Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

gostava de ver os vossos sentimentos se dissessem de vós o que estão a dizer do Rui...

matisptfan

Citação de: 10Baggio em 24 de Novembro de 2015, 15:15
Pior treinador que me lembro no clube...

Estas esquecido da segunda passagem do Camacho por ca? Na mesma epoca em que Chalana tambem foi timoneiro?

Um homem que empata (?) contra o Leiria e nao sabe porque?

Rikurveojmal

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Novembro de 2015, 16:11
gostava de ver os vossos sentimentos se dissessem de vós o que estão a dizer do Rui...

o que vais fazer para jantar hoje?

blog benficaatemorrer

Citação de: Rikurveojmal em 24 de Novembro de 2015, 16:13

bacalhau no forno com pão ralado crocante, em cama de cebola e azeite. tudo acompanhado com bróculos cozidos e batata a murro.

Rikurveojmal

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Novembro de 2015, 16:14

bacalhau no forno com pão ralado crocante, em cama de cebola e azeite. tudo acompanhado com bróculos cozidos e batata a murro.

Parece-me bem  :metal:

marcopicos

Rui Costa: «Em Rui Vitória nem se toca»

Kurt Cobain 10

Agora és o pior treinador do mundo  ,se ganhares ao braga  já passas a génio.É assim a vida.

MTrigueiros

A esmagadora maioria cedia, como está a ceder o Rui Vitória.

RN

Citação de: Juan Mata em 24 de Novembro de 2015, 16:03
Citação de: RN em 24 de Novembro de 2015, 15:58
Realisticamente falando, Vitor Pereira era para ontem.
Ai não, sacrilégio! Não tens medo que ele seja o novo Artur Jorge?

Imagina que ele vem em Julho, já estou mesmo a ver o VP a dispensar capitães de equipa e excelentes jogadores como Amorim e Lima.

Com o VP íamos perder tudo de propósito e ainda antes de Dezembro! Supertaça, Taça e Liga!

Ele é andrade! Ao menos temos um Benfiquista a treinar, já sabemos ao que vamos.

Não vejo qual o mal de termos um adepto de outra equipa a treinar o Benfica. O Jesus, que eu saiba, é Sportinguista e não foi por causa disso que não marcou uma época no Benfica.

O Vitor Pereira seria um óptimo profissional no Benfica, não tenho qualquer dúvida disso. Ainda para mais tendo em conta a forma como saiu do fcp e a vontade que ele tem em esfregar o sucesso na cara de algumas pessoas do fcp...e sabendo nós o ódio que ele tem ao Jesus...

marcopicos

Citação de: pablito77 em 24 de Novembro de 2015, 16:16
Agora és o pior treinador do mundo  ,se ganhares ao braga  já passas a génio.É assim a vida.

O pior é que ele é mesmo capaz de acreditar nisso.

RobertEnke1

Citação de: pablito77 em 24 de Novembro de 2015, 16:16

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

blog benficaatemorrer

Citação de: Rikurveojmal em 24 de Novembro de 2015, 16:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Novembro de 2015, 16:14

Parece-me bem  :metal:
ainda tenho de escolher o tinto... mas estou a apontar para um douro acessível.

NicolasTeixeira

Ainda o iremos ver dizer que não perdeu no último jogo, pois aos 90minutos estava empatado.

blog benficaatemorrer

Citação de: NicolasTeixeira em 24 de Novembro de 2015, 16:19
Ainda o iremos ver dizer que não perdeu no último jogo, pois aos 90 minutos estava empatado.
olha que nos tempos idos do cavalo branco ouvi isso da final de Sevilha... e ninguém se arrepiava.

Vieri

Citação de: RN em 24 de Novembro de 2015, 16:16
Citação de: Juan Mata em 24 de Novembro de 2015, 16:03
Citação de: RN em 24 de Novembro de 2015, 15:58
Realisticamente falando, Vitor Pereira era para ontem.
Ai não, sacrilégio! Não tens medo que ele seja o novo Artur Jorge?

Imagina que ele vem em Julho, já estou mesmo a ver o VP a dispensar capitães de equipa e excelentes jogadores como Amorim e Lima.

Com o VP íamos perder tudo de propósito e ainda antes de Dezembro! Supertaça, Taça e Liga!

Ele é andrade! Ao menos temos um Benfiquista a treinar, já sabemos ao que vamos.

Não vejo qual o mal de termos um adepto de outra equipa a treinar o Benfica. O Jesus, que eu saiba, é Sportinguista e não foi por causa disso que não marcou uma época no Benfica.

O Vitor Pereira seria um óptimo profissional no Benfica, não tenho qualquer dúvida disso. Ainda para mais tendo em conta a forma como saiu do fcp e a vontade que ele tem em esfregar o sucesso na cara de algumas pessoas do fcp...e sabendo nós o ódio que ele tem ao Jesus...

Se reparares bem no post, ele está a gozar.
É óbvio que o Vitor Pereira era uma excelente opção.
O homem quando está no banco é um autêntico animal e não há cá clubites.
Isso do amor a um clube está completamente  fora de moda entre profissionais.
Ainda há dias um ex capitão e figura mítica do foculporto lhes espetou 4 no bucho!