para ganhar? Com apenas gaitán e mitro contra o mundo e o resto na retranca? Uma equipa que faz o 2o remate aos 65 min está a tentar ganhar? O que eu vi foi uma equipa a tentar aguentar até aos penaltis!

dfernandes

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 16:44
Citação de: Cloughie em 23 de Novembro de 2015, 16:40
Esse vídeo do Otávio é engraçado. Os adeptos do Porto a mandar vir por serem eliminados da Taça. Não sabem que as coisas ficam melhores se apoiarem mesmo mas mesmo muito?

1 ano depois de estarem ali a mandar vir com tudo e todos...estavam a ganhar a Taça UEFA e o Campeonato.
2 anos depois...

Há minutos 70 no Porto?

Baron_Davis

Citação de: elpayaso10 em 23 de Novembro de 2015, 16:44
o vitó tem nos no sitio e tem método... o sistema dele 4 3 3 não é espetacular mas é eficaz
no dragay, os adversários nem cheiravam

fora, era menos forte, mas regularmente com bons resultados

Bola7

Citação de: Mestre em 23 de Novembro de 2015, 16:44

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 16:38
Alertou-se várias vezes para isso no verão. No Benfica não basta ser-se bom.
Isto não é um clube qualquer. É um clube com caracteristicas muito próprias. A nossa história ensina que um panhonhas que perceba de futebol não vai a lado nenhum no Benfica. Um Jesualdo não ganha campeonatos no Benfica. Nem um Fernando Santos.

É preciso para além de ser-se muito bom...ter ainda carisma. Saber empolgar a massa adepta do clube e colocá-la do seu lado.
Rui Vitória já sabia que não tinha carisma absolutamente nenhum. Era o treinador menos carismático de todo o campeonato português. E incluo a segunda liga.

Para além disso revelou-se a nível de futebol jogado...não pescar boi desta merda (como imensa gente já sabia). Portanto nem é bom, nem tem carisma. Há que dar o golpe de misericórdia rapidamente. O homem está em sofrimento.

Colocar o Fernando Santos nesse grupo é triste, acabamos à época a 2 pontos do título, com um plantel curtíssimo e com uma excelente campanha europeia. Mas como não tinha boa imprensa foi cilindrado aqui no fórum.

E pensar no Benfica 0 - Boavista 0 nessa época, e ver os pontos que faltaram, é das memórias mais depressivas que tenho.
não gostava do fsantos mas ele só não foi campeão pq apostou em 2 cavalos ao mesmos tempo..a liga e o a uefa...

elpayaso10

Citação de: Lurgee em 23 de Novembro de 2015, 16:44
Abriu-se a caixa de pandora ;D

neste caso o gajo que o está a entrevistar ;D

https://youtu.be/loiU2aW-yGA

sabe de internetes

fdxx tantos olhos e não vislumbram aquilo que mtos de nós leigos não pagos vêm. pqp tanta burrice junta. tanta cabeça junta e não sai dali nada.

Shoky

Citação de: Mestre em 23 de Novembro de 2015, 16:44

Isto não é um clube qualquer. É um clube com caracteristicas muito próprias. A nossa história ensina que um panhonhas que perceba de futebol não vai a lado nenhum no Benfica. Um Jesualdo não ganha campeonatos no Benfica. Nem um Fernando Santos.

É preciso para além de ser-se muito bom...ter ainda carisma. Saber empolgar a massa adepta do clube e colocá-la do seu lado.
Rui Vitória já sabia que não tinha carisma absolutamente nenhum. Era o treinador menos carismático de todo o campeonato português. E incluo a segunda liga.

Para além disso revelou-se a nível de futebol jogado...não pescar boi desta merda (como imensa gente já sabia). Portanto nem é bom, nem tem carisma. Há que dar o golpe de misericórdia rapidamente. O homem está em sofrimento.

Colocar o Fernando Santos nesse grupo é triste, acabamos à época a 2 pontos do título, com um plantel curtíssimo e com uma excelente campanha europeia. Mas como não tinha boa imprensa foi cilindrado aqui no fórum.

E pensar no Benfica 0 - Boavista 0 nessa época, e ver os pontos que faltaram, é das memórias mais depressivas que tenho.

Excelente campanha europeia?
A sério? 3º Lugar na LC e eliminados pelo...Espanyol com um 0-0 em casa e um 3-2 fora em que mandou a equipa defender o 3-2...:buck2:

Na Taça de Portugal, eliminados pelo...Varzim.

No campeonato encurtou 11 pontos para 1...apenas para empatar com Porto, Beira-Mar e Braga, tudo seguido e hipotecar o campeonato.

Percebia de futebol. Mas era um panhonhas de primeira água. Perdeu naturalmente tudo.

Diavolo Rosso

Anseio pelo dia em que este tópico esteja nos "Ex-Funcionários" com o nome de "Rui Vitória "O Professor Bombom".

Phuket

Citação de: Tiago_I_ em 23 de Novembro de 2015, 16:41
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 16:33
Citação de: G-Man em 23 de Novembro de 2015, 16:32
O RV é tão mau que aposto o esquerdo que se o Hélder assumisse a equipa hoje faria muito melhor do que ele até ao fim da época.

O Hélder é miserável.
Retranqueiro e sem noção nenhuma de como colocar a equipa a jogar futebol.

Se o Helder assumisse a primeira equipa iriamos ver algo do genero:

Julio Cesar

Lindelof   Luisao     Jardel     Lisandro

Fejsa
      Samaris       Cristante
Almeida                            Gaitan
           Gonçalo Guedes

As ideias de jogo? seriam as mesmas: pontapé para a frente e fé nos ressaltos!       
Lol.

Kurt Cobain 10

O Rui Costa que vá mas é a Florença resgatar o PS e acabou a conversa.

Kulatra

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Novembro de 2015, 16:29
estas reacções seriam todas as mesmas se ao invés de perdermos 3 jogos com o sporting tivéssemos perdido 3 com o porto?

Perder para os lagartos é pior...nós é que já nos tínhamos esquecido disso.

PSantiago88

Exactamente.

É preciso um gajo que estrebuche muito e se recuse a ir pra grelha e que seja competente, claro.

Porque no Benfica o treinador tem de apagar os fogos que a estrutura cria e não o contrário.

Diavolo Rosso

Citação de: pablito77 em 23 de Novembro de 2015, 16:47
O Rui Costa que vá mas é a Florença resgatar o PS e acabou a conversa.
Que traga é o Carlo Ancelotti.