Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: PudimDanone em 25 de Novembro de 2015, 14:23
Ele cagou no Mitro para a Champions (não sei porquê), o Mitro tem 90', 18', 8', 0' (Do 1º jogo até ao Gala em casa)

Pq é um triste e passa claramente a ideia de jogar em contra-ataque com um tipo que só corre e luta

HighOnFire

Não és treinador para o nosso clube... vai-te embora por favor!

Livrinhos

Citação de: Mr. Spawn em 25 de Novembro de 2015, 14:24
Até os trogloditas do porco ontem já acenaram à virgem no final do jogo. E têm mais pontos que nós nas duas competições. E ainda estão na taça.

Aqui, se hoje o Sanches for titular, há assembleia festiva e masturbatoria e temos treinador garantido por mais 6 meses.

O que te fizeram Benfica....

Qual "se for". O Sanches é titular. O jogo é às 15h.

Chelas

O Mitroglou marca golos, o Carcela marca golos: vão para o banco, é bem mister é bem

Ghost.Of.Red

Tu és um tipo de convicções fortes.

Dás 120mn ao Talisca e no jogo seguinte fica de fora, e assim sucessivamente desde o início da época.

Livrinhos

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Novembro de 2015, 14:29

Dás 120mn ao Talisca e no jogo seguinte fica de fora, e assim sucessivamente desde o início da época.

"Fomos a melhor equipa".

Mitroglou salta. Talisca Salta.

:2funny:

Mr. Spawn

Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Novembro de 2015, 14:27
Citação de: Mr. Spawn em 25 de Novembro de 2015, 14:24
Até os trogloditas do porco ontem já acenaram à virgem no final do jogo. E têm mais pontos que nós nas duas competições. E ainda estão na taça.

Aqui, se hoje o Sanches for titular, há assembleia festiva e masturbatoria e temos treinador garantido por mais 6 meses.

O que te fizeram Benfica....

Qual "se for". O Sanches é titular. O jogo é às 15h.

Eu usei o se no sentido "basta" amigo. Mas obrigado na mesma.  :drunk:

Mão de Vata

Rui, fui paciente enquanto pude e defendi-te de muita merda. Mas não dá mais.

O Renato porque o povo gosta? Sacar o Mitroglou para meter o flop que todo o mundo do futebol menos a estrutura já sabia que era flop no Atlético de Madrid?

Pó caralho.

Pedro Nunes 28

Não vai colocar o Carcella hoje ? É um idiota, nem gerir motivações consegue. Eu não vejo os treinos, mas vejo o que o rapaz fez nos jogos e merece a titularidade 1.0000000 de vezes mais que o Pizzi

Pedro Nunes 28

E ainda não percebeu que o mexicano pode ser mais util na nossa secção de atletismo !

Red Bullet

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Novembro de 2015, 14:29

o homem é um navegador! é uma rocha! qdo olho para ele lembro-me logo do padrão dos descobrimentos!

Juan Mata

Um bem haja ao Raul. Decerto que se o seu empresário rumasse à Síria, a guerra civil acabava. Quem impinge a um clube a titularidade de um inapto, de certeza que impinge a paz no Médio Oriente.

Mr. Spawn

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Novembro de 2015, 14:34
Não vai colocar o Carcella hoje ? É um idiota, nem gerir motivações consegue. Eu não vejo os treinos, mas vejo o que o rapaz fez nos jogos e merece a titularidade 1.0000000 de vezes mais que o Pizzi

Idiota? Quem te viu e quem te vê.  Bom mas mudar de ideias quando tudo  é óbvio é sinal de inteligência. Só te fica bem.

Toalhete

Vai mas é navegar para a tua banheira, seu incompetente. Burro sou eu que te encho os bolsos.

MAGICAL ONE

este gajo faz onzes... ao "calhas" :crazy2: