Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Red Bullet

Alguém diga ao RV q se enganou ao meter o "aldrabat" na rifa semanal dos miúdos.

Ricardo Maia

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Novembro de 2015, 15:29
Citação de: Vegetasg em 29 de Novembro de 2015, 15:07
Citação de: O_Glorioso em 29 de Novembro de 2015, 14:19
O pau-mandado só fica no Benfica muito mais tempo se não houver benfiquistas. Pois, começo a ver que não há mesmo. No máximo, há clientes a fazerem figura de bobos. Continuem, crl.!

Se nao ganhar amanha so fica se deixarmos.
acham que vai ser com meia dúzia de pessoas a protestar no seixal que as coisas mudam?   
para o vieira sentir alguma pressão tinha que ser varias centenas de pessoas a protestar, e no próximo jogo na luz o estádio cheio com lenços brancos ..

mas nada disso vai acontecer.      porque o próximo jogo na luz e contra um mija na escada como a académica e provavelmente o Benfica marca 2/3 golos  e ja fica todo mundo com o pito aos saltos.....
Vejo os jogos do Benfica com paixão desde os meus 5,6 anos,desde os tempos de skovdhal,sempre que era possível lá ia eu e o meu pai até Lisboa ao Estádio da Luz para mais um jogo  e lembro-me perfeitamente que quando as coisas não estavam bem,ou o presidente resolvia ou havia problemas!Esses adeptos e sócios,pelo que me apercebo,acabaram .Os sócios juntavam-se no  estádio da Luz,o presidente ou saía de imediato ou convocava eleições antecipadas,mesmo por volta dos anos 2000 e pico quando o presidente era Vale e Azevedo os sócios fizeram a sua parte,uniram-se.Hoje em dia a maioria concorda com tudo o que presidente diz ou impõe,mesmo que sejam ideias desportivas completamente desprovidas de racionalidade. Confesso que não entendo bem os cerca de 83% de apoio que este presidente tem,mas  foi este  que aumentou o poder de voto das casas ,e tem-nas na mão de facto! Até o Moniz foi comprado! Estatutos que foram mudados para dificultar a candidatura de outras listas,enfim,podia continuar...Por isso,perante tamanha  inércia por parte dos sócios,este presidente está mais que visto que só sai se realmente quiser. O que ele fez neste ano desportivo não tem descrição possível,da escolha deste treinador e da dispensa do anterior ... Se pedissem ao Bruno de Carvalho para sabotar o Benfica seria quase impossível fazer melhor que LFV.É uma pessoa que se move pelos interesses financeiros ,pelo dinheiro que o clube pode alcançar e não pelos interesses desportivos e exigências que o clube tem. Mesmo no ano passado,no ano do bicampeonato fez tudo o possível para desmembrar a equipa na pré época,só parou quando Jesus disse:''Se sair o Enzo então vendam a equipa toda''. Neste momento,temos um dos piores treinadores que me  lembro de ver no Benfica,não é capaz de pronunciar sequer a palavra''bola ''tudo é caminhos,processos,navios e comandantes. Temo sinceramente que esta seja uma das fases mais delicadas do nosso clube,espero que o salvemos!

Shoplifter20

É aqui que se discute o chorrilho semanal de lugares comuns nas conferências de imprensa?

LeandroSLB

Citação de: descontrolado em 29 de Novembro de 2015, 16:26
Citação de: LeandroSLB em 29 de Novembro de 2015, 15:46
Citação de: melanda72 em 29 de Novembro de 2015, 15:28
Citação de: LeandroSLB em 29 de Novembro de 2015, 14:49
Vai ser papado de cebolada pelo P. Fonseca.
O Paulo Fonseca agora já é o maior, como as coisas mudam.  :confused:

Não precisa de ser o maior.

Basta-lhe ser melhor que o RV.

Mas não basta para ser treinador do Benfica.

Assim como RV.

Filipa Mendes

Citação de: markovic32 em 29 de Novembro de 2015, 17:00Vejo os jogos do Benfica com paixão desde os meus 5,6 anos,desde os tempos de skovdhal,sempre que era possível lá ia eu e o meu pai até Lisboa ao Estádio da Luz para mais um jogo  e lembro-me perfeitamente que quando as coisas não estavam bem,ou o presidente resolvia ou havia problemas!Esses adeptos e sócios,pelo que me apercebo,acabaram .Os sócios juntavam-se no  estádio da Luz,o presidente ou saía de imediato ou convocava eleições antecipadas,mesmo por volta dos anos 2000 e pico quando o presidente era Vale e Azevedo os sócios fizeram a sua parte,uniram-se.Hoje em dia a maioria concorda com tudo o que presidente diz ou impõe,mesmo que sejam ideias desportivas completamente desprovidas de racionalidade. Confesso que não entendo bem os cerca de 83% de apoio que este presidente tem,mas  foi este  que aumentou o poder de voto das casas ,e tem-nas na mão de facto! Até o Moniz foi comprado! Estatutos que foram mudados para dificultar a candidatura de outras listas,enfim,podia continuar...Por isso,perante tamanha  inércia por parte dos sócios,este presidente está mais que visto que só sai se realmente quiser. O que ele fez neste ano desportivo não tem descrição possível,da escolha deste treinador e da dispensa do anterior ... Se pedissem ao Bruno de Carvalho para sabotar o Benfica seria quase impossível fazer melhor que LFV.É uma pessoa que se move pelos interesses financeiros ,pelo dinheiro que o clube pode alcançar e não pelos interesses desportivos e exigências que o clube tem. Mesmo no ano passado,no ano do bicampeonato fez tudo o possível para desmembrar a equipa na pré época,só parou quando Jesus disse:''Se sair o Enzo então vendam a equipa toda''. Neste momento,temos um dos piores treinadores que lembro de ver no Benfica,não é capaz de pronunciar sequer a palavra''bola ''tudo é caminhos,processos,navios e comandantes. Temo sinceramente que esta seja uma das fases mais delicadas do nosso clube,espero que o salvemos!
Isto agora é mais complexo, pá. São decisões que tu não entendes no curto prazo, mas que no futuro vão fazer todo o sentido quando estivermos sistematicamente a ganhar 5-0 ao Barcelona e ao Bayern. Nessa altura é que vais ver a figura de parvo que andaste a fazer. Quais são as tuas habilitações literárias? Creio que não tens estudos suficientes para compreender todo o alcance da gestão de Luís Filipe Vieira. Tens de esperar por esse futuro em que, já com a devida sustentabilidade, vamos ser campeões da Europa todos os anos.

Garotão.

GoloDeLetra

Citação de: Juan Mata em 29 de Novembro de 2015, 15:55
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Novembro de 2015, 15:46
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Novembro de 2015, 15:30
nunca deixou de ser bom,  foi sim queimado nos corruptos ao darem-lhe uma equipa da treta. 
E nesse ano o cérebro tinha um dream team nas maos.
Helton
Danilo
Otamendi
Mangala
A.Sandro
Fernando
Lucho
Defour
Quaresma
Varela
Jackson

Coitadinho do Paulinho Fonseca que tinha uma equipa de mancos . Este onze é mais forte que qualquer equipa Portuguesa neste momento
Não começou com Quaresma, não terminou com Lucho. Nem sei se chegou a começar com Otamendi, sei que não terminou com Otamendi.
Não terminou com Hélton.

Seja como for, não faz dele mau treinador. Assim como treinar o Benfica não faz do Rui Vitória bom treinador.
Se queres ir por aì tambem se pode dizer que o RV tambem nao tem Salvio - Fejsa - N.Semedo - Luisao .... por enquanto

maxi04

Já tenho dificuldade em ouvi-lo, sinceramente...frases muito feitas,sobre futebol muito pouco conteúdo etc.

E que fique claro, que para mim não é o maior responsável pelo estado da equipa/ plante.

LeandroSLB

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Novembro de 2015, 17:15
nunca deixou de ser bom,  foi sim queimado nos corruptos ao darem-lhe uma equipa da treta. 
Helton
Danilo
Otamendi
Mangala
A.Sandro
Fernando
Lucho
Defour
Quaresma
Varela
Jackson

Coitadinho do Paulinho Fonseca que tinha uma equipa de mancos . Este onze é mais forte que qualquer equipa Portuguesa neste momento
Não começou com Quaresma, não terminou com Lucho. Nem sei se chegou a começar com Otamendi, sei que não terminou com Otamendi.
Não terminou com Hélton.

Seja como for, não faz dele mau treinador. Assim como treinar o Benfica não faz do Rui Vitória bom treinador.
Se queres ir por aì tambem se pode dizer que o RV tambem nao tem Salvio - Fejsa - N.Semedo - Luisao .... por enquanto

JJ também ficou sem Matic, Enzo, Siqueira, Garay, Markovic...

E venceu o Bi.

SLBCARLOS

Citação de: maxi04 em 29 de Novembro de 2015, 17:17
Já tenho dificuldade em ouvi-lo, sinceramente...frases muito feitas,sobre futebol muito pouco conteúdo etc.

E que fique claro, que para mim não é o maior responsável pelo estado da equipa/ plante.
queres dizer que agora e o vieira que treina a equipa?

Juan Mata

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Novembro de 2015, 17:15
Helton
Danilo
Otamendi
Mangala
A.Sandro
Fernando
Lucho
Defour
Quaresma
Varela
Jackson

Não terminou com Hélton.

Não é ir por aí ou não, é não te deixar induzires o erro de que o Paulo Fonseca teve uma equipa que simplesmente não teve.

maxi04

Red Eyes

Um treinador pode ser responsabilizado directamente por quê mesmo?
Rotinas e fio de jogo. O resto não interessa. Pode ser um bronco de primeira ou um poliglota erudito. Sem resultados e sem melhorias nos jogos, tudo à volta cai por terra.

Rui Vitória não é treinador para o Benfica. O estado de graça terminou à muito e já devia ter sido substituído à meses...

SLBCARLOS

mais alguma expressão de culinária do rui carlos?

koiok

Rui Vitória: «O nosso presidente, falando, está falado»