Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

groingsid

Citação de: Salinho em 23 de Novembro de 2015, 22:34
Citação de: groingsid em 23 de Novembro de 2015, 22:28
Devia-se ter demitido no dia do fecho do mercado, quando se tornou óbvio que as mesmas armas que os outros tiveram...

...era isto.

As armas que lhe deram permitiriam pelo menos mostrar uma ideia de jogo, isto se da sua parte existisse uma coisa muito simples:

Competência para o cargo de Treinador do Sport Lisboa e Benfica

Completamente.

MrArrow

Citação de: Salinho em 23 de Novembro de 2015, 22:36
Citação de: silvio santos em 23 de Novembro de 2015, 22:33
Se chegarem á conclusão de que o RUI VITORIA foi uma má escolha que venha o Marco Silva ou o Nuno Espirito SANTO.

Cuspi-me!

Fixed  :2funny:

LeandroSLB

Citação de: silvio santos em 23 de Novembro de 2015, 22:33
Se chegarem á conclusão de que o RUI VITORIA foi uma má escolha que venha o Marco Silva ou o Nuno Espirito SANTO.

Fodasse

Eterno

Não ha centrais na lista B ????

Aposto que esta a pensar no recuar do Samaris, alias na pre epoca fez isso tanto com o Samaris como com o Fejsa.....

Este gajo é mesmo um iluminado....

JopoSumba

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Novembro de 2015, 22:37
Citação de: JopoSumba em 23 de Novembro de 2015, 22:36
AAHAHAHAH se o Jardel ou o Lisandro se lesionar, joga o Talisca ou o Pizzi a Central?
Samaris
Já nem vale a pena ficar triste

Pedro84

BBpT

Aqui há um mês ou dois quando eu me queixava de não levarmos centrais para o banco o que me respondiam era: "O Fejsa pode fazer perfeitamente o lugar"

fjorge

O somos porto é mais um treinador de transições, tudo atrás da linha da bola, que teve a sorte de ser grande amigo do jorge mendes, mas vai ser corrido do valencia ao pontapé.

Salinho

Benfiquista15

Eu quero o meu Benfica a jogar bom futebol!!

Sai, por favor...

SigaPaVinho

O Vitor Pereira ainda se aceita. Agora o Villas boas e o NES são demasiado "somos porco".

Rakitic10

Citação de: Benfiquista15 em 23 de Novembro de 2015, 22:41
Eu quero o meu Benfica a jogar bom futebol!!

Sai, por favor...

Acima de tudo quer-se o Benfica a ganhar.

O bom futebol fica para um 2º plano nesta fase.

Pedro Nunes 28

Citação de: fjorge em 23 de Novembro de 2015, 22:39
O somos porto é mais um treinador de transições, tudo atrás da linha da bola, que teve a sorte de ser grande amigo do jorge mendes, mas vai ser corrido do valencia ao pontapé.
A aficion do Valencia não perdoa....