Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

omgjh

Pensei que ja tinha-mos garantida a passagem à fase seguinte.

Shoplifter20

O melhor treinador do Benfica são as lesões. Estes últimos 15 minutos foda-se, era só acelerar e ir para a frente e marcava-se um golo. Nem era precisa muita tática, era só atitude

JPSilva

Citação de: Ludwig van em 25 de Novembro de 2015, 17:49
Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2015, 17:46
Citação de: Ludwig van em 25 de Novembro de 2015, 17:42
Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2015, 17:37
Citação de: Ludwig van em 25 de Novembro de 2015, 17:36
Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2015, 17:29
Citação de: Ludwig van em 25 de Novembro de 2015, 17:28
Ó Shoky deixa de ouvir o que o RV, pá!

Para além de não interessar para nada, já estás completamente obcecado e a desconstruir qualquer frase que ele diga.

Que frase desconstrui diz-me lá então.
Se há coisa que já devias ter aprendido com a experiência do passado é que as palavras de um treinador nas conferências de imprensa não interessam para nada.

O que interessa é o que se vê em campo e neste caso o que se vê é muito fraquinho. E sim, só isto interessa. O resto são tretas.

Ele podia ir para lá cantar o vira mas se colocasse a equipa a jogar um Futebol maravilhoso estava tudo eufórico com o seu trabalho.

Isso é totalmente falso. Para mais no Benfica.
É?

Os nossos últimos 2 treinadores provam o contrário.

Os jogadores quando estão em campo são lá influenciados pelo que o treinador disse na CI. :rir:

Duvido que algum deles sequer se dê ao trabalho de as ouvir, quanto mais.

O que interessa é a forma como o treinador coloca a equipa a jogar e como comunica com ela internamente.

Imagino que seja uma comunicação topo topo...
Sei lá. Só sei que o que ele diz nas CI a mim interessa-me tanto como a meteorologia no Uganda.

Quero é ver bom Futebol e isso não tenho visto.

Isso que dizes concordo quando o discurso dele se limita às banalidades e frases feitas. Estou-me cagando para isso. Quando passa para elogios rasgados ao que a equipa faz em campo e por o peso do apuramento em terceiros, isso já é preocupante.

nevers0ft

Que falta de ambição.
Chegamos ao 2-2 e a equipa pára de jogar, como se o resultado fosse bom.

Não serve para o Benfica e vai provando-o jogo após jogo.

Já agora podias dizer aos PL que o trablho deles é estarem na área porque quando é assim até marcam uns golitos.

benfiquista_zonanorte

Volto a referir, melhor foram estas declarações do Jesus nesta mesma altura ... haja paciencia.

https://www.youtube.com/watch?v=muPI0z_SuPY

Shoky

A vitória não só garantia o apuramento, como em caso de empate do Atletico garantia o 1º Lugar do grupo.

Mas que se foda. "Fizemos o nosso trabalho".

NicoGaitan10

Citação de: Vieri em 25 de Novembro de 2015, 17:45
Todos sabemos que a época está a ser penosa e ameaça ser um regresso ao passado mais deprimente.

Agora, mesmo admitindo que jogamos mal (não vi), ir ao Cazaquistão, onde ninguém ganhou, depois de mais uma derrota marcante, com prolongamento, sem Luisão, N Semedo e a estrela da equipa, Gaitán, com um punhado de mancos e miúdos, com Jonas de rastos fisicamente, estar a perder 2-0 e empatar, quase garantindo os 1/8, é pá, desculpem, mas hoje não dá para queimar dessa forma.

Teremos, infelizmente, muitas oportunidades para amaldiçoar tudo e todos, mas hoje parece-me que não, sinceramente, tenham lá calma com o assador!

Temos obrigação de fazer mais. O futebol jogado foi zero.

Estivémos a perder 2-0 com o Astana (!!!!!!!).

Diogo.Cris

Citação de: Delirium Tremens em 25 de Novembro de 2015, 17:35
A lesão do Sílvio obriga André Almeida a jogar a defesa-direito.

Caso contrário, o meio campo em Braga seria André Almeida e Talisca.
Assim irá ser o Pizzi e o Talisca.

JPSilva

Citação de: Diogo.Cris em 25 de Novembro de 2015, 17:53

Excelente para levar um cabaz em Braga.

Vieri

Desculpem, mas também não entendo bem essa constantes previsões de goleadas épicas que vamos apanhar a seguir.
A Roma ontem apanhou 6 e qualquer um pode apanhar 6 de 3 ou 4 colossos.
Isso não me preocupa, quem tem medo fica em casa. A derrota em Madrid também era garantida, faltava saber por quantos.

A mim preocupa-me é termos uma equipa cada vez mais miserável, sem qualidade e que nem com o sporting se bate, um treinador fraco em todos os aspectos e um presidente que desapareceu do mapa há 3 meses, deixando o clube esmagado pela sem-vergonhice que tem sido a sua gestão recente.

HJDK

Grande comentário do Carcela. Tá bonito isto, está. Aquele balneário deve ser um mimo.

Palhaçada do crl, ainda por cima acha que "já deu a alegria" que tinha prometido aos Benfiquistas.

mmpob

Citação de: Diogo.Cris em 25 de Novembro de 2015, 17:53

Um meio-campo desses é igual a Cratera!!!

Silva1904

Um treinador que insiste constantemente no Talisca e caga completamente em outros, tá tudo dito sobre a sua qualidade.