Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Faz-me confusão como é que se continua a rebaixar o Benfica, mas pronto siga.

Livrinhos

Citação de: Lurgee em 24 de Novembro de 2015, 11:43
Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Novembro de 2015, 01:30
Citação de: kid bengala em 24 de Novembro de 2015, 01:05
Vejam bem o estratega que é o nosso Almirante:

Mágico  :crazy2:
~

Aquilo que eu me questiono é o seguinte:

- O Rui fez powerpoints para 6 cenários
- O Rui diz que NUM deles abordou a derrota

Quais são os outros 5 cenários?

Vitória, Empate, vitóriaquaseempate, empatequasevitória, empatequasederrota?

Um gajo nestas alturas tem que pensar em tudo, e eu estou intrigado com esses 6 powerpeaners cheios de cenário.

EDIT:

Esqueçam, li mal.

Afinal foi só UM powerpoint com 6 cenários. Já estava a elaborar demais a coisa. A questão mantém-se, 6 cenários?

Prolongamento
Penalties

falta 1 :D

Meditei sobre isso durante a noite.

Desistência do adversário é o cenário que falta.

Phuket

Citação de: Almareado em 24 de Novembro de 2015, 11:43
Num projecto devidamente sustentado, era o Luciano Spaletti o meu preferido.
Só que se entrasse agora, chegava a Junho já bem chamuscado.

Só um bom treinador louco da cabeça aceitava vi já para o Benfica.

Almareado

Citação de: Phuket em 24 de Novembro de 2015, 11:45

Nem mais, por isso este que faça a época toda.

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 24 de Novembro de 2015, 11:44

Por causa dos recordes.

Ricardo Maia

Citação de: Phuket em 24 de Novembro de 2015, 11:15
Um treinador a sério não vem para o Benfica nestas condições, não vem para um Benfica moribundo, sem objetivos a curto prazo e com um plantel que mais parece um queijo suíço. Defendo um treinador de transição que não precise de tempo para se inteirar de como funciona o futebol nacional, logo terá de ser obrigatoriamente português.

No final da época voltava a analisar a situação do treinador e aí sim, apostava forte.
Um treinador a serio vem para o Benfica mesmo nestas condicoes,um dos melhores clubes do Mundo,nunca se diz nao!!

arodrigues84

Citação de: Bailey em 24 de Novembro de 2015, 11:33
Citação de: Phuket em 24 de Novembro de 2015, 11:26
Citação de: kramxel² em 24 de Novembro de 2015, 11:25
Citação de: Phuket em 24 de Novembro de 2015, 11:22
Citação de: pcssousa em 24 de Novembro de 2015, 11:14
Citação de: Phuket em 24 de Novembro de 2015, 11:07
Citação de: pcssousa em 24 de Novembro de 2015, 10:52
Citação de: G-Man em 24 de Novembro de 2015, 09:32
Citação de: Slb23 em 24 de Novembro de 2015, 08:41
O Bielsa é completamente lunático, ou virava ídolo ou era odiado ainda mais do que o JJ foi.

Se for odiado como o JJ e dê títulos como ele tudo bem, é que nós malhávamos no JJ e íamos ganhando, por isso.

Íamos ganhando quando não perdíamos...
Ainda não me esqueci dos 3 anos a seco, a pior prestação de sempre de um treinador do Benfica.
Esqueceste-te rápido dos recordes após recordes que bateu!

O Jesus saiu e já se está a notar a diferença.

Não esqueci, de facto. Nem os positivos nem os negativos.
Mas caguei pró sr. Jorge, preocupa-me é o Benfica.
Quem se preocupava verdadeiramente com o Benfica não queria a saída do Jesus no final da época passada, porque já sabia o que aí vinha.

"O que aí vinha" dependeu única e exclusivamente de uma personagem.

Se as coisas fossem feitas com ponderação e racionalidade, nunca na vida um treinador como o Vitória metia o pé no Benfica.
Entao deve haver alguns bruxos aqui no fórum!

Não foi por falta de aviso!

Agora para salvarem a face é papaguear ad eternum "o problema nao foi o judas sair, foi quem o substituiu!"

O que no fundo é verdade.

Bailey

paulo fonseca aceitaria, era dar lhe um contrato até ao fim da época mais 1 ou 2 de opçao e logo se via se o homem aprendeu com a experiencia do porto ou nao, que qualidade ele tem. se nao tivesse aprendido ía a sua vida e podiamos apostar num bom treinador mais facilmente, senao continuava

Slb23

Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Novembro de 2015, 11:46

Por causa dos recordes.
Foda-se eu vi o Benfica levar 7 em Vigo, vi o Benfica com as modalidades completamente na merda, vi o Benfica anos e anos e não ganhar nada, vi o Benfica a construir um estádio e a ganhar uma Taça de Portugal parecendo que tinha ganho a champions, vi o Benfica ganhar o título 11 anos depois e sei o que se passou na bancada da baliza onde o Simão bateu a penalidade, vi o norte pintado de vermelho e um cordão humano de quilómetro porque o gigante tinha acordado, vi o Benfica ser bi-campeão algo que nunca tinha visto, vi o Benfica ser campeão na mesma época em futebol, hóquei, futsal, basquetebol, voleibol e atletismo mas afinal o Benfica com a saída do JJ acabou e vamos penar.

Caralho eu sabia que o gajo era bom mas não fazia ideia que era ele o responsável por tudo isto.

Bailey

Citação de: arodrigues84 em 24 de Novembro de 2015, 11:47
Citação de: Bailey em 24 de Novembro de 2015, 11:33
Citação de: Phuket em 24 de Novembro de 2015, 11:26
Citação de: kramxel² em 24 de Novembro de 2015, 11:25
Citação de: Phuket em 24 de Novembro de 2015, 11:22
Citação de: pcssousa em 24 de Novembro de 2015, 11:14
Citação de: Phuket em 24 de Novembro de 2015, 11:07
Citação de: pcssousa em 24 de Novembro de 2015, 10:52
Citação de: G-Man em 24 de Novembro de 2015, 09:32
Citação de: Slb23 em 24 de Novembro de 2015, 08:41
O Bielsa é completamente lunático, ou virava ídolo ou era odiado ainda mais do que o JJ foi.

Se for odiado como o JJ e dê títulos como ele tudo bem, é que nós malhávamos no JJ e íamos ganhando, por isso.

Íamos ganhando quando não perdíamos...
Ainda não me esqueci dos 3 anos a seco, a pior prestação de sempre de um treinador do Benfica.
Esqueceste-te rápido dos recordes após recordes que bateu!

O Jesus saiu e já se está a notar a diferença.

Não esqueci, de facto. Nem os positivos nem os negativos.
Mas caguei pró sr. Jorge, preocupa-me é o Benfica.
Quem se preocupava verdadeiramente com o Benfica não queria a saída do Jesus no final da época passada, porque já sabia o que aí vinha.

"O que aí vinha" dependeu única e exclusivamente de uma personagem.

Se as coisas fossem feitas com ponderação e racionalidade, nunca na vida um treinador como o Vitória metia o pé no Benfica.
Entao deve haver alguns bruxos aqui no fórum!

Não foi por falta de aviso!

Agora para salvarem a face é papaguear ad eternum "o problema nao foi o judas sair, foi quem o substituiu!"

O que no fundo é verdade.

heheh
claro, para além de termos ficado muito mais fracos, aproveitámos para deixar o sporting que já nem era rival de nada, para comandante isolado perto do 1º terço da temporada.

Phuket

Não é rebaixar, é ter 2 dedos de testa!

Um treinador que não se queira queimar, não vinha para o Benfica nestas condições e posso-ter dar 6 ou 7 justificações para não vir.

Agora um treinador desempregado, um treinador que esteja a treinar uma equipa mais pequena (não todos), nesse caso, viria de certeza, porque não teria nada a perder.

Se me falares no final da época, aí sim, não faltam bons treinadores interessados em treinar o Benfica, aí sim, o Benfica é um clube muito apetecível.

Slb23

Citação de: Phuket em 24 de Novembro de 2015, 11:50
Não é rebaixar, é ter 2 dedos de testa!

Um treinador que não se queira queimar, não vinha para o Benfica nestas condições e posso-ter dar 6 ou 7 justificações para não vir.

Agora um treinador desempregado, um treinador que esteja a treinar uma equipa mais pequena (não todos), nesse caso, viria de certeza, porque não teria nada a perder.

Se me falares no final da época, aí sim, não faltam bons treinadores interessados em treinar o Benfica, aí sim, o Benfica é um clube muito apetecível.
Ora bem, sabes quando é que o Mourinho entrou no Porto? Sabes com que objectivo?

E já agora o Benfica irá sempre buscar um treinador desempregado ou a um clube inferior, não estás certamente a pensar que vamos buscar treinadores a Chelsea, United, Arsenal, City, Real, Barcelona ou Bayern certo?

Motörhead

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Novembro de 2015, 11:40
O Marcelo Bielsa é das treinadores que mais percebe de futebol no MUNDO, NO MUNDO, agora parece-me ser é uma pessoa que por vezes não sabe passar bem a mensagem.

Percebe tanto que ja ganhou tantas taças dos campeoes....

Phuket

Citação de: Bailey em 24 de Novembro de 2015, 11:47

paulo fonseca aceitaria, era dar lhe um contrato até ao fim da época mais 1 ou 2 de opçao e logo se via se o homem aprendeu com a experiencia do porto ou nao, que qualidade ele tem. se nao tivesse aprendido ía a sua vida e podiamos apostar num bom treinador mais facilmente, senao continuava
Nem esse, só se fosse maluco!

Então se ele tem a possibilidade de ficar à frente do Benfica no campeonato e depois poder entrar com outra autoridade, vinha para o Benfica arriscar em apenas 2 anos o segundo fracasso em clubes grandes!

Eu no lugar dele não vinha.