Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Survivor

Shoky o Koeman foi muita coisa mas panhonhas nada.

O Koeman veio para o Benfica com o objectivo de se mostrar nas competições europeias...e conseguiu...com o Beto a titular...

slbenfica_croft

Citação de: Survivor em 23 de Novembro de 2015, 20:00

O Koeman veio para o Benfica com o objectivo de se mostrar nas competições europeias...e conseguiu...com o Beto a titular...
o Koeman fez muito na europa e pouquissimo cá dentro.

simples.

isto é factual.

AG

Citação de: Slb-Ag em 03 de Junho de 2015, 22:47
Eu tenho muito medo se for o Rui Vitória o treinador, vai ser um pau mandado do Vieira e vai jogar com o entulho todo que este contratar. O FCP é o grande favorito ao título neste momento.
Tão previsível.

andre_diogo

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 19:11
Rui...para ti:

https://www.youtube.com/watch?v=qAqaTRq99C4

Mesmo muito bom. Incisivo, directo ao assunto, sem fait-divers ridículas dos life coachers e adequado ao contexto (porque não faria sentido dizer a um sénior que ninguém lhes exige que ganhem).

Se for tão bom a treinar como é a falar, não dura muito tempo nesse escalão.

Endless

Citação de: SCunha11 em 23 de Novembro de 2015, 19:59

Falta contares o resto da história...em que os nossos jogadores, estavam tão rotos que mandavam um sprint e ficavam com a língua de fora... Essa taça não foi ganha pelo RV...Foi oferecida!!!

Sim, está descansado que ele vai já devolver.
Não foi a única prenda que Jesus deu aos adversários, enquanto nosso treinador, já agora.

mWo

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Novembro de 2015, 20:01

simples.

isto é factual.

Mas o Koeman estava-se a cagar para as provas internas. Isso também era factual. E mesmo assim ganhou os dois jogos que teve contra o Porto.

Survivor

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Novembro de 2015, 20:01

simples.

isto é factual.

Obvio, o Koeman cagou de alto para o campeonato, apostou o que conseguiu na Champions para se mostrar.

Assim que pode saiu de mansinho para outros campeonatos.

Eu acho que houve pelo menos 2 treinadores que perceberam logo o problema que o Vieira é no Benfica, Trappatoni e Koeman.

mWo

Citação de: Slb-Ag em 23 de Novembro de 2015, 20:01
Citação de: Slb-Ag em 03 de Junho de 2015, 22:47
Eu tenho muito medo se for o Rui Vitória o treinador, vai ser um pau mandado do Vieira e vai jogar com o entulho todo que este contratar. O FCP é o grande favorito ao título neste momento.
Tão previsível.

Só erraste ao dizer que o Porto é o grande candidato ao título. Com o Lopetegui, o Porto é grande candidato a ganhar nada.

Endless

Koeman não tinha plantel para as duas frentes (campeonato e LC). Ou melhor, teria, se o Veiga não fodesse tudo com Moretto, Manducas e afins...

bruno cardoso

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 19:53
Citação de: bruno cardoso em 23 de Novembro de 2015, 19:45
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 19:43
Citação de: bruno cardoso em 23 de Novembro de 2015, 19:42
Gostava de vos perguntar quantas taças de Portugal ganhou o JJ  em 6 anos.

Metade das que o Vieira ganhou em 13.
O Vieira nao treina que eu saiba o Shoky.
Tas a fugir a pergunta :confused:

Em 6 épocas venceu 3 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, 5 Taças da Liga e 1 Supertaça.
Esta época já venceu 1 Supertaça, está em 1º no Campeonato com 8 de avanço (+1 jogo sobre nós) e já venceu na Luz e ainda está na Taça de Portugal. Ao contrário de nós.

E agora pergunto eu, que caralho interessa isso no tópico aqui do amigo Rui Vitória?
O Rui Vitoria ainda nem meio ano fez e ja e o pior treinador do mundo o JJ andou la 6 anos com jogadores de Top e so ganhou isso,neste momento temos uma equipa que baixou de qualidade e ainda so perdemos a Taça de Portugal.Estao a ser um pouco injustos porque todos nos sabíamos que mais cedo ou mais tarde teria que ser feito um desinvestimento na  equipa.O Rui Vitoria esta prestes a fazer melhor na Liga dos Campeões que JJ nos 6 anos que la esteve e com menos recursos.O que foi dado ao JJ sempre foi a pensar ir longe na Liga dos Campeões para se poder ter sempre jogadores de qualidade e o homem nada fez nesse sentido.

SCunha11

Citação de: Endless em 23 de Novembro de 2015, 20:02
Citação de: SCunha11 em 23 de Novembro de 2015, 19:59

Falta contares o resto da história...em que os nossos jogadores, estavam tão rotos que mandavam um sprint e ficavam com a língua de fora... Essa taça não foi ganha pelo RV...Foi oferecida!!!

Sim, está descansado que ele vai já devolver.
Não foi a única prenda que Jesus deu aos adversários, enquanto nosso treinador, já agora.
Eu não estou a defender o Jesus, só quero salientar que o mérito do RV ter ganho essa taça foi zero.  :smokin:

BBpT

Como correu a aula de educação fisica hoje?

Pelo que se vê nos jogos deve ser como um professor que eu tive no secundário.

"Oh professor, podemos jogar futebol hoje?"

"Vocês querem sempre jogar futebol, não pode ser, hoje é basquete"

E lá anda o Gaitan triste porque é baixo e o Jardel está sempre a fazer blocos.

BlankFile

Quanto tempo mais para ser demitido ou demitir-se? Falta muito?

Ontem já era tarde.

10Baggio

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Novembro de 2015, 19:23
O destino do Rui Vitória está mais que traçado. Vai sair antes do final da época. Resta agora saber quando. O mais tardar será em Fevereiro quando formos despachados sem apelo nem agravo com uma goleada das antigas por parte de um tubarão qualquer nos oitavos da Champions. Deveria ser já a seguir a Braga, mas o previsível apuramento que vai conseguir na quarta-feira é capaz de lhe dar mais alguma almofada.

Se perder em Braga será ele a "demitir-se"...

PudimDanone

Única jogada tipo que o Rui Vitória implementou no Benfica é esta:

E sim não é o melhor gif de exemplo porque ali é basicamente o melhor que podia fazer. Mas esse movimento do Gaitán é feito incessantemente em todos os jogos, mais que uma vez. Ainda a meio caminho da metade do campo, olha para a grande área e chuveirinho. O golo do Mitroglou é mais um exemplo de tal.