Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_28408

Peseiro? Isso era no inicio da época.

Depois da experiência falhada que, invariavelmente,será o RV, nós precisamos é já de um treinador que dê garantias. Alguém que compense a fraca qualidade do plantel, que consiga fazer mais com menos.

E sinceramente,o ideal era mudar já. Esta época está acabada, há que começar a preparar a próxima. Dar o resto da época ao novo treinador para que ele conheça os cantos à casa,conheça o tugão e saiba com o que pode contar dentro do plantel.

Sim,quero um treinador estrangeiro. Não há nenhum português disponível que encaixa no perfil que precisamos.

Almareado

Gostava de ver esta equipa com Semedo,  Salvio e Siqueira.

SimaoMiccoli

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Novembro de 2015, 22:49
Chupem, seus abutres. Estamos nos oitavos, graças ao mister Rui Vitória. Queriam vitórias e bom futebol? Eu também queria um Aston Martin...mas na realidade só preciso mesmo é de um Corsa.

Aproveita... que em quarto não voltamos lá durante uns anitos.

Derek

tentar arranjar argumentos com o histórico anterior da champions para tentar comparar as capacidades do Jorge Jesus com as do Rui Vitória começa a ser constrangedor... infelizmente o JJ dá 15-0 ao RV!

Schweisen Tiger

O processo é contínuo. É preciso continuar o caminho que nos trouxe até aqui. Sabemos que é longo e dificil, mas se fosse fácil não seria para nós. É preciso que a familia benfiquista acredite, tenha fé e vire costas no momento de baterem o penalty. Caso contrário, a macumba não vai funcionar.

magoslb

Citação de: SimaoMiccoli em 25 de Novembro de 2015, 22:51
Chupem, seus abutres. Estamos nos oitavos, graças ao mister Rui Vitória. Queriam vitórias e bom futebol? Eu também queria um Aston Martin...mas na realidade só preciso mesmo é de um Corsa.

Tens levado o corsa à revisão? Vê lá isso, que às vezes como ele vai andando parece que está tudo bem, mas pode estar próximo de rebentar a correia. Em carros fraquinhos, convém andar de olho na coisa.

Schweisen Tiger

Citação de: magoslb em 25 de Novembro de 2015, 22:54

Tens levado o corsa à revisão? Vê lá isso, que às vezes como ele vai andando parece que está tudo bem, mas pode estar próximo de rebentar a correia. Em carros fraquinhos, convém andar de olho na coisa.

O Corsa nunca rebenta. Quem tem um Corsa sabe-o perfeitamente.

MFMoedas

Citação de: Lurgee em 25 de Novembro de 2015, 22:43
E é isto, chega ao empate sem saber ler nem escrever, sem ter feito nada para isso.
"E fizemos bem o nosso trabalho."

E preocupa-me, porque acredito piamente que ele acha mesmo que jogamos o necessário para chegar ao empate.

"A equipa nunca se desorganizou". Devo ter visto outro jogo.

Shoky

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Novembro de 2015, 22:54
O processo é contínuo. É preciso continuar o caminho que nos trouxe até aqui. Sabemos que é longo e dificil, mas se fosse fácil não seria para nós. É preciso que a familia benfiquista acredite, tenha fé e vire costas no momento de baterem o penalty. Caso contrário, a macumba não vai funcionar.

Por falar em penaltys...esta época tivemos até agora...1.

Patético.

Pedro84

Citação de: Almareado em 25 de Novembro de 2015, 22:51
Gostava de ver esta equipa com Semedo,  Salvio e Siqueira.

E com o João Pereira, o Gelson e o Jefferson?

Francescoli

Só agora é que percebi que o 2-0 foi "à Maicon".

Laparo

Citação de: SimaoMiccoli em 25 de Novembro de 2015, 22:46
Citação de: vermelhoftw em 25 de Novembro de 2015, 22:43
PESEIRO LOOL, voces andam a ver que jogos, jogos da decada passada, ha quantos anos o peseiro nao treina ao mais alto nivel, poissss iria ser ainda pior que o RV

A mim parece-me que o RV nunca treinou a alto nível...

Contudo existem melhores opções que Peseiro.

Mudar só por mudar não vale a pena, vamos ser um cemitério de treinadores. Se é para mudar tem que ser para melhor nem que demore um pouco mais. Esta época já pouco adianta, digo eu, falta o teste em Braga, se assim for é pensar no futuro.
Se perdermos em Braga ficamos com 4 derrotas, isto a um terço do campeonato, Se não estou enganado, se estiver corrijam-me, com 4 derrotas nunca nenhum clube foi campeão.

Schweisen Tiger

Citação de: mfmoedas em 25 de Novembro de 2015, 22:56
Citação de: Lurgee em 25 de Novembro de 2015, 22:43
E é isto, chega ao empate sem saber ler nem escrever, sem ter feito nada para isso.
"E fizemos bem o nosso trabalho."

E preocupa-me, porque acredito piamente que ele acha mesmo que jogamos o necessário para chegar ao empate.

"A equipa nunca se desorganizou". Devo ter visto outro jogo.

Ontem sugeri que as intervenções do Rui Vitoria tivessem como som de fundo música de sacristia...mas sinceramente, acho que isto se ajusta melhor:

https://www.youtube.com/watch?v=Xxz2m7BFBrU

magoslb

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Novembro de 2015, 22:55
Citação de: magoslb em 25 de Novembro de 2015, 22:54

O Corsa nunca rebenta. Quem tem um Corsa sabe-o perfeitamente.

Seu ricaço, a comprar o mais caro dos utilitários... :smokin: mas olha que já vi mais do que um corsa avariado, pode ser esse o tipo que comprou pelas bandas do Seixal.

MFMoedas

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2015, 22:56
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Novembro de 2015, 22:54

Por falar em penaltys...esta época tivemos até agora...1.

Patético.

Foda-se! Finalmente percebi. RV seu génio malvado. Como ele não quer ser apanhado de costas para os penáltis, RV decidiu por a equipa a jogar sempre fora da área, minimizando a hipótese de ocorrerem pénaltis a favor. Daí os cruzamentos, daí a insistência no Talisca (e remates disparatados fora da área), daí os nossos pontas de lança estarem constantemente fora da área. Tudo faz sentido agora. Obrigado Rui!