Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ramiro Lopes

Primeiro (e provavelmente único) único objectivo alcançado. Mas não há dúvidas da importância do mesmo. Não só pelo prestígio como pela parte financeira. Pelas minhas contas, a contar com prémio de jogo e market pool já ultrapassamos os 32 milhões de euros em receitas.

The Eagle 10

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Novembro de 2015, 22:43

O Arnaldo não está a dormir, certo? :-X
Isso é que é um adjunto, ok agora trabalho de adjunto é dormir uma soneca de meia hora depois troca de turno com Rui Carlos.

Star

Aquelas "substituicoes"....do mais patetico que ja vi

Star

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Novembro de 2015, 22:59
Primeiro (e provavelmente único) único objectivo alcançado. Mas não há dúvidas da importância do mesmo. Não só pelo prestígio como pela parte financeira. Pelas minhas contas, a contar com prémio de jogo e market pool já ultrapassamos os 32 milhões de euros em receitas.

Ai esta uma boa quantia para gastar em jogadores para emprestar

Gog

Não fui a favor da sua contratação mas fui daqueles que defendeu que devia ter tempo para mostrar valor!

Já teve tempo.... Não mostrou valor! A equipa não sabe p que fazer em campo! Insistir em pizzi ( esteve mais ou menos hoje) e talisca é de bradar aos céus!!

Tacticamente uma nulidade! Hoje colocou pizzi a interior direito e deixou o flanco todo para o silvio... O silvio esse portento ofensivo!!!

O discurso no final de quem estava contente com o empate! A postura da equipa após o 2-2!! Enfim, temos uma equipa à imagem do treinador, sem norte, sem pulso, sem ideias, lenta a reagir!!

Passamos aos oitavos, o renato parece jogador e o gimenez bisou.... Salvou-se isto

Red Bullet

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Novembro de 2015, 22:50
Peseiro? Isso era no inicio da época.

Depois da experiência falhada que, invariavelmente,será o RV, nós precisamos é já de um treinador que dê garantias. Alguém que compense a fraca qualidade do plantel, que consiga fazer mais com menos.

E sinceramente,o ideal era mudar já. Esta época está acabada, há que começar a preparar a próxima. Dar o resto da época ao novo treinador para que ele conheça os cantos à casa,conheça o tugão e saiba com o que pode contar dentro do plantel.

Sim,quero um treinador estrangeiro. Não há nenhum português disponível que encaixa no perfil que precisamos.
se fosse só até ao fim da época, para mim o Peseiro podia entrar já amanhã. Com este individuo está tudo liquidado.

Schweisen Tiger

Aquele olhar penetrante para o infinito, tipico de quem está a ver que o caminho é longo...demasiado longo.

Flirt4ever

Um pouco antes de sofrermos o primeiro, há uma imagem que se vê o Rui Vitória na linha a dar indicações ao Silvio. Parecia estar a dizer ao Sílvio para não subir tanto e fechar mais dentro. Minutos depois está o Sílvio plantado no meio campo, bola nas suas costas, um cruzamento perfeito (daqueles que só acontecem contra nós...) e golo.

Rui SLB Pedro

Parabéns pela qualificação. Já entraste na história do clube como um dos treinadores que conseguiu qualificar a equipa para os oitavos na sua primeira época.

Francescoli

Schuldiner

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2015, 22:56
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Novembro de 2015, 22:54
O processo é contínuo. É preciso continuar o caminho que nos trouxe até aqui. Sabemos que é longo e dificil, mas se fosse fácil não seria para nós. É preciso que a familia benfiquista acredite, tenha fé e vire costas no momento de baterem o penalty. Caso contrário, a macumba não vai funcionar.

Por falar em penaltys...esta época tivemos até agora...1.

Patético.

Diz muito da falta de qualidade que existe no jogo no último terço dentro da zona central.

Red Bullet

Citação de: Jangada em 25 de Novembro de 2015, 22:48
Citação de: Maytay em 25 de Novembro de 2015, 22:46
Nem o Peseiro nem o Paulo Bento .... Deus nos livre... lol

Um é um bananão de 1ºlinha o outro é rígido á mais e o futebol dele é muito pobre.

Se o Peseiro é um banana, o Rui Vitória é um cacho.
Como foi (bem) dito, o problema do Peseiro é falta de pulso, mas o tipo até percebe de futebol, já o outro (PB) apenas é um um upgrade em relação ao RV no respeitante ao respeito q mete ao plantel (o reverso é a facilidade com q queima jogadores com essa postura), pq de resto tanto percebe de futebol um como o outro...

MTrigueiros

Citação de: Flirt4ever em 25 de Novembro de 2015, 23:02
Um pouco antes de sofrermos o primeiro, há uma imagem que se vê o Rui Vitória na linha a dar indicações ao Silvio. Parecia estar a dizer ao Sílvio para não subir tanto e fechar mais dentro. Minutos depois está o Sílvio plantado no meio campo, bola nas suas costas, um cruzamento perfeito (daqueles que só acontecem contra nós...) e golo.

Parece que só nós os dois (e o Pedro Henriques) é que vimos isso. ;D

BovinoSLB

Citação de: Juan Mata em 25 de Novembro de 2015, 22:41
Citação de: slb90 em 25 de Novembro de 2015, 22:36
Citação de: Juan Mata em 25 de Novembro de 2015, 22:22
Acredito que se o Peseiro chega e começamos a jogar bom futebol, isto levava um efeito bola de neve.

Por favor, Peseiro NUNCA!

Peseiro não tem capacidade para um Benfica tranquilo e com dinheiro e muito menos para um Benfica em convulsão e sem "guito". Não tem autoride e fala muito... esperem lá... não é disso que acusam Vitória?

E digo isto por experiência própria não há aqui "ouvi de fulano tal".
Como é que vamos assumir se o Peseiro tem ou não capacidade para um clube como o Benfica? Será pela única temporada que fez no Sporting e foi vice-campeão europeu e o Sporting jogava muito futebol?

Achas que o actual plantel do Benfica é inferior a esse do Sporting?

Achas que o Benfica ganhando e jogando bom futebol terá jogadores a insurgirem-se contra o treinador? Em 6 anos de Jesus, o homem só levou porrada quando andámos a perder finais e não quando andávamos a ganhar jogos.
Futebol não é patinagem artistica. Aí ganha-se pontos por nota artistica. No futebol ganha-se com golos, quero lá saber de toques de classe, quero golos para ganhar, as vitórias é que dão confiança e ganham campeonatos, vitórias morais nunca ganharam nada.

Vitórias=Confiança=Conquista

Bom futebol vem sempre na sequência de vitórias.

E não, não assumo nada. EU VI com os meus próprios olhos o Sr. Peseiro a não ter mão numa turma do secundário da qual fiz parte. Sim, fui aluno do Peseiro e posso dizer que o homem é nódoa.

Comparar planteis?? Sim senhor... continue a olhar por cima do muro enquanto a sua casa arde. Quero lá saber se o argelino anda a meter golos, preocupa-me mais por exemplo o desaparecimento do Pizzi que titular indiscutível passou a suplente pouco utilizado, preocupa-me mais o facto de o balneário não estar blindado e ir abaixo cada vez que alguém manda bocas.

Muitos dos problemas deste plantel estão dentro do próprio Benfica. Mas parece-me que o povo gosta ser embalado pelo mito Jesus.

Schuldiner

Citação de: Laparo em 25 de Novembro de 2015, 22:57
Citação de: SimaoMiccoli em 25 de Novembro de 2015, 22:46
Citação de: vermelhoftw em 25 de Novembro de 2015, 22:43
PESEIRO LOOL, voces andam a ver que jogos, jogos da decada passada, ha quantos anos o peseiro nao treina ao mais alto nivel, poissss iria ser ainda pior que o RV

A mim parece-me que o RV nunca treinou a alto nível...

Contudo existem melhores opções que Peseiro.

Mudar só por mudar não vale a pena, vamos ser um cemitério de treinadores. Se é para mudar tem que ser para melhor nem que demore um pouco mais. Esta época já pouco adianta, digo eu, falta o teste em Braga, se assim for é pensar no futuro.
Se perdermos em Braga ficamos com 4 derrotas, isto a um terço do campeonato, Se não estou enganado, se estiver corrijam-me, com 4 derrotas nunca nenhum clube foi campeão.

O que não falta é campeões com mais de 4 derrotas, por exemplo em 2005 fomos campeões com 7 derrotas.

O problema é que atualmente, devido ao desnível que se cavou entre os grandes e os restantes, o número das derrotas que tens num campeonato ao longo do ano por norma é reduzido e 4 já é o limite máximo.