Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Zell

Citação de: minimix em 26 de Novembro de 2015, 14:38
Citação de: Zell em 26 de Novembro de 2015, 14:34
Citação de: minimix em 26 de Novembro de 2015, 14:33
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2015, 14:25
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 14:25
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2015, 14:22
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2015, 14:20
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2015, 14:16
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 13:24
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2015, 13:20
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 13:19
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2015, 13:15
Citação de: Flirt4ever em 26 de Novembro de 2015, 13:14
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 13:12
Citação de: Slb23 em 26 de Novembro de 2015, 13:08
O Astana não perdeu nenhum jogo em casa.
Num grupo muito fraco.
São todos os grupos fracos, menos os grupos de Jorge Jesus.... naturalmente.

Forte é o CSKA, último do seu grupo...esse portento.
Se este Benfica miserável tem tudo para ficar em primeiro no grupo, está tudo dito e não é preciso dizer mais nada!
Convém é não nos iludirmos, para depois a desilusão não ser muito grande no final da época.

E o fabuloso Sporting foi corrido como merda da LC por uma das equipas mais fracas da prova, o CSKA.
E agora na LE arrisca-se a ficar pelos grupos também.

O Benfica está como está por ter um treinador miserável, mas as "qualidades" do Jesus na Liga dos Campeões são conhecidas. Este ano decidiu alargar o seu talento à Liga Europa.
O Jesus é muito inteligente e no final da época vai ser campeão nacional, infelizmente. Temos sim de nos preocupar com nós próprios!

Vai? Tens a certeza?
Olha que eu acho que vai ganhar tantos titulos como o Rui Vitória.

Não dou em mim de contente que vou estar...

Sim, porque eu fico eufórico...

Se a luta for entre Sporting e Porto, toda a gente sabe quem eu prefiro que ganhe.
Quem?

O Sporting, óbvio.
O jj vai ganhar titulos de campeão no sporting como as virgens que os muçulmanos suicidas vão ter quando morrerem, ZERO.

É o porto mediocre do Lopetegui que lhe vai tirar o campeonato?
Quando cá estava, uma das vezes foi o Estoril mediocre do Marco Silva

Como foi a festa de campeão do Estoril, foram para o marquês também?

Havia um porto com o Vitó ao comando, logo, nada a ver.

ZICKLER

Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2015, 14:29
Nós temos é de ganhar em Braga e continuar amarrados à bóia até a maré acalmar e termos mais e melhores armas...

Ontem já ouvi um sportinguista a falar nos jogos com o porto como decisivos, como se já estivéssemos no fim do campeonato e nós nem contássemos...

Percebo a analogia tendo por base os anos anteriores.

A diferença é que desta vez, como já não bastava o claro desinvestimento qualitativo no plantel, temos um timoneiro de qualidade semelhante a um rio ave desta vida.

Metam nas vossas cabeças que quand chegarmos ao natal estaremos já com 1 dezena de pontos de desvantagem para os rivais.

Vieri

Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Novembro de 2015, 14:40
Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2015, 14:36
Citação de: Reed em 26 de Novembro de 2015, 14:32
Nós temos é de ganhar em Braga e continuar amarrados à bóia até a maré acalmar e termos mais e melhores armas...

Ontem já ouvi um sportinguista a falar nos jogos com o porto como decisivos, como se já estivéssemos no fim do campeonato e nós nem contássemos...

O mais triste é que isso é verdade.

Pode até ser, mas não podemos ser nós a atirar a toalha.
Até nisso já é hora de mudar a mentalidade.
Quando ficamos para trás, normalmente desistimos.

No fcp isso nunca acontece. Mesmo a levar lenços brancos, lutam até ao fim e já foram campeões à custa dessa atitude.

Ó Vieri, vamos lá ver.

Uma coisa é não desistir estando 3 ou 4 pontos do líder. Outra coisa totalmente é estar em Novembro a 8 pontos do líder e ainda havendo mais equipas pelo meio. E eu digo 8 pontos porque ainda não se ganhou o jogo em atraso.

Também me parece que ninguém quer desistir, fruto disso é que se pede mudanças urgentes, porque se acredita que ainda é possível mudar o rumo dos acontecimentos. Agora se é para deixar a coisa fluir assim, bem...fica mais difícil, o mais natural é meter água numa saída qualquer...tipo a de 2ª feira.

Não percebi bem em que é que discordas.
Queres que o RV saia já, é isso?
E entra quem?

Meter água em Braga?
Será fatal, mas nem o JJ se costumava safar lá, logo...

Phuket

Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 14:41
O Porto do Lopetegui a mim não me convence nada.

Entre o Lopetegui e o RV venha o diabo e escolha.
O porto com um treinador era campeão a brincar, mas o Flopetegui inventa problemas onde eles não existem. Os lagartos vão ter a vantagem de se preocuparem apenas com o campeonato não correndo tantos riscos com lesões, é nisso que eu me baseio.

Pedro84

Se o problema do Benfica fosse só a diferença pontual... epá, é verdade que os outros também não jogam muito, mas mesmo assim o Benfica consegue ser pior.

Livrinhos

Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 14:43
Citação de: Benfica hoje e sempre em 26 de Novembro de 2015, 14:42
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 14:39
Citação de: Zimmerman em 26 de Novembro de 2015, 14:36
Sporting vai na última jornada ao Dragão.

É mais do que óbvio o que vai acontecer lá.

Vai lá ganhar 0-2.

Como nós o ano passado.

Vai vai.

Jogo decisivo no Dragão onde meta Judas é sempre bonito de se ver.

Se o sporTem precisar desse jogo para ser campeão, não o será.

São comidos vivos.

Se o treinador do Porto fosse um VP ou AVB até que acreditava nisso.

Até podia ser a Fernandinha.

Borram-se todos.

Cloughie

Citação de: Lurgee em 26 de Novembro de 2015, 14:42
Citação de: Cloughie em 26 de Novembro de 2015, 14:37
Eu só gostava de perceber porque é que um membro banido pode estar aqui a falar com uma 3ª conta, identificando-se, como sendo esse mesmo membro banido, por baixo do avatar.

Epah deixem-se lá dessas merdas....

Eu ensino o meu puto a não ir fazer queixas dos colegas e tenho que ver estas merdas......de..... supostamente adultos.

Se deixarem de banir o Meddler de cada vez que ele cria uma nova conta, eu deixo de me queixar. Até lá...

Livrinhos

Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2015, 14:45

No fcp isso nunca acontece. Mesmo a levar lenços brancos, lutam até ao fim e já foram campeões à custa dessa atitude.

Ó Vieri, vamos lá ver.

Uma coisa é não desistir estando 3 ou 4 pontos do líder. Outra coisa totalmente é estar em Novembro a 8 pontos do líder e ainda havendo mais equipas pelo meio. E eu digo 8 pontos porque ainda não se ganhou o jogo em atraso.

Também me parece que ninguém quer desistir, fruto disso é que se pede mudanças urgentes, porque se acredita que ainda é possível mudar o rumo dos acontecimentos. Agora se é para deixar a coisa fluir assim, bem...fica mais difícil, o mais natural é meter água numa saída qualquer...tipo a de 2ª feira.

E entra quem?

Meter água em Braga?

Tu estavas a dizer que normalmente desistimos e eles não. Eu falei dos contextos.

Sim, acho e continuo a achar que a substituição do treinador é a nossa única hipótese para salvar o que resta da época.

ZICKLER

Pedro Martins
Lito vidigal
Manuel machado
Paulo Fonseca
Sérgio Conceição

Rui Vitória é tão melhor qu3 qualquer um destes?

LeandroSLB

Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 14:45
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 14:41
O Porto do Lopetegui a mim não me convence nada.

Entre o Lopetegui e o RV venha o diabo e escolha.
O porto com um treinador era campeão a brincar, mas o Flopetegui inventa problemas onde eles não existem. Os lagartos vão ter a vantagem de se preocuparem apenas com o campeonato não correndo tantos riscos com lesões, é nisso que eu me baseio.

Também é a minha opinião.

magoslb

Eu só gostava de perceber porque é que um membro banido pode estar aqui a falar com uma 3ª conta, identificando-se, como sendo esse mesmo membro banido, por baixo do avatar.

Se tem lá isso e já foi expulso, deve ter comunicado à moderação que ia fazer outra conta e resolveram que o melhor seria meter tudo de forma transparente. Tomara todos fazerem isso.

Deixem lá o rapaz em paz, discutam a opinião dele, e não quem é ou já foi.

Phuket

Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2015, 14:45

Ó Vieri, vamos lá ver.

E entra quem?

Meter água em Braga?
Eu também pensava que o RV caía contra o Braga, mas ontem ganhou novo fôlego e já sabemos que para a estrutura o que conta é o cash, o resto é história... Já me convenci que só cai mais para a frente, quando começar a ser vergonhosa a diferença pontual para os primeiros!

Pedro84

Citação de: Cloughie em 26 de Novembro de 2015, 14:47
Citação de: Lurgee em 26 de Novembro de 2015, 14:42

Epah deixem-se lá dessas merdas....

Eu ensino o meu puto a não ir fazer queixas dos colegas e tenho que ver estas merdas......de..... supostamente adultos.

Se deixarem de banir o Meddler de cada vez que ele cria uma nova conta, eu deixo de me queixar. Até lá...

E depois falam do critério dos árbitros...
Coerência  :bow2:

ZICKLER

Nós com 4 meses de campeonato já estamos naquela gase em que mais um empate significa dizer definitivamente adeus ao título

RED_1904

Citação de: ZICKLER em 26 de Novembro de 2015, 14:47
Pedro Martins
Lito vidigal
Manuel machado
Paulo Fonseca
Sérgio Conceição

Rui Vitória é tão melhor qu3 qualquer um destes?

Sérgio Conceição... ;D

O Vitória é muito superior.