Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Rui Gomes da Silva diz que o resultado de Braga é fundamental ou seja..

Pedro84

Digam-me uma coisa, vocês consideram que os jogadores têm sido pouco profissionais? Consideram que os jogadores andam a passear em campo?

Eu não vejo nada disso, pelo contrário. Não tenho nada a apontar a um jogador que seja. O que vejo é uma equipa totalmente perdida em campo, que não sabe o que fazer quando não tem a bola e que não sabe o que fazer quando tem a bola. E para uma equipa se saber comportar como uma equipa, não precisa de ter 11 grandes jogadores.

Porque é que há "n" equipas pequenas que jogam à bola como deve ser se não têm jogadores por aí além? Porque têm um treinador.

BlankFile

Não há centrais na equipa B?

Se o Luisão está lesionado e o Lindelof continua lesionado aparentemente... deviamos ter 1 central da equipa B no banco de suplentes.

Mas não...

kid bengala

Esta  situação dos planteis, eu recuso-me a acreditar que o Luisão, de Maio para Setembro, deixou de saber jogar e ficou acabado, que o Samaris passou a ser apenas um 3º central, que corre muito, que o Jonas, deixou de ser um matador, para andar entre linhas escondido do jogo.

O plantel da lagartagem parece melhor, porque a equipa está melhor organizada, tem melhores dinâmicas, está melhor trabalhada, o que ajuda a esconder os defeitos dos jogadores e a evidenciar as suas qualidades.

Com Rui Vitória, qualquer jogador parece pior do que o que é, portanto a conversa dos planteis, não faz grande sentido, quando temos um treinador que consegue evidenciar tudo de mau que os jogadores tem, fazendo parecer que temos plantel, que é um bando de cepos.

VSantos

Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 20:43

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-sporting-vs-benfica-20077

Cá está, mais uma vez. A minha prenda de ontem foi ter de ver isto duas vezes. Não vale a pena, foi mais do mesmo. É em todos os jogos a mesma coisa e nada melhora. Sporting não fez assim tão bom jogo, mas  diferença foi enorme na mesma. Triste e desiludido.

:drunk:

Depois de ver estas imagens passado 24h, posso dizer

HJDK

Citação de: Schuldiner em 23 de Novembro de 2015, 22:22
Se estar arredado da Taça de Portugal, a uns prováveis 11 pontos do primeiro lugar e a 5(!) do terceiro, não fossem suficientes para ir de patins..

John Locke

Continuo a não perceber porque não foi demitido logo após o jogo do Sporting.

Toda a gente sabe que a bela da "Chicotada" é inevitável!

LeandroSLB

Citação de: BlankFile em 23 de Novembro de 2015, 22:23

Se o Luisão está lesionado e o Lindelof continua lesionado aparentemente... deviamos ter 1 central da equipa B no banco de suplentes.

Mas não...

Ainda vai por Samaris a central.

nikas

Citação de: HJDK em 23 de Novembro de 2015, 22:26
Se estar arredado da Taça de Portugal, a uns prováveis 11 pontos do primeiro lugar e a 5(!) do terceiro, não fossem suficientes para ir de patins..

Sinceramente, duvido muito que sejam.

Pedro84

Citação de: John Locke em 23 de Novembro de 2015, 22:27
Continuo a não perceber porque não foi demitido logo após o jogo do Sporting.

Toda a gente sabe que a bela da "Chicotada" é inevitável!

Será?

groingsid

Devia-se ter demitido no dia do fecho do mercado, quando se tornou óbvio que as mesmas armas que os outros tiveram...

...era isto.

Livrinhos

O problema é que estou a ver o "amigo Salvador" a ser um grande filho da puta, e a ajudar.

Infelizmente não nos ajuda é a nós.

Vai uma aposta?

VSantos

Citação de: BlankFile em 23 de Novembro de 2015, 22:23

Mas não...

O Clésio não estava disponível.

joker17

Esta convocatória não lembra a ninguém.

Dois centrais para um jogo de Champions!!!!!!!!

LeandroSLB

Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Novembro de 2015, 22:28

O problema é que estou a ver o "amigo Salvador" a ser um grande filho da puta, e a ajudar.

Infelizmente não nos ajuda é a nós.

Vai uma aposta?

Estás a dizer que o Braga nos vai abrir a perninha?