Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Flavius Julius

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Novembro de 2015, 09:52
Citação de: Chambel em 27 de Novembro de 2015, 09:47
Epá, o Pinheiro devia arranjar forma de fazer chegar estas análises ao RV, ou então entrar para a equipa técnica. Ficava mais descansado.

Bom trabalho, uma vez mais.
não vamos promover tachos... já lá andam tantos.
Pelo menos o Pinheiro é benfiquista!  ^-^

PB

É o homem certo. Só precisa de tempo para acertar no onze base.

Flavius Julius

Citação de: PB em 27 de Novembro de 2015, 12:36
enquanto não acertar na tatica, na ideia de jogo, o 11 pouco importa!

TFFS

depende dos jogos que ca estiver ainda. tudo tem a ver com probabilidades. como para ele escolher jogadores e passo a citar "é como lançar uma moeda ao ar", alguma vez a alinhaçao das vezes que lança a moeda ha de estar correcta.

PB

Citação de: Flavius Julius em 27 de Novembro de 2015, 12:38
Isso já está definido.

PB

Citação de: TFFS em 27 de Novembro de 2015, 12:39
depende dos jogos que ca estiver ainda. tudo tem a ver com probabilidades. como para ele escolher jogadores e passo a citar "é como lançar uma moeda ao ar", alguma vez a alinhaçao das vezes que lança a moeda ha de estar correcta.
Agradeço lhe pela inclusão do Guedes e do Renato.

Becken

Vegetasg

Citação de: PB em 27 de Novembro de 2015, 12:39
Citação de: Flavius Julius em 27 de Novembro de 2015, 12:38
Isso já está definido.

Sim, o sorteio é na segunda feira no balneário antes do jogo. Aliás, ao que consta, foi assim que foi decidido o sistema táctico a utilizar antes da época começar.

TFFS

Citação de: PB em 27 de Novembro de 2015, 12:40
qualquer um o faria, que nao tivesse preconceitos para com a formaçao. mas nao quero "um bom homem que aposta em jovens", apenas. quero ganhar. e com RV infelizmente nao me parece possivel.

XineloBranco

não entendo como é possível conciliar "Rui Vitória" e "Treinador" na mesma frase, AINDA por cima quando se trata de um titulo de um tópico no serbenfiquista

PB

Citação de: TFFS em 27 de Novembro de 2015, 12:43
Citação de: PB em 27 de Novembro de 2015, 12:40
qualquer um o faria, que nao tivesse preconceitos para com a formaçao. mas nao quero "um bom homem que aposta em jovens", apenas. quero ganhar. e com RV infelizmente nao me parece possivel.
Ele também quer ganhar. Simplesmente está com um plantel muito remendado, sem dois médios centro de nível daqueles que atacam e defendem e sem laterais de qualidade.

XineloBranco

edit: duplicado...favor apagar

pjmorce

Citação de: XineloBranco em 27 de Novembro de 2015, 12:45
não entendo como é possível conciliar "Rui Vitória" e "Treinador" na mesma frase, AINDA por cima quando se trata de um titulo de um tópico no serbenfiquista

acho uma piada desgraçada, comentadores de bancada como tu virem para aqui insultar o nosso treinador desta forma.

XineloBranco

Citação de: pjmorce em 27 de Novembro de 2015, 12:48
Citação de: XineloBranco em 27 de Novembro de 2015, 12:45

acho uma piada desgraçada, comentadores de bancada como tu virem para aqui insultar o nosso treinador desta forma.

as minhas sinceras desculpas. se calhar não escrevi da maneira mais correta. juro que a minha intenção não era ter piada...