Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despertar

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Novembro de 2015, 09:52
Citação de: Chambel em 27 de Novembro de 2015, 09:47
Epá, o Pinheiro devia arranjar forma de fazer chegar estas análises ao RV, ou então entrar para a equipa técnica. Ficava mais descansado.

Bom trabalho, uma vez mais.
não vamos promover tachos... já lá andam tantos.
ao menos era um Benfiquista.  :police:

Chambel

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Novembro de 2015, 09:52
Citação de: Chambel em 27 de Novembro de 2015, 09:47
Epá, o Pinheiro devia arranjar forma de fazer chegar estas análises ao RV, ou então entrar para a equipa técnica. Ficava mais descansado.

Bom trabalho, uma vez mais.
não vamos promover tachos... já lá andam tantos.

Meritocracia. :police:

Despertar

esse pinheiro3 nao é parente do Jorge Fernando Pinheiro de Jesus, é que iamos parecer o governo do Antonio Costa  :confused: ;D

cernache1


Ricardo Maia

Citação de: Juan Mata em 25 de Novembro de 2015, 02:04
Imaginem:
Paco Jemez rescinde com o Rayo. No momento todos ficam surpreendidos, é uma surpresa geral. Depois começam a surgir as suspeitas, a necessidade de conhecer a causa que levou à dita rescisão.

Simultaneamente, o Benfica via o seu treinador ser demitido por acordo mútuo após três desaires que implicavam a perda e a complicação de diferentes provas. Taça de Portugal, Champions League e Liga Portuguesa.

A primeira notícia é avançada pelo OJOGO: Paco Jemez desejado pelos encarnados;
Mais Bastidores faz uma cobertura de duas horas sobre o possível ingresso do espanhol no Benfica;
O Benfica desmente por comunicado o interesse no ex-treinador do Rayo;
Paco Jemez vem a público revelar ambição de treinar o clube da Luz e demonstrar respeito pela insituição;
Raul Jimenez elogia Paco Jemez, treinador com quem partilhou o banco de suplentes quando o Atlético de Madrid defrontou o Rayo na temporada passada;

Paco Jemez assina.

Desde cedo Jemez demonstra o desejo e ambição de impingir no clube encarnado uma mentalidade vencedora, um futebol atractivo e um sentido de compromisso ímpares.

Isso leva à saída de jogadores como Djuricic, Cristante e Taarabt.

Benfica defronta Zenit nos 1/8 da UCL e consegue passar a eliminatória. Entretanto o Benfica segue imparável na Liga Portuguesa apresentado uma média de 3,2 golos marcados por jogo e sem sofrer qualquer golo no mesmo número de jogos disputados.

Na Taça da Liga o Benfica consegue vencer todos os seus jogos utilizando um vasto leque de jogadores da equipa B e jogadores suplentes, entre eles a jovem promessa Clésio. Que joga a avançado e consegue marcar um golo na sequência de um pontapé de canto.

O Benfica cai nos quartos-de-final aos pés do Real de Madrid numa eliminatória equilibrada, onde os merengues conseguiram levar a passagem a bom porto através de um golo de penalti por parte do português Cristiano Ronaldo.

Relativamente aos clássicos, Benfica vence-os todos. Começa a criar um foco de instabilidade nos rivais. Jesus perde a sua aura de génio. Lopetegui vê resvalar sobre si críticas relativamente à escolha de treinador por parte de Pinto da Costa que se vê acusado de ter escolhido o treinador espanhol errado.

Jonas apresenta uma marca de golos impressionante, chamando a si os louros de Mário Jardel. Nico Gaitán é considerado o Menino de Ouro da Luz, numa alusão a João Vieira Pinto. Luisão, outrora velho e acabado, vê recuperado o seu estatuto de vinho do Porto, que melhora a cada temporada.

Benfica prepara uma base sólida para atacar o título da temporada 2016/2017.
Parece um pequeno sonho!😊

tmacedo00

Cais Paco Jemez, aqui quem se está a fazer ao piso é o Quique!

Spoiler

Get ready babies

Vegetasg

É humilhante o que os sócios do Benfica estâo a permitir fazer ao clube.

Despertar


Orgulhosamente_SLB

E é assim... 2ª feira termina a época 2015/16...

Bah não gostei deste caminho, que se fez caminhando.

Strata

Com o dinheiro já feito na Champions, acho que merecia uns reforços de jeito já em Dezembro, tal como fora prometido antes da época começar e que ficou por cumprir.

Motörhead

Quique Flores - "Decidi que devia regressar a uma liga mais forte como a espanhola, entendi que o campeonato português não me proporcionava competitividade. Além disso, a equipa não era a melhor. Com o passar do tempo, dei-me conta que estou em dívida com o Benfica."

Fica bem longe...

oliverghost

Isto é como o filme Bowfinger, do Steve Martin. Nesse filme, um realizador/produtor de poucos escrúpulos e sem dinheiro, convencido da qualidade do guião que tem em mãos, contrata um não muito inteligente sósia de uma estrela de cinema (e outra gente de suspeita qualidade) para fazer um filme baratucho que o vai tornar, finalmente, famoso e rico.

Nesta cena, LFV convence RV a atravessar a autoestrada explicando-lhe que todos os carros são conduzidos por duplos: https://www.youtube.com/watch?v=4DGu5X3Dy0I

Nesta cena, LFV imagina RV a conquistar o Tugão sem piedade: https://www.youtube.com/watch?v=dlG3hzCuNj0

guizuca


guizuca

O único Paco que o querido líder conhece é o encarregado das obras do novo estádio do Atlético de Madrid.

Vegetasg

Esta conversa da formação já mete nojo.

PRINCIPAL PROMESSA DO MANDATO:

3 CAMPEONATOS EM 4 ANOS