Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kramxel²

Citação de: Anti-Anti em 26 de Novembro de 2015, 12:46
Citação de: Flirt4ever em 26 de Novembro de 2015, 12:41

Na vossa opinião, ficamos a ganhar ou não com o André Almeida como defesa direito no lugar do Silvio ?

Típico pontapé para a frente e fé no Pinheiro...
Aliás, nem sei como a bola não bateu na protecção do estádio nesta jogada :-)

Tal como disse ontem quando vi o jogo, nos 2 períodos em que tivemos com a equipa mais subida, sustentando mais de 3/4 minutos em meio campo contrário, marcámos 2 golos.

O problema foram os restantes 82min.

Flirt4ever

Citação de: kramxel² em 26 de Novembro de 2015, 12:46
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 12:46
O RV não chega ao Natal, mas ontem ganhou novo balão de oxigénio.

Com aquele jogo miserável?

Uma pergunta... se com esses dados consideras que fizemos um "jogo miserável"... o que era preciso para ser um grande jogo ?

80 remates ?
100 % de eficácia de passes ?
100% de posse de bola ?

Já agora, outra pergunta, amigo, se o Benfica fez um "jogo miserável" e tem essa estatística... o que dizer então do Astana ?

Semper Fidelis

o que eu vejo é um plantel extremamente curto em termos de opções defensivas tanto em quantidade como qualidade

GR suplente???
DC suplente???
DE ???

Bleach

Mudar só no final da época.devia fazer melhor, mas tem tido muitos contratempos...

Enviado do meu LG-P880 através de Tapatalk

kramxel²

Citação de: Flirt4ever em 26 de Novembro de 2015, 12:52

Uma pergunta... se com esses dados consideras que fizemos um "jogo miserável"... o que era preciso para ser um grande jogo ?

80 remates ?
100% de posse de bola ?

Já agora, outra pergunta, amigo, se o Benfica fez um "jogo miserável" e tem essa estatística... o que dizer então do Astana ?

Mas o nível de comparação do Benfica, agora é o Astana?

É fácil ter uma eficácia de passe elevada, quando existe 0 interesse em ganhar o jogo, especialmente os últimos 15min, em que se notou claramente que a prioridade era segurar o empate.

Pedro84

Mas há quem ache que jogámos bem em Astana?  :huh:

MonstroDasCuecasRotas

O Jonas é de outro campeonato. Intelectualmente, está uns milhões de furos acima de todos os colegas. E mesmo tecnicamente não é inferior ao Gaitan. Outro jogador teria simplesmente devolvido o passe para trás ou perdido o timing da jogada com um 1-2 desnecessário. Só há futebol colectivo de qualidade quando Jonas abre o livro, é esse o problema.

Phuket

80 remates ?
100% de posse de bola ?

Esses dados contam 0 (zero), uma equipa como o Benfica chega aos 31 minutos a perder 2-0, contra aquela que é para mim a segunda ou terceira pior equipa da Champions, está tudo dito. Para além disso, o Astana praticamente desistiu do jogo na segunda parte, ou então arrebentaram físicamente. O jogo do Benfica foi miserável na minha opinião.

Phuket

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2015, 12:56
É o assumir da sportinguisação total! Hoje somos o novo sporting.

Flirt4ever

Citação de: kramxel² em 26 de Novembro de 2015, 12:55

80 remates ?
100% de posse de bola ?

É fácil ter uma eficácia de passe elevada, quando existe 0 interesse em ganhar o jogo, especialmente os últimos 15min, em que se notou claramente que a prioridade era segurar o empate.

Estás a ser injusto. Achas mesmo que essa estatística é conseguida pelos 15min finais ?? Nada a ver meu amigo. Acho que devias rever o jogo, mas sem pensar que o Rui Vitória é o treinador do Benfica.

Estatísticas da 1.ª parte:

Eu não comparei o Benfica com o Astana, não percebi porque perguntas isso. Tu falaste que fizemos um jogo miserável, eu mostrei-te dados que contradizem completamente isso.

Apenas te perguntei se tu achas que o Benfica fez um jogo miserável, o que achas te do jogo do Astana. Apenas isso. Por curiosidade minha, nada mais.

Mas mantenho a pergunta que fiz e não me respondestes:

80 remates ?
100% de posse de bola ?

Ramiro Lopes

Citação de: Flirt4ever em 26 de Novembro de 2015, 00:42
Citação de: Francescoli em 25 de Novembro de 2015, 23:36
Citação de: Star em 25 de Novembro de 2015, 23:17
Citação de: Francescoli em 25 de Novembro de 2015, 23:03
E o 2-2 é uma jogada espetacular!

Golo que e fruto da nossa estrategia que e...mete a bola no Jonas e ele que invente algo

Por isso é que a bola passa por 3 ou 4 jogadores. O Jonas inventou o mesmo que os outros, foi a equipa que construiu a jogada.

Finalmente uma jogada à Benfica com tudo a que temos direito: linhas de passe, largura, profundidade, sentido de baliza e qualidade técnica.

Diga-se que com Talisca ou outro marreta em vez de Jonas, o primeiro toque teria sido para dominar, o segundo para jogar para trás e a bola acabaria por vir para a esquerda de novo.

Flirt4ever

Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 12:58

80 remates ?
100% de posse de bola ?

Esses dados contam 0 (zero), uma equipa como o Benfica chega aos 31 minutos a perder 2-0, contra aquela que é para mim a segunda ou terceira pior equipa da Champions, está tudo dito. Para além disso, o Astana praticamente desistiu do jogo na segunda parte, ou então arrebentaram físicamente. O jogo do Benfica foi miserável na minha opinião.
Tudo o que prova que estás (mais uma vez) errado conta ZERO.... por isso é muito complicado, para mim, debater futebol contigo.

Semper Fidelis

Citação de: kramxel² em 26 de Novembro de 2015, 12:55

80 remates ?
100% de posse de bola ?

nao vi o jogo
olhando para esta estatística o benfica dominou o jogo completamente
no entanto fica a pergunta: dominando tanto como se apanhou a perder 2-0 contra uma equipa destas? é que esta estatística não diz nada (ou muito pouco) acerca da nossa permeabilidade defensiva!
a resposta mais lógica é que a nível defensivo estivemos (e temos estado!) pouco acima de defesa de papel!

1º golo deles tudo bem embora haja facilidades em deixar cruzar
2º golo é estúpido...JC e Lisandro pelo menos esses aos papéis do que me lembro das imagens

conclusão: neste momento os adversários não precisam de ir muitas vezes à nossa baliza para concretizar o que é preocupante! JC anda a sofrer muitos golos (só do Sporting nas últimas semanas foram 5!). Claro que não tendo apoio fica mais difícil para ele que safou noutros lances

Flirt4ever

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2015, 12:56
Quer-me parecer que desde a classificação de "jogo miserável" até "jogámos bem" deve haver uns quantos patamares intermédios.

As opiniões não têm de ser extremadas. Não é tudo preto ou branco.