Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Reed

Citação de: kid bengala em 24 de Novembro de 2015, 01:05
Vejam bem o estratega que é o nosso Almirante:

Mágico  :crazy2:

Apetece-me chorar ao ler isso. Como é que alguém assim pode estar a treinar o Benfica?

Imagino no jogo vs o Sporting para o Campeonato. "Estamos a perder 3-0, mas isso faz parte. O importante é que haja saúde e continuemos unidos. Se fosse fácil não era para nós."

Shoky

Citação de: Cloughie em 24 de Novembro de 2015, 01:02
Citação de: Baron_Davis em 24 de Novembro de 2015, 01:00
Citação de: Cloughie em 24 de Novembro de 2015, 00:55
Só uma achega sobre o Paco. O Rayo não é a equipa mais limitada financeiramente da 1ª Liga Espanhola. Essa é o Eibar que até esteve em risco de nem se inscrever porque o capital social era inferior ao mínimo da Liga em 14/15.
o rayo é um clube de bairro que todos os anos muda 15/16 jogadores, não é exagero, é factual

o paco, não se limita a ganhar a permanência sobre a meta, qd ainda faltam 7 ou 8 jornadas, está feito

sofre muitas goleadas, verdade, pq vai ao bernabeu, camp nou e mestalla, jogar de tu-a-tu

por outro lado, vai a campos de equipas difíceis vencer jogos por 2 e por 3

anda a levar o rayo às costas há 4 épocas, com record de pontos da equipa na la liga

pede, a gritos, uma equipa com outras aspirações

Isso é tudo verdade.
Mas o que eu disse também é.

Aproveitando o teu avatar...o melhor dos melhores...
Quem me dera um dia apanhar um desses no Benfica. Outra vez...já que deixámos fugir o Mourinho. Fomos o Leeds do Mourinho.

Mas gosto ainda mais do Clough. Que carisma...foda-se. Era tudo dele.

ForçadoBloqueio

Schuldiner

Citação de: mWo em 24 de Novembro de 2015, 00:59
Citação de: Cloughie em 24 de Novembro de 2015, 00:57
Citação de: mWo em 24 de Novembro de 2015, 00:56
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Novembro de 2015, 00:53
Vejam esta C.I e comparem com o rui carlos

https://www.youtube.com/watch?v=crGg10KxzV0#t=21

Carrega MARCÃO :metal:

É como estar a ver Grand Canyon depois de ter visto um aterro qualquer numa aldeia de Trás-os-Montes.

Trás-os-Montes não tem culpa do RV ser fraco. ::bater::

Que região achas que se adequa melhor ao Rui? Dizes Porto ou Algarve e estás fodido!  ;D

Trás-os-Montes não é de certeza caralho. Vê lá se queres levar com uma sacholada no focinho, levas com um malhão de porrada que andas oito dias à procura dos olhos ;D

Tijuana

Citação de: mWo em 24 de Novembro de 2015, 01:05
Só uma pergunta. O que será que o Joel Rocha sentiu nos convívios que teve com o Rui Carlos?

Que se o pobre coitado pina tão bem quanto treina então a mulher deve ter uma caixa de dildos guardada na casa de banho.

enzogaitan

Só uma achega sobre o Paco. O Rayo não é a equipa mais limitada financeiramente da 1ª Liga Espanhola. Essa é o Eibar que até esteve em risco de nem se inscrever porque o capital social era inferior ao mínimo da Liga em 14/15.
o rayo é um clube de bairro que todos os anos muda 15/16 jogadores, não é exagero, é factual

o paco, não se limita a ganhar a permanência sobre a meta, qd ainda faltam 7 ou 8 jornadas, está feito

sofre muitas goleadas, verdade, pq vai ao bernabeu, camp nou e mestalla, jogar de tu-a-tu

anda a levar o rayo às costas há 4 épocas, com record de pontos da equipa na la liga

Isso é tudo verdade.
2012
http://en.classora.com/reports/x172914/general/ranking-of-spains-first-division-soccer-league-teams-by-budget?edition=2012&fields=

2013
http://en.classora.com/reports/x172914/general/ranking-of-spains-first-division-soccer-league-teams-by-budget?edition=2013&fields=

2014
http://en.classora.com/reports/x172914/general/ranking-of-spains-first-division-soccer-league-teams-by-budget?edition=2014&fields=

Depois entrou o Eibar e foi para último.

Mas mesmo assim acho que o Rayo é a equipa que muda constantemente mais jogadores de uma temporada para a outra.

Portuguese Giants

Citação de: Schuldiner em 24 de Novembro de 2015, 01:09
Citação de: mWo em 24 de Novembro de 2015, 00:59
Citação de: Cloughie em 24 de Novembro de 2015, 00:57
Citação de: mWo em 24 de Novembro de 2015, 00:56
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Novembro de 2015, 00:53
Vejam esta C.I e comparem com o rui carlos

https://www.youtube.com/watch?v=crGg10KxzV0#t=21

Carrega MARCÃO :metal:

É como estar a ver Grand Canyon depois de ter visto um aterro qualquer numa aldeia de Trás-os-Montes.

Trás-os-Montes não tem culpa do RV ser fraco. ::bater::

Que região achas que se adequa melhor ao Rui? Dizes Porto ou Algarve e estás fodido!  ;D

Trás-os-Montes não é de certeza caralho. Vê lá se queres levar com uma sacholada no focinho, levas com um malhão de porrada que andas oito dias à procura dos olhos ;D

Terra de bom vinho!

Livrinhos

Citação de: Rigters em 24 de Novembro de 2015, 01:05
Citação de: Miguel Pinho em 23 de Novembro de 2015, 22:51
Venho informar o fórum que o Presidente do Benfica não irá demitir o rui vitória antes da época terminar, aconteça o que acontecer...Foi a informação que consegui apurar. Apenas em Maio será analisada a questão do treinador. Neste momento o lugar dele não se coloca em causa.

Dá-te gosto partilhar essas "fontes"? É que esse problema é grave...

O Miguel Pinho, já esteve banido 14 dias, porque basicamente só manda tiros para o ar.

Aliás o histórico fala por si.

O Ola John não tinha propostas.
O Djuricic ia ser emprestado.
O Nuno Santos ia ser emprestado.
O Siqueira era certo.
Ia entrar um extremo no plantel.

Cum caralho, tudo ao lado.

Vou é denunciar, para ver se é banido de uma vez por todas.

John Locke

Ó Rui, "arrebenta" a bolha...

Já chega deste triste espetáculo...

Cloughie

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2015, 01:08

Isso é tudo verdade.

Quem me dera um dia apanhar um desses no Benfica. Outra vez...já que deixámos fugir o Mourinho. Fomos o Leeds do Mourinho.

E também tinha um grande adjunto. Já era tempo de termos uma parelha porreira.

Edu

Já que ainda não estou deprimido o suficiente e uma vez que não tenho sportv, é possível ver em algum lado o Resultado Final para ouvir o que o Peseiro disse hoje por volta das 21h? Li por alto por aqui enquanto estava a trabalhar e fiquei curioso sabe-se lá porquê.

Shoplifter20

Agora imaginem o Julio César e o Jonas a ver estes vídeos e a rirem-se que nem uns perdidos. Se o Professor os apanha, não há cartas para ninguém

Hölderlin

Citação de: Edu em 24 de Novembro de 2015, 01:11
Já que ainda não estou deprimido o suficiente e uma vez que não tenho sportv, é possível ver em algum lado o Resultado Final para ouvir o que o Peseiro disse hoje por volta das 21h? Li por alto por aqui enquanto estava a trabalhar e fiquei curioso sabe-se lá porquê.

Oh Edu, isso é que não. Eu sei que era um upgrade, mas acho que não seria suficiente.

Rigters

Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Novembro de 2015, 01:10
Citação de: Rigters em 24 de Novembro de 2015, 01:05
Citação de: Miguel Pinho em 23 de Novembro de 2015, 22:51
Venho informar o fórum que o Presidente do Benfica não irá demitir o rui vitória antes da época terminar, aconteça o que acontecer...Foi a informação que consegui apurar. Apenas em Maio será analisada a questão do treinador. Neste momento o lugar dele não se coloca em causa.

Dá-te gosto partilhar essas "fontes"? É que esse problema é grave...

O Miguel Pinho, já esteve banido 14 dias, porque basicamente só manda tiros para o ar.

Aliás o histórico fala por si.

O Ola John não tinha propostas.
O Djuricic ia ser emprestado.
O Nuno Santos ia ser emprestado.
O Siqueira era certo.
Ia entrar um extremo no plantel.

Cum caralho, tudo ao lado.

Vou é denunciar, para ver se é banido de uma vez por todas.

Se fossem só essas já era razão para ir dar uma volta. Mas são mais...

Shoky

Citação de: Cloughie em 24 de Novembro de 2015, 01:11
Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2015, 01:08

Isso é tudo verdade.

E também tinha um grande adjunto. Já era tempo de termos uma parelha porreira.

No te gusta?