Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Até me admirava senão estivessem no broche ao JJ.

Mestre30

Brolly

Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2015, 00:49
Eu pensava que quem coloca em campo os jogadores é o treinador, mas posso estar enganado!

Se eles jogaram, então deve ter sido imposto pela estrutura!

O Oblak foi. Esse que contava como estrangeiro.

JViegas

Ou ganha coragem e mete a equipa a jogar pela cabeça dele ou então se continuar a pensar pelo que esteve cá antes só nos vai enterrar cada vez mais...

helderrocha

Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2015, 01:08
Citação de: helderrocha em 27 de Novembro de 2015, 01:01
Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2015, 00:49
Eu pensava que quem coloca em campo os jogadores é o treinador, mas posso estar enganado!

Se eles jogaram, então deve ter sido imposto pela estrutura!

toda a gente sabe o porque de ele ter posto o cardozo a jogar e o oblak! e não foi por vontade propria que o fez!

o primeiro foi pelas grandes exibições que a equipa fez nos ultimos jogos da pré época, onde os adeptos andaram a gritar o nome do cardozo, e para agradar a adeptos lá o meteu e este foi resolvendo jogos. e lá teve que engolir o que lhe tinha feito. o segundo ficou no plantel pelos motivos que todos sabemos, e so teve oportunidade porque o artur se lesionou! se o artur nao se tivesse lesionado, tenho sérias duvidas que tivesse dado a volta. basta ver que o até a lesão tinhamos quase 20 golos sofridos em 21 jogos, depois disso sofremos mais 10 nos restantes jogos
Escrever que o Jesus é pressionável pelos adeptos, é não conhecer o JJ!
É também verdade que o Oblak entrou após a lesão do Artur, mas o treinador manteve-o a titular quando Artur recuperou.
Ao contrário do que muita gente escreve, o antigo treinador aprende com os erros, às vezes é muito teimoso, mas põe os interesses da equipa à frente dos seus interesses. Saiu do Benfica quando já estava mais talhado para o lugar! Ele evoluiu muito em relação ao que era quando chegou e agora está num adversário direto!  Foi um erro histórico que nos vai sair muito caro.

claro que não. pelo menos quanto está na mó de cima. o problema é quando está na mó debaixo, o que era o caso. ha que dar um bocado de graxa aos adeptos. que foi por isso que engoliu o orgulho que tinha para aceitar o cardozo. queres outro exemplo do quão graxista é quando está na mó debaixo? na época em que ficou arrumado do campeonato à quinta jornada, no ultimo jogo contra o leiria, lá se lembrou de meter o menino bonito dos adeptos, na altura, o nuno gomes, lá se lembrou de o meter, mesmo estando a jogar sem um central que tinha sido expulso

mal dele se não o tivessse mantido. não sofreu um unico golo. só mesmo um burro e arrogante é que ia tirar um GR com 0 golos sofridos em 3 jogos para meter um que vinha com 23 golos em 21 jogos. por muito que te custe admitir, foi este o ponto de viragem do benfica e do jj nessa época! não foi jj que deu a volta, foi a lesão de artur que deu a volta!

quanto ao aprender com os erros é ver os dois jogos com o braga, paços fora de casa, Rio ave. isto so o ano passado

kramxel²

Citação de: pinheiro3 em 26 de Novembro de 2015, 20:39

Brilhante arrancada do menino.

O golo do empate. Brilhante jogada em que Jonas dá um recital. Incrível como ele se vai movimentando e pensando toda a jogada. Bom cruzamento atrasado de André Almeida e Raúl finaliza para o fundo das redes.

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-astana-vs-benfica-20933

Cá está. Foi um jogo chato e que não deu assim muito para ser analisado. Os erros do costume e os problemas do costume. Pizzi fez alguns movimentos interessantes que ajudaram a equipa nas saídas e com Renato é logo tudo diferente.

:drunk:

Excelente trabalho, mais uma vez!

É impressionante como jogo após jogo, continuamos a cometer os mesmos erros.
A mesma distância entre sectores (se bem que ontem ainda havia Pizzi e Renato a oferecer alguma variedade), a mesma facilidade para recorrer ao chutão, e as mesmas lacunas na altura de decidir.

A quantidade de lances em superioridade numérica, perdidos por uma má decisão, foram imensos.

O Astana é mesmo uma equipa fraca, e esta análise demonstra-o.

Juan Mata

Citação de: JViegas em 27 de Novembro de 2015, 01:29
Ou ganha coragem e mete a equipa a jogar pela cabeça dele ou então se continuar a pensar pelo que esteve cá antes só nos vai enterrar cada vez mais...
A equipa já joga à Rui Vitória. Ainda contra o Astana jogámos para o pontinho. Já perdemos duas competições em 3 meses. Já perdemos 3 vezes consecutivas com o Sporting. Já estamos a demasiados pontos de distância do 1º classificado.

Isto é tudo dele, não lhe tirem o mérito. Isto nem sequer é fácil. E se o fosse, não era para ele.

Brolly

Citação de: helderrocha em 27 de Novembro de 2015, 01:30
quanto ao aprender com os erros é ver os dois jogos com o braga, paços fora de casa, Rio ave. isto so o ano passado

David Luiz a defesa esquerdo é o único exemplo necessário. O mesmo erro, a mesma situação, duas humilhações.

Flirt4ever

Citação de: Brolly em 27 de Novembro de 2015, 01:36

David Luiz a defesa esquerdo é o único exemplo necessário. O mesmo erro, a mesma situação, duas humilhações.
Acho que o clássico "tira médio para por avançado" ficará para sempre gravado na minha memória....

Endless

Se por um lado, empatar a 2 num terreno onde nem Gala nem Atlético conseguiram ganhar, não soa tão mau. Por outro, Astana, é uma equipa imatura, com várias fraquezas (se bem que fomos lá sem 2 titulares, 3 se contarmos com N. Semedo) que daria, para uma equipa melhor organizada chegar, ganhar e gerir.

RV continua cada vez mais incapaz de perceber o que se passa, de perceber onde mexer, quem tirar, quem por, quem lançar. Demos a volta, mas parece-me que foram os jogadores que lá chegaram primeiro ao "Como?" que Rui Vitória.

SuburbanRebel

Citação de: pinheiro3 em 26 de Novembro de 2015, 20:39

Com Luisão em campo no lugar de Lisandro não sofreríamos o 1º golo.

No inicio da jogada ele persegue o gajo que se desmarca pela esquerda quando bastava dar um passo em frente (ou até simplesmente ficar parado) para o deixar em fora de jogo...

É nestes pormenores de posicionamento e até inteligência que Lisandro falha e por isso mesmo nunca conquistou a titularidade no Benfica..

brankinho_gaspar

Endless

Citação de: Flirt4ever em 27 de Novembro de 2015, 01:41

Acho que o clássico "tira médio para por avançado" ficará para sempre gravado na minha memória....

Está calado, que isso lembra-me sempre a merda de substituição que esse caramelo fez no Benfica-Porto, tira Aimar (lesionado) e coloca Rodrigo...Pqp!!!

brankinho_gaspar

Nem sei quem é esse Jesus, nunca fui muito de religiões. Acho que puxam demasiado ao culto da personalidade.

helderrocha

Citação de: Flirt4ever em 27 de Novembro de 2015, 01:41

quase deitava dois campeonatos fora a custa disso

quando me lembro deste jogo

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1730602

entramos a perder, demos a volta. ora o que faz ao intervalo? tira matic e mete saviola. perdemos logo o norte ao jogo e eles empataram. depois  tira o aimar e mete o javi garcia, e la voltamos a dominar o jogo, pena que ja tivessemos empatados novamente