Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Fio de jogo simplesmente não existe. A menos que considerem o kick and rush nessa vertente

Maior circulação de bola? Só se for defensiva, passiva. Típica de equipa mediana. Cada vez que perdemos a bola é um ai jesus...

Maior presença física no miolo? Ok. Até que enfim, a reedição da dupla bouba saré-cafu no nosso Benfica.  Quem tiver a veleidade de passar o meio campo, leva raspanete.

Maior raio de acção do Jonas.  Ya, tem estado fulgurante.  Não admira,  só atacamos com ele, com o nico e com o colega de frente de ataque.

O guedes? O guedes anda lá atrás a ajudar o Silvio

Vegetasg

Citação de: RED_1904 em 27 de Novembro de 2015, 13:19
Citação de: Noticias ao Minuto"Aposta em Vitória está ganha com rentabilização da miudagem"

António Simões, antiga glória do Benfica, defende que Rio Vitória é uma "aposta que já está ganha" pelo Benfica devido à "rentabilização da miudagem do Seixal".

Simões acrescenta ainda que as três derrotas diante do Sporting apresentam uma "carga emocional" elevada por ter sido perante a nova equipa de Jorge Jesus e um rival: "Tem mais peso porque o treinador do Sporting é o que estava no Benfica".

O antigo internacional pela seleção portuguesa apoia o NOVO rumo do clube e diz que o mais importante é a "competência".

"Se houve uma aposta do clube e essa aposta está ganha, não faz sentido mandar embora o treinador. O que conta é a competência", afirmou ainda em entrevista ao Sol.

É triste ver o António Simões neste papel.

E eu a pensar que a competência era ganhar...

Vergonhoso. :disgust:

joao_manike

Eu não percebo como é que se consegue ver algum tipo de qualidade no jogo do Benfica. Não há ali mesmo nada que se aproveite. Em todos os momentos de jogo parecemos uma equipa de meio da tabela, não é à toa que todos os jogadores estão em sub-rendimento. Não apanharam todos uma virose ao mesmo tempo.

joao_manike

Eu não percebo como é que se consegue ver algum tipo de qualidade no jogo do Benfica. Não há ali mesmo nada que se aproveite. Em todos os momentos de jogo parecemos uma equipa de meio da tabela, não é à toa que todos os jogadores estão em sub-rendimento. Não apanharam todos uma virose ao mesmo tempo.

Manpaz1904

Citação de: RED_1904 em 27 de Novembro de 2015, 13:19
Citação de: Noticias ao Minuto"Aposta em Vitória está ganha com rentabilização da miudagem"

António Simões, antiga glória do Benfica, defende que Rio Vitória é uma "aposta que já está ganha" pelo Benfica devido à "rentabilização da miudagem do Seixal".

Simões acrescenta ainda que as três derrotas diante do Sporting apresentam uma "carga emocional" elevada por ter sido perante a nova equipa de Jorge Jesus e um rival: "Tem mais peso porque o treinador do Sporting é o que estava no Benfica".

O antigo internacional pela seleção portuguesa apoia o NOVO rumo do clube e diz que o mais importante é a "competência".

"Se houve uma aposta do clube e essa aposta está ganha, não faz sentido mandar embora o treinador. O que conta é a competência", afirmou ainda em entrevista ao Sol.

É triste ver o António Simões neste papel.

E eu a pensar que a competência era ganhar...

Ele não ia falar mal da estratégia assumida por um familiar...

Com todo o respeito pelo Simões, merece a credibilidade que lhe queiram dar.

Ele e todos os outros...

rohff

Estamos a nos tornar o Sporting é esse treinador é o nosso Paulo Bento. 4ever lembram-se, igualzinho.

Strata

Para mim os seus principais defeitos tem sido mesmo ao nível do futebol praticado, que é o mais importante, independentemente dos desequilíbrios do plantel, que os há e que também condicionam o seu trabalho. Mas ao contrário do que vejo aqui escrito muitas vezes, não acho que o homem deva ser tão macio e banana como se faz crer. E um exemplo disso para mim é a forma como ele troca de jogadores, muitas vezes dando lugar aos mais jovens para prescindir de outros com mais tarimba por questões que não são de ordem técnica, mas sim como castigo (o mais evidente são os marroquinos).

faneca_slb4ever

Podem me colocar aqui sff as frases míticas de RV durante estes meses de consolado no Benfica?

"se fosse fácil não era para mim"...

Mais?

Obrigado.

Juan Mata

Ele aposta na formação por necessidade. E nota-se relutância quando só ao fim de Pizzi, Talisca e Almeida é que aposta finalmente no Renato.

Queimou o Teixeira e o Guzzo na pré temporada.

Apostou no Semedo após Almeida e Sílvio.

Há que desmistificar um pouco a tão gloriosa aposta na formação.

blog benficaatemorrer

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Novembro de 2015, 14:00
Podem me colocar aqui sff as frases míticas de RV durante estes meses de consolado no Benfica?

Mais?

Obrigado.
"a equipa está preparada para ganhar"...

LeandroSLB

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Novembro de 2015, 14:06

Mais?

Obrigado.

"Isto é tudo um processo"

rohff

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Novembro de 2015, 14:06

Mais?

Obrigado.

"O Benfica vai entrar nos eixos"

HJDK

Mais?

Obrigado.
"Estava ali um filme muito curioso"

" Isto não é como os iogurtes, que dia 29 estão dentro do prazo e à meia-noite expiram de validade"

"Os grandes navegadores não são conhecidos por conduzir grandes barcos mas pelas tempestades que vão ultrapassando"

"Não quero ser comido de cebolada"

E há muitas mais.

raio

"O caminho faz-se caminhando"

"ser bom, não é ser bombom"