Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro84

Estatísticas são estatísticas. Quantas e quantas vezes não ganha a equipa que joga pior?
Aquilo que eu vi em Astana foi mais do mesmo, uma equipa desorganizada, tanto ofensiva com defensivamente, e sem ideias.

Phuket

Citação de: Flirt4ever em 26 de Novembro de 2015, 13:02
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 12:58
Citação de: Flirt4ever em 26 de Novembro de 2015, 12:52
Citação de: kramxel² em 26 de Novembro de 2015, 12:46
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 12:46
O RV não chega ao Natal, mas ontem ganhou novo balão de oxigénio.

Com aquele jogo miserável?

Uma pergunta... se com esses dados consideras que fizemos um "jogo miserável"... o que era preciso para ser um grande jogo ?

80 remates ?
100 % de eficácia de passes ?
100% de posse de bola ?

Já agora, outra pergunta, amigo, se o Benfica fez um "jogo miserável" e tem essa estatística... o que dizer então do Astana ?
Esses dados contam 0 (zero), uma equipa como o Benfica chega aos 31 minutos a perder 2-0, contra aquela que é para mim a segunda ou terceira pior equipa da Champions, está tudo dito. Para além disso, o Astana praticamente desistiu do jogo na segunda parte, ou então arrebentaram físicamente. O jogo do Benfica foi miserável na minha opinião.
Tudo o que prova que estás (mais uma vez) errado conta ZERO.... por isso é muito complicado, para mim, debater futebol contigo.
Temos uma visão do futebol completamente antagónica.

Mr. Spawn

Uma pergunta... se com esses dados consideras que fizemos um "jogo miserável"... o que era preciso para ser um grande jogo ?

80 remates ?
100% de posse de bola ?

Já agora, outra pergunta, amigo, se o Benfica fez um "jogo miserável" e tem essa estatística... o que dizer então do Astana ?

Vão ver as estatísticas do porco nesta enrabadela de terça.

Vegetasg

Citação de: Bleach em 26 de Novembro de 2015, 12:54
Mudar só no final da época.devia fazer melhor, mas tem tido muitos contratempos...

Enviado do meu LG-P880 através de Tapatalk

Nâo concordo.

Dificilmente terá condições para continuar com novo desaire no próximo jogo. Não somos o Guimarães.

Phuket

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2015, 13:04
Estatísticas são estatísticas. Quantas e quantas vezes não ganha a equipa que joga pior?
Aquilo que eu vi em Astana foi mais do mesmo, uma equipa desorganizada, tanto ofensiva com defensivamente, e sem ideias.
Vejam as estatísticas do jogo contra o Athletico em Madrid, por exemplo, ou no jogo do Dragão na época passada para o campeonato.

As estáticas valem zero.

Patrick_slb

Eu quero ver o Benfica nos 1/8os da Champions donc estas opções:

J.César; Silvio, Luisão, Jardel, Semedo; Salvio, Samaris, Renato, Gaitan; Jonas, Raul

Com um banco com jogadores tipo:

Guedes, Mitroglou, Cristante, Eliseu, Lisandro, Carcela, GK

Não é perfeito mas muito melhor do que temos agora. Se vierem jogadores no mercado de janeiro ainda melhor.

Bekambol

conseguimos ter a sorte merecida de pelo menos conseguir-mos o empate, temos equipa que consegue jogar bom futebol.

Flirt4ever

Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 13:04

80 remates ?
100% de posse de bola ?

Esses dados contam 0 (zero), uma equipa como o Benfica chega aos 31 minutos a perder 2-0, contra aquela que é para mim a segunda ou terceira pior equipa da Champions, está tudo dito. Para além disso, o Astana praticamente desistiu do jogo na segunda parte, ou então arrebentaram físicamente. O jogo do Benfica foi miserável na minha opinião.
Tudo o que prova que estás (mais uma vez) errado conta ZERO.... por isso é muito complicado, para mim, debater futebol contigo.
Não creio que tenha a ver com "visão de futebol". Penso que seja mesmo uma questão forma de "estar" na vida. Mas isso já será off-topic.

Phuket

Uma equipa pode ter muita posse consentida pela equipa adversária, pode ter muitos remates à baliza com passes para o GR, pode ter muita eficácia no passe, mas no seu meio campo, pode criar muitas oportunidades de golo e perder o jogo.

Slb23

O Astana não perdeu nenhum jogo em casa.

Phuket

Citação de: Flirt4ever em 26 de Novembro de 2015, 13:08
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 13:04

80 remates ?
100% de posse de bola ?

Não creio que tenha a ver com "visão de futebol". Penso que seja mesmo uma questão forma de "estar" na vida. Mas isso já será off-topic.
Eu não venho para aqui com falinhas mansas e para levar muitos likes, nem ser popular, eu escrevo aquilo que penso, nem que seja o único a defender as minhas convicções, aliás isso já aconteceu no passado no tópico do JJ! Hoje estou de consciência completamente tranquila e durmo descansado, mesmo que o Benfica não ganhe nada nos próximos anos.

Phuket

Vieri

A casa está a arder e vocês querem apagar o fogo com estilo e de fato branco.
Nesta fase temos que lutar para nos mantermos vivos e as exibições são o que menos importa.
No Braga até podemos mandar 10 bolas para a pedreira, fundamental é trazer os 3 pontos.

Flirt4ever

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2015, 13:04
Claro que acontece, mas não é a regra. Será a exceção.

O Benfica teve uns 20 min realmente "maus" na primeira parte. De resto controlou SEMPRE o jogo. Claro que com falhas, caramba, também tem uma equipa do outro lado e há que saber dar mérito quando merece. Relembrar que NENHUM EQUIPA conseguiu ganhar lá até agora....

O Benfica dominou o jogo.

Não ganhámos porque o Rui Vitória preferiu segurar o jogo em vez de ir buscar o 3.º golo.

BBpT

Estatistica só por si não quer dizer nada

Podes ter 50 remates, que se forem todos de fora da área são piores do que teres 5 remates isolados à frente do GR

Podes ter 80% de posse de bola em que estiveste a trocar a bola o jogo todo na defesa enquanto perdes 1-0 que é pior que ter 55% de posse de bola mas no meio campo adversário quando estás a ganhar 1-0

Podes ter 90% de passes acertados em que 70% desses passes são trocas de bola entre os centrais e o GR que é pior que ter 70% em que a maior parte dos passes foi feita perto da área adversária

Estatisticas são estatisticas, mas não mais do que isso