Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2015, 13:20
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 13:19
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2015, 13:15
Citação de: Flirt4ever em 26 de Novembro de 2015, 13:14
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 13:12
Citação de: Slb23 em 26 de Novembro de 2015, 13:08
O Astana não perdeu nenhum jogo em casa.
Num grupo muito fraco.
São todos os grupos fracos, menos os grupos de Jorge Jesus.... naturalmente.

Forte é o CSKA, último do seu grupo...esse portento.
Se este Benfica miserável tem tudo para ficar em primeiro no grupo, está tudo dito e não é preciso dizer mais nada!
Convém é não nos iludirmos, para depois a desilusão não ser muito grande no final da época.

E o fabuloso Sporting foi corrido como merda da LC por uma das equipas mais fracas da prova, o CSKA.
E agora na LE arrisca-se a ficar pelos grupos também.

O Benfica está como está por ter um treinador miserável, mas as "qualidades" do Jesus na Liga dos Campeões são conhecidas. Este ano decidiu alargar o seu talento à Liga Europa.
O Jesus é muito inteligente e no final da época vai ser campeão nacional, infelizmente. Temos sim de nos preocupar com nós próprios!

Slb23

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2015, 13:14

Não creio que haja dificuldade de se perceber que o problema dos adeptos com este Benfica não é relativo a este jogo. Este jogo é só mais um.

Seja como for, o Benfica empatou onde ninguém ganhou, óptimo, tudo bem, mas alguém aqui pode dizer que a equipa esteve bem? Organizada? Compacta? Epá, sejamos sérios.
Sinceramente embora não tendo achado a exibição positiva, ou melhor dizendo ao nível que quero para este Benfica não foi tão má como dizem e como já fizemos algumas esta temporada.

O Benfica alinha neste jogo sem Nelsinho, Luisão e Nico (nem conto com o Salvio) e com 3 jogadores no processo defensivo sem qualquer tipo de valor ou condições para jogarem no Benfica. Gostei da exibição do Renato que trouxe capacidade de pressão e de transporte de bola, vi algumas jogadas com com bola controlada e podíamos ter ganho se houvesse um pouqinho mais de ambição.

E sim é óbvio que estamos em crise.

Janecas

"É mais um pontinho nesta luta."

Fodasse, deve pensar que isto é o Guimarães.

Pedro84

Olhem, sabem qual é a melhor maneira de provar o meu ponto (e de muitos outros)? Daqui a 3 meses voltamos a falar das exibições e resultados da equipa. E vamos ver quem é que tem razão.

P.S. Na volta vão continuar a dizer que se está a exagerar...  :-X

Slb23

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2015, 13:27
Olhem, sabem qual é a melhor maneira de provar o meu ponto (e de muitos outros)? Daqui a 3 meses voltamos a falar das exibições e resultados da equipa. E vamos ver quem é que tem razão.
Não entrem por aí.

Nos últimos 2 anos diziam o mesmo e no fim todos festejámos. No futebol não há certezas...

Mr. Spawn

Citação de: Flirt4ever em 26 de Novembro de 2015, 13:13
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2015, 13:04
Estatísticas são estatísticas. Quantas e quantas vezes não ganha a equipa que joga pior?
Aquilo que eu vi em Astana foi mais do mesmo, uma equipa desorganizada, tanto ofensiva com defensivamente, e sem ideias.
Claro que acontece, mas não é a regra. Será a exceção.

O Benfica teve uns 20 min realmente "maus" na primeira parte. De resto controlou SEMPRE o jogo. Claro que com falhas, caramba, também tem uma equipa do outro lado e há que saber dar mérito quando merece. Relembrar que NENHUM EQUIPA conseguiu ganhar lá até agora....

O Benfica dominou o jogo.

Não ganhámos porque o Rui Vitória preferiu segurar o jogo em vez de ir buscar o 3.º golo.

E também nisso errou. Tamos a falar de uma equipa de 5a divisão europeia. Marcou ontem (sem contar com os autogolos do gala) os primeiros golos de smp na Champs. Ainda assim, nunca estivemos completamente por cima no jogo. Futebol pobre, sem ideias, baixo ritmo, que marcou com as únicas jogadas que sabe fazer: cruzamento pra ver se calha.

O que restava do 442 do ano passado já morreu. Nem isso lhe vale. A equipa já é 100% RV. Apatia, desnorte, desorganização e esforço mal gerido.

sbremoved_28408

Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 13:24
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2015, 13:20
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 13:19
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2015, 13:15
Citação de: Flirt4ever em 26 de Novembro de 2015, 13:14
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 13:12
Num grupo muito fraco.
São todos os grupos fracos, menos os grupos de Jorge Jesus.... naturalmente.

Forte é o CSKA, último do seu grupo...esse portento.
Se este Benfica miserável tem tudo para ficar em primeiro no grupo, está tudo dito e não é preciso dizer mais nada!
Convém é não nos iludirmos, para depois a desilusão não ser muito grande no final da época.

E o fabuloso Sporting foi corrido como merda da LC por uma das equipas mais fracas da prova, o CSKA.
E agora na LE arrisca-se a ficar pelos grupos também.

O Benfica está como está por ter um treinador miserável, mas as "qualidades" do Jesus na Liga dos Campeões são conhecidas. Este ano decidiu alargar o seu talento à Liga Europa.
O Jesus é muito inteligente e no final da época vai ser campeão nacional, infelizmente. Temos sim de nos preocupar com nós próprios!
Não vai ser campeão. O porco vai limpar isto.

O JJ não vai ganhar nada mas não fica a arder porque ficará à nossa frente. Isso nos lagartos chega.

Red Bullet

Citação de: Slb23 em 26 de Novembro de 2015, 13:24

Não creio que haja dificuldade de se perceber que o problema dos adeptos com este Benfica não é relativo a este jogo. Este jogo é só mais um.

Seja como for, o Benfica empatou onde ninguém ganhou, óptimo, tudo bem, mas alguém aqui pode dizer que a equipa esteve bem? Organizada? Compacta? Epá, sejamos sérios.
Sinceramente embora não tendo achado a exibição positiva, ou melhor dizendo ao nível que quero para este Benfica não foi tão má como dizem e como já fizemos algumas esta temporada.

O Benfica alinha neste jogo sem Nelsinho, Luisão e Nico (nem conto com o Salvio) e com 3 jogadores no processo defensivo sem qualquer tipo de valor ou condições para jogarem no Benfica. Gostei da exibição do Renato que trouxe capacidade de pressão e de transporte de bola, vi algumas jogadas com com bola controlada e podíamos ter ganho se houvesse um pouqinho mais de ambição.

Entraste no link do gráfico da UEFA? dá bem para perceber como andamos bem... um mimo!

Phuket

Eu não gostei de nada no jogo de ontem, a nossa defesa esteve fraquíssima, o meio campo demasiadamente permeável e comido com facilidade pela equipa adversária, no ataque houve sempre muita precipitação. A jogarmos assim levamos 2 ou 3 do Athletico na Luz e outra derrota a caminho na próxima segunda feira.

As nossas substituições foram dignas de um treinador dos distritais.

Slb23

Citação de: Red Bullet em 26 de Novembro de 2015, 13:32
Citação de: Slb23 em 26 de Novembro de 2015, 13:24

Entraste no link do gráfico da UEFA? dá bem para perceber como andamos bem... um mimo!
Não há gráfico nenhum seja da UEFA ou de qualquer outra entidade que vá mudar a minha opinião sobre o jogo.

Em nenhum lado disse que jogamos muito bem ou algo parecido, disse isso sim que a entrada do Renato trouxe algo que faltava ao Benfica.

Pedro84

Citação de: Slb23 em 26 de Novembro de 2015, 13:30
Não entrem por aí.

Nos últimos 2 anos diziam o mesmo e no fim todos festejámos. No futebol não há certezas...

Eu acho incrível o facto de ignorares o facto de nos anos anteriores teres um treinador e neste teres um pino. Mas pronto... com todo o respeito, eu iludia-me há 10 anos atrás. Agora não.

Slb23

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2015, 13:35
Não entrem por aí.

Eu acho incrível o facto de ignorares o facto de nos anos anteriores teres um treinador e neste teres um pino. Mas pronto... com todo o respeito, eu iludia-me há 10 anos atrás. Agora não.
Nos 2 anos anteriores o JJ era tratado como um pino ;D

Pedro84

Citação de: Slb23 em 26 de Novembro de 2015, 13:36
Não entrem por aí.

Pronto, se querem comparar o pino jesus com o pino RV, tudo bem por mim. Como disse, já não me iludo.

Há 2 anos e o ano passado nunca perdi a excitação de ver o Benfica. Hoje... vejo o Benfica aborrecido, esta é a verdade.

Slb23

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2015, 13:39
Citação de: Slb23 em 26 de Novembro de 2015, 13:36
Não entrem por aí.

Pronto, se querem comparar o pino jesus com o pino RV, tudo por mim. Como disse, já não me iludo.

Há 2 anos e o ano passado nunca perdi a excitação de ver o Benfica. Hoje... vejo o Benfica aborrecido, esta é a verdade.
Eu não o estou a comparar, a diferença entre eles são enormes.

A verdade é que o Rui Vitória com uma manta de retalhos e com processos defensivos horríveis apurou-se na champions...

J_PN

Citação de: Janecas em 26 de Novembro de 2015, 13:25
"É mais um pontinho nesta luta."

Fodasse, deve pensar que isto é o Guimarães.

Na Champions somos mesmo um Guimarães, qual é a dúvida?