Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: mWo em 24 de Novembro de 2015, 01:25
Quando saiu o Astana no sorteio da Champions, o Rui Carlos deve ter pensado que íamos jogar contra uma ginasta ucraniana qualquer.

O Vieira disse-lhe que ia averiguar a situação junto da UEFA. Devem ser bastante corriqueiras as conversas dos dois.
aqueles passeios no seixal devem ser qq coisa...

Rakitic10

Citação de: pinheiro3 em 24 de Novembro de 2015, 01:36
Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Novembro de 2015, 01:34
Desejo o melhor ao Marco, mas quero que hoje perca, porque se não... Nunca mais é hipótese.

O mais provável é hoje levar 5 ou 6. Estou curioso par ver se vai manter aquela defesa alta. Espero bem que sim.

Também me parece que o cenário mais provável é a goleada,ainda por cima com o Botia lesionado mais difícil se torna.

Mas também quero realçar que actualmente poucas são as equipas que não seriam goleados por eles, viu-se bem a tareia que o Dortmund e o Arsenal,por exemplo, levaram lá este ano.

Tiaguu

Consegue fazer meses parecerem anos de travessia no deserto.

Edu

desinstala

Acho q o Peseiro hoje tava mesmo tenso, pelo q disseram cá. Mas ainda não há imagens por aí.

10Baggio

Citação de: desinstala em 24 de Novembro de 2015, 01:50
Acho q o Peseiro hoje tava mesmo tenso, pelo q disseram cá. Mas ainda não há imagens por aí.

Estao a falar de k?!

MoreThanRed

Para se ter noção de como o carisma é uma coisa lixada:

O momento que faz com que muito benfiquista goste do MS até é um acto falhado da parte dele, é quando se volta para o PF durante o jogo do Estoril com o Porto e lhe diz "Tu falas mas é de boca cheia!", quando deveria ter dito, obviamente, "de barriga cheia".

Mesmo a enganar-se, o gajo tem pinta. Ou se tem, ou não se tem...

OclassicoNº10

Como assim:

«Certamente. Apoio totalmente as palavras do nosso líder. Foi feliz nas palavras, pois não é fácil e todos os jogadores estão com ele. (...) O que me custa é, como capitão de equipa, ter que acalmar os próximos jogadores. Tive que acalmar o Samaris e o Júlio César e é difícil isso», começou por dizer, em entrevista à BTV.

AG

O Pinto da Costa teve vários flops: Quinito, Ivic (2nd term), Octávio, Del Neri, Fernandez, Couceiro, Paulo Fonseca e Lopetegui até ao momento.
Isto em 33 anos...
O Vieira, só em 14: Jesualdo, Koeman, Santos, Camacho (2nd term), Quique, Vitória.
Diferenças...

mop62904

Mas o que se passou!?

enzogaitan

Citação de: Slb-Ag em 24 de Novembro de 2015, 01:55
O Pinto da Costa teve vários flops: Quinito, Ivic (2nd term), Octávio, Del Neri, Fernandez, Couceiro, Paulo Fonseca e Lopetegui até ao momento.
Isto em 33 anos...
O Vieira, só em 14: Jesualdo, Koeman, Santos, Camacho (2nd term), Quique, Vitória.
Diferenças...
Koeman, Quique e Lopetegui para mim não são flops.

desinstala

Citação de: mop62904 em 24 de Novembro de 2015, 01:56

Mas o que se passou!?

Foi aqueles programas na Sporttv, e estava nervoso a falar do Benfica. Ou é Benfiquista, ou estava-se a fazer ao tacho.

MoreThanRed

Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Novembro de 2015, 01:55
Como assim:

«Certamente. Apoio totalmente as palavras do nosso líder. Foi feliz nas palavras, pois não é fácil e todos os jogadores estão com ele. (...) O que me custa é, como capitão de equipa, ter que acalmar os próximos jogadores. Tive que acalmar o Samaris e o Júlio César e é difícil isso», começou por dizer, em entrevista à BTV.

???

mop62904

Citação de: desinstala em 24 de Novembro de 2015, 01:57
Citação de: mop62904 em 24 de Novembro de 2015, 01:56

Mas o que se passou!?

Foi aqueles programas na Sporttv, e estava nervoso a falar do Benfica. Ou é Benfiquista, ou estava-se a fazer ao tacho.

Ou seja nada demais...obrigado.

OclassicoNº10