Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

KBMASTER

Citação de: Vieri em 25 de Novembro de 2015, 19:07
Citação de: KBMASTER em 25 de Novembro de 2015, 19:02
Citação de: Flirt4ever em 25 de Novembro de 2015, 19:00
Citação de: KBMASTER em 25 de Novembro de 2015, 18:58
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Novembro de 2015, 18:52
A campanha na Liga do Campeões não merece qualquer reparo, como é evidente. Passar a fase de grupos foi o nosso objectivo muitos anos e falhámos quase todos. Este ano, passando, será sempre positivo. O problema é o que se vê em campo. É para lá de paupérrimo.
Será que sou um mau benfiquista por desejar a vitória do Gala em Madrid?

Sim.

Qual raios é o objetivo disso ?
Não vejo na equipa capacidade para vencer o Atlético no último jogo, o que redundará no 2º lugar para nós. Com a hipótese de apanhar um Bayern ou um Barcelona pelo caminho, pergunto-me se o dinheiro que recebermos valerá a pena após uma derrota copiosa que antevejo para os oitavos-de-final.

Ò amigo, desculpa mas que put@ de mentalidade é essa?
O Benfica se cai para a Liga Europa, perde milhões.
Tens noção que para o ano não haverá liga dos campeões, certo?
Já nem falo nessas derrotas e goleadas por antecipação, valha-me deus...
É legítimo e confesso que coloco isso em perspectiva também. Mas dá-me que pensar.

slbenfica_croft

Face às nossas soluções para meio campo e ao facto do Fejsa ser um lesionado crónico, cada vez mais acho que o regresso do Pelé em Janeiro faz sentido.

Não vai resolver problemas por si só, mas faz sentido até porque o BENFICA precisa tb, para lá de muitas outras coisas, de maior atleticismo e rotatividade a meio campo.

Além do mais o AAlmeida, que está longe de ser um problema no plantel do BENFICA, vai ter que jogar mais vezes a lateral agora que o Silvio voltou a lesionar-se (infelizmente o Silvio está acabado devido às lesões).

Mestre

Citação de: saivet em 25 de Novembro de 2015, 16:49
RUA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JOGAR PARA O EMPATE? PO CR***

Bem, por essa lógica o treinador do Benfica-Porto da época passada mereceu o f que teve.

OclassicoNº10

Rui Carlos, vai lá para a rua sff.

Já perdemos a paciência contigo, e não queremos partir tudo em Braga, pois jogamos em casa.

salvas.ra

Não há a puta duma jogada com princípio meio e fim!
Desesperante!

ZICKLER

A mentalidade do jogo do Benfica de rv, vem ao de cima, no número de homens que colocamos em processo ofensivo.

O guedes por exemplo, no seu consulado tem-se destacado mais pela coesão defensiva que pelas jogadas que cria desde a ala. Não me recordo de um golo nosso criado dessa zona.

O Benfica de rv é o nico e os 2 pinheiros na frente.

Tudo o resto, é composto por pessoal que tem margem de erro para improvisar ZERO.

Futebol digno de uma equipa de meio da tabela

jgbg91

Que raio de substituição foi aquela do talisca pelo Samaris?

+1benfiquista

O Talisca falhou, à vontade, os primeiros 4 passes que fez no jogo. Que substituição assassina.

ZICKLER

Citação de: jgbg91 em 25 de Novembro de 2015, 19:23

O samaris estava a falhar muitos passes

nogueira

Citação de: TMMSLB em 25 de Novembro de 2015, 19:27
Citação de: nogueira em 25 de Novembro de 2015, 19:21
Citação de: Bailey em 25 de Novembro de 2015, 17:52
Citação de: Leonzo em 25 de Novembro de 2015, 17:50
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/carcela-deixa-mensagem-enigmatica-no-twitter-989291.html

;D 
Uma vergonha o que o rui carlos ta a fazer com ele
Uma vergonha é esse gajo vestir a camisola do Benfica.
Porque?

É uma vergonha é o rui ser o nosso treinador.
Mas quem é esse tal de carcela, para ter sequer opinião?

No comments, digo eu é para quem foi buscar gajos com esta cabecinha.

TMMSLB

Sempre que entrou esteve bem e inclusive marcou. Qual a explicação para não ter mais oportunidades? Nenhuma m

Benfiquista15

rohff

Citação de: ZICKLER em 25 de Novembro de 2015, 19:28
Citação de: jgbg91 em 25 de Novembro de 2015, 19:23

O samaris estava a falhar muitos passes

O Talisca veio remediar isso.