Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andre__pereira

Sempre gostei do futebol praticado pelas equipas do Bielsa, mas parece-me que vai ser daqueles treinadores que nunca vão ganhar muitos títulos.

Maldini

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Novembro de 2015, 15:19
https://www.youtube.com/watch?v=yAEvOHCOeRw

https://www.youtube.com/watch?v=eTKiMGYN9eQ

https://www.youtube.com/watch?v=T9M5NIdkU4E

Se quiserem perder meia hora das vossas vidas, isto é um treinador de futebol com ideias.

O vídeo do pressing é semelhante ao do Judas ... saindo a bola é virar neles ....

magoslb

O Bielsa tem as suas equipas com um futebol brutal, mas a vertente mental nunca me pareceu forte, qd há um fogo ele ou melhor passa-se da cabeça ou bate com a porta. Isso para as vicissitudes do tugão pode dar raia.

É preciso um treinador bom no campo mas tão ou mais forte no plano mental, tem de ter espírito de gajo "fdd".

Juan Mata

Citação de: andre__pereira em 24 de Novembro de 2015, 15:40
Sempre gostei do futebol praticado pelas equipas do Bielsa, mas parece-me que vai ser daqueles treinadores que nunca vão ganhar muitos títulos.
Nunca teve equipa para o fazer.

Foi à final da Liga Europa e da Copa del Rey com o Bilbao, ainda liderou durante algum tempo a Ligue 1, sendo que depois terminou em 4º, atrás de PSG, Monaco e Lyon.

E atenção ao seguinte: O Athletic tem a condicionante do nacionalismo basco e o OM tinha a condicionante de ter problemas financeiros.

Gostava de o ver ter a sua verdadeira oportunidade. Se fosse no Benfica, tanto melhor.

Royal_Flush

Em condiçōes normais nem seria a minha primeira escolha. Mas não tenho dúvidas de que na actual conjectura do futebol português o Vitor Pereira poderia ser o nome ideal.

Tenho algumas dúvidas no entanto que seja acessível, pelo menos até ao fim da época.

Desde que a política desportiva não passasse exclusivamente por ele, penso que seria uma hipótese atrevida mas de baixo risco.

E quer queiram quer não, é de longe o gajo com melhor CV de todos os nomes apontados.

jgbg91

Citação de: magoslb em 24 de Novembro de 2015, 15:45
O Bielsa tem as suas equipas com um futebol brutal, mas a vertente mental nunca me pareceu forte, qd há um fogo ele ou melhor passa-se da cabeça ou bate com a porta. Isso para as vicissitudes do tugão pode dar raia.

É preciso um treinador bom no campo mas tão ou mais forte no plano mental, tem de ter espírito de gajo "fdd".

sendo muito bom no campo já fico feliz. Por exemplo temos o RV e não sei onde é que ele é pior, se no plano mental ou dentro de campo

jgbg91

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Lurgee

Sobre o substituto de Luisão, o técnico encarnado admitiu que "Lisandro López é uma das possibilidades".

RN

Realisticamente falando, Vitor Pereira era para ontem.

magoslb

Citação de: jgbg91 em 24 de Novembro de 2015, 15:49
Citação de: magoslb em 24 de Novembro de 2015, 15:45

sendo muito bom no campo já fico feliz. Por exemplo temos o RV e não sei onde é que ele é pior, se no plano mental ou dentro de campo

Tou a falar de treinadores, já nem conto com o RV nesse aspecto, pelo menos a um nível elevado como é o que Benfica precisa e tem obrigatoriamente de ter.

VSantos

Citação de: 10Baggio em 24 de Novembro de 2015, 15:38
"Sim, eu compreendo que os gajos não estavam satisfeitos e queriam invadir o Seixal e chatear os meus adjuntos, mas eu la nem estava pá...compreendo isso tudo...epa e vem ai mais dois jogos, vamos dar o nosso melhor e se nâo ganharmos é futebol e nada nos vai mandar abaixo porque tudo isto faz parte de um processo..."

Ele disse isso?

jgbg91

Citação de: Lurgee em 24 de Novembro de 2015, 15:57
Sobre o substituto de Luisão, o técnico encarnado admitiu que "Lisandro López é uma das possibilidades".

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:, ainda vamos ver o samaris a central, para o comandante do navio preparar o meio campo com almeida e talisca para braga

Scorpion8

Juan Mata

Citação de: RN em 24 de Novembro de 2015, 15:58
Realisticamente falando, Vitor Pereira era para ontem.
Ai não, sacrilégio! Não tens medo que ele seja o novo Artur Jorge?

Imagina que ele vem em Julho, já estou mesmo a ver o VP a dispensar capitães de equipa e excelentes jogadores como Amorim e Lima.

Com o VP íamos perder tudo de propósito e ainda antes de Dezembro! Supertaça, Taça e Liga!

Ele é andrade! Ao menos temos um Benfiquista a treinar, já sabemos ao que vamos.

10Baggio

Citação de: VSantos em 24 de Novembro de 2015, 16:00
Citação de: 10Baggio em 24 de Novembro de 2015, 15:38
"Sim, eu compreendo que os gajos não estavam satisfeitos e queriam invadir o Seixal e chatear os meus adjuntos, mas eu la nem estava pá...compreendo isso tudo...epa e vem ai mais dois jogos, vamos dar o nosso melhor e se nâo ganharmos é futebol e nada nos vai mandar abaixo porque tudo isto faz parte de um processo..."

Ele disse isso?

O facto de achares que isto podia ser dito por ele diz tudo... ;D