Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ribas

Qual foi a banalidade que o professor proferiu hoje?

Stanic

O homem já a contar com a derrota, viu-se empatado à que segurar o pontinho. Ficou todo contente porque os outros tb não ganharam lá. Mesmo à Rui do Vitória.

Vieri

Todos sabemos que a época está a ser penosa e ameaça ser um regresso ao passado mais deprimente.

Agora, mesmo admitindo que jogamos mal (não vi), ir ao Cazaquistão, onde ninguém ganhou, depois de mais uma derrota marcante, com prolongamento, sem Luisão, N Semedo e a estrela da equipa, Gaitán, com um punhado de mancos e miúdos, com Jonas de rastos fisicamente, estar a perder 2-0 e empatar, quase garantindo os 1/8, é pá, desculpem, mas hoje não dá para queimar dessa forma.

Teremos, infelizmente, muitas oportunidades para amaldiçoar tudo e todos, mas hoje parece-me que não, sinceramente, tenham lá calma com o assador!

Shoky

Citação de: Ludwig van em 25 de Novembro de 2015, 17:42
Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2015, 17:37
Citação de: Ludwig van em 25 de Novembro de 2015, 17:36
Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2015, 17:29
Citação de: Ludwig van em 25 de Novembro de 2015, 17:28
Ó Shoky deixa de ouvir o que o RV, pá!

Para além de não interessar para nada, já estás completamente obcecado e a desconstruir qualquer frase que ele diga.

Que frase desconstrui diz-me lá então.
Se há coisa que já devias ter aprendido com a experiência do passado é que as palavras de um treinador nas conferências de imprensa não interessam para nada.

O que interessa é o que se vê em campo e neste caso o que se vê é muito fraquinho. E sim, só isto interessa. O resto são tretas.

Ele podia ir para lá cantar o vira mas se colocasse a equipa a jogar um Futebol maravilhoso estava tudo eufórico com o seu trabalho.

Isso é totalmente falso. Para mais no Benfica.
É?

Os nossos últimos 2 treinadores provam o contrário.

Os jogadores quando estão em campo são lá influenciados pelo que o treinador disse na CI. :rir:

Duvido que algum deles sequer se dê ao trabalho de as ouvir, quanto mais.

O que interessa é a forma como o treinador coloca a equipa a jogar e como comunica com ela internamente.

Imagino que seja uma comunicação topo topo...

ribas

Bola7

Citação de: Vieri em 25 de Novembro de 2015, 17:45
Todos sabemos que a época está a ser penosa e ameaça ser um regresso ao passado mais deprimente.

Agora, mesmo admitindo que jogamos mal (não vi), ir ao Cazaquistão, onde ninguém ganhou, depois de mais uma derrota marcante, com prolongamento, sem Luisão, N Semedo e a estrela da equipa, Gaitán, com um punhado de mancos e miúdos, com Jonas de rastos fisicamente, estar a perder 2-0 e empatar, quase garantindo os 1/8, é pá, desculpem, mas hoje não dá para queimar dessa forma.

Teremos, infelizmente, muitas oportunidades para amaldiçoar tudo e todos, mas hoje parece-me que não, sinceramente, tenham lá calma com o assador!
concordo mas...por exemplo tirar o Samris...muito bem...o grego não tem jogado uma merda.....mas meter o Talisca...pqp...

Slipknot_BMC

Citação de: ribas em 25 de Novembro de 2015, 17:45

"o caminho faz-se caminhando"

Clau_21

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2015, 17:39
Mais uma "caminhada".
É penoso de se ouvir. Só isso.

Ele não consegue passar mensagem nenhum, ponto final.
Temos de processar.

2ªf não ganhamos em Braga. E se ficarmos em 2º do grupo prevejo um resultado à lá lagartos se apanharmos um barça ou bayern :-X

rohff

Citação de: Vieri em 25 de Novembro de 2015, 17:45

O problema não é o empate é os últimos 15 minutos com passes, sem querer atacar, o Atlético e o Gala também empataram, mas tentaram marcar até o último segundo.

ManInRed

Em épocas anteriores, onde fomos campeões ou lutámos até ao fim, pediu-se a cabeça do JJ.
Agora aguentem a bucha.

Slipknot_BMC

é penoso ver o treinador todo contente por ter empatado no campo do ASTANA , esse colosso europeu.

no final do jogo ver aquele sorriso td contente so faltou dar pulinhos de contente.

JPSilva

Citação de: ribas em 25 de Novembro de 2015, 17:45

Adorava que fosse só uma banalidade.

Bola7

Citação de: Clau_21 em 25 de Novembro de 2015, 17:48
Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2015, 17:39
Mais uma "caminhada".
É penoso de se ouvir. Só isso.

Ele não consegue passar mensagem nenhum, ponto final.
Temos de processar.

2ªf não ganhamos em Braga. E se ficarmos em 2º do grupo prevejo um resultado à lá lagartos se apanharmos um barça ou bayern :-X
xiu... :disgust:

Ludwig van

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2015, 17:46
Citação de: Ludwig van em 25 de Novembro de 2015, 17:42
Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2015, 17:37
Citação de: Ludwig van em 25 de Novembro de 2015, 17:36
Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2015, 17:29
Citação de: Ludwig van em 25 de Novembro de 2015, 17:28
Ó Shoky deixa de ouvir o que o RV, pá!

Para além de não interessar para nada, já estás completamente obcecado e a desconstruir qualquer frase que ele diga.

Que frase desconstrui diz-me lá então.
Se há coisa que já devias ter aprendido com a experiência do passado é que as palavras de um treinador nas conferências de imprensa não interessam para nada.

O que interessa é o que se vê em campo e neste caso o que se vê é muito fraquinho. E sim, só isto interessa. O resto são tretas.

Ele podia ir para lá cantar o vira mas se colocasse a equipa a jogar um Futebol maravilhoso estava tudo eufórico com o seu trabalho.

Isso é totalmente falso. Para mais no Benfica.
É?

Os nossos últimos 2 treinadores provam o contrário.

Os jogadores quando estão em campo são lá influenciados pelo que o treinador disse na CI. :rir:

Duvido que algum deles sequer se dê ao trabalho de as ouvir, quanto mais.

O que interessa é a forma como o treinador coloca a equipa a jogar e como comunica com ela internamente.

Imagino que seja uma comunicação topo topo...
Sei lá. Só sei que o que ele diz nas CI a mim interessa-me tanto como a meteorologia no Uganda.

Quero é ver bom Futebol e isso não tenho visto.