Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Keiroxes

Citação de: hertz em 29 de Novembro de 2015, 22:14
Citação de: Keiroxes em 29 de Novembro de 2015, 22:08
Citação de: hertz em 29 de Novembro de 2015, 21:52
Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2015, 21:21
Citação de: PabloElMago10 em 29 de Novembro de 2015, 20:30
Um treinador que leva 3 secas do Rui Vitória é um bom treinador?

Marcou os 3 golos de bola parada (what else?) e ainda por cima o segundo foi quase a acabar a segunda parte, sporting morreu logo ai.

E os 3 golos sofridos no dragão todos da mesma forma? E isto já com muitos meses de trabalho, na 2ª volta do campeonato. Controlo da profundidade patético e aquilo é trabalho de treinador (falta dele, neste caso)

O judas levou 4 anos a acertar com o sistema defensivo, e o marco silva em meia duzia de meses tinha de acertar, ainda por cima so tendo canalhada à disposiçao, nós levamos 5 no dragao, com jogadores bastante experientes, estas analises valem o que valem.

Isso é mentira. Em relação ao resto, não é comparável. Eu não estou a falar do facto do MS ter levado 3 no dragão, pois estes resultados acontecem. Eu estou é a falar na maneira como os 3 golos foram sofridos e que tanto se viu noutros jogos durante a época.
Ou será que o MS não tinha falhas?

Claro que é mentira, basta lembrar os golos que sofremos do kelvin, do james, do pardo, do del valle, etc, excelente processo defensivo, o javi contra o mundo foi um mito que se criou, sem qualquer fundamento.

Claro que o marco silva tem falhas e muito que aprender e melhor, eu só analiso o trabalho dele no estoril, rm que foi bastante bom, nos sapos a partir de certa altura deixou de ter condiçoes pra fazer algo de jeito, e com isto não acho que o m.silva esteja à altura de um clube como o Benfica, pelo menos para já, assim como acho que o judas teve 5 anos a mais no Benfica.

mcfmp

O fdp do 'somos porto' a treinar o maior?! Foda-se !

Red Eyes

PSantiago88

Citação de: Red Eyes em 29 de Novembro de 2015, 22:36
Citação de: PSantiago88 em 29 de Novembro de 2015, 20:31
Clésio convocado. Onde é que eu já vi esta merda...
Na equipa B? :huh:

O problema é que na única vez que foi convocado para a A, foi titular. E o Braga não é o Tondela.

hertz

Citação de: mcfmp em 29 de Novembro de 2015, 22:35
O fdp do 'somos porto' a treinar o maior?! Foda-se !

É do Mendes e isso basta.

mcfmp

Sim. Mas ia dar muita bandeira ! No fucking way :)

oliverghost

O NES ainda vai é substituir o Loto.

mellamotom

Citação de: poliban em 29 de Novembro de 2015, 22:23
Citação de: mellamotom em 29 de Novembro de 2015, 22:16
Citação de: Rakitic10 em 29 de Novembro de 2015, 22:13
Citação de: poliban em 29 de Novembro de 2015, 22:08
Citação de: Rakitic10 em 29 de Novembro de 2015, 22:05
Citação de: poliban em 29 de Novembro de 2015, 21:58

Marcou os 3 golos de bola parada (what else?) e ainda por cima o segundo foi quase a acabar a segunda parte, sporting morreu logo ai.

E os 3 golos sofridos no dragão todos da mesma forma? E isto já com muitos meses de trabalho, na 2ª volta do campeonato. Controlo da profundidade patético e aquilo é trabalho de treinador (falta dele, neste caso)

Isso era o pão nosso. Não havia jogo do sporting que não aparecesse 1 gajo isolado só com o patricio. Culpa dos jogadores claro.

Logicamente que tinha culpa, também ninguem disse o contrário.

A questão é que ter jogadores como Saar, Mauricio ou Tobias também não ajudavam muito, aliás basta ver a diferença de quando chegou o Ewerton.

É pa, deixa te disso. O sporting anda a jogar com João Pereira Esgaio Naldo,etc. É só ver como se comportam. O Ewerton nem jogava na 2 da Rússia, hoje já é muito bom.

O Ewerton mal chegou ao sporting ganhou logo o lugar e já aí era visto como muito bom, aliás ele era muito melhor que qualquer um dos outros que lá estava.

E ainda digo mais, este ano no jogo na Albania com Jonathan e Tobias(precisamente aqueles 2 do jogo do ladrão o ano passado) no onze viu-se aquilo que aconteceu...

E com isto tudo acho que o MS tinha problemas na transição defensiva, acho que sempre teve algumas dificuldades em lidar com o controlo da profundidade(mais ao inicio).É natural que se veja diferenças face a este ano, o Jesus é TOP em termos defensivos, dos melhores do mundo mesmo.

Acho que o JJ usa o "o ataque é a melhor defesa" e pronto.

Errado. O ponto forte do JJ é mesmo a organização defensiva.

isso era o ponto forte do Trapattoni. o do JJ não é esse. Levámos algumas goleadas com ele no comando que apontam para isso. O buraco no meio campo defensivo que se via na maioria dos jogos tb apontava para isso.

Ele teve os melhores centrais do Benfica, desde que vejo futebol pelo menos, portanto logo isso é uma grande ajuda.

Maldini

Citação de: oliverghost em 29 de Novembro de 2015, 22:44

Vão trocar ... JJ a encavar o gordo come bolotas e NES no Spor7ing

hertz

Citação de: Maldini em 29 de Novembro de 2015, 22:45
Citação de: oliverghost em 29 de Novembro de 2015, 22:44

Vão trocar ... JJ a encavar o gordo come bolotas e NES no Spor7ing

Isso é que era. O JJ mandar foder os lagartos e ir para o falência. E depois eles sempre a descerem apartir daí

Juan Mata

alsohugo

Eu quero acreditar que o Clésio está convocado apenas por precaução.

Génio da Luz

Keiroxes

Citação de: mellamotom em 29 de Novembro de 2015, 22:45
Citação de: poliban em 29 de Novembro de 2015, 22:23
Citação de: mellamotom em 29 de Novembro de 2015, 22:16
Citação de: Rakitic10 em 29 de Novembro de 2015, 22:13
Citação de: poliban em 29 de Novembro de 2015, 22:08
Citação de: Rakitic10 em 29 de Novembro de 2015, 22:05
Citação de: poliban em 29 de Novembro de 2015, 21:58

Isso era o pão nosso. Não havia jogo do sporting que não aparecesse 1 gajo isolado só com o patricio. Culpa dos jogadores claro.

Logicamente que tinha culpa, também ninguem disse o contrário.

A questão é que ter jogadores como Saar, Mauricio ou Tobias também não ajudavam muito, aliás basta ver a diferença de quando chegou o Ewerton.

É pa, deixa te disso. O sporting anda a jogar com João Pereira Esgaio Naldo,etc. É só ver como se comportam. O Ewerton nem jogava na 2 da Rússia, hoje já é muito bom.

O Ewerton mal chegou ao sporting ganhou logo o lugar e já aí era visto como muito bom, aliás ele era muito melhor que qualquer um dos outros que lá estava.

E ainda digo mais, este ano no jogo na Albania com Jonathan e Tobias(precisamente aqueles 2 do jogo do ladrão o ano passado) no onze viu-se aquilo que aconteceu...

E com isto tudo acho que o MS tinha problemas na transição defensiva, acho que sempre teve algumas dificuldades em lidar com o controlo da profundidade(mais ao inicio).É natural que se veja diferenças face a este ano, o Jesus é TOP em termos defensivos, dos melhores do mundo mesmo.

Acho que o JJ usa o "o ataque é a melhor defesa" e pronto.

Errado. O ponto forte do JJ é mesmo a organização defensiva.

isso era o ponto forte do Trapattoni. o do JJ não é esse. Levámos algumas goleadas com ele no comando que apontam para isso. O buraco no meio campo defensivo que se via na maioria dos jogos tb apontava para isso.

Ele teve os melhores centrais do Benfica, desde que vejo futebol pelo menos, portanto logo isso é uma grande ajuda.

Só que os centrais levam com o jogo adversario de frente e todo em cima, a cobertura muitas vezes nao existia, nao sera coincidencia o Benfica ter ganho nos anos que teve grandes g.redes(quim à parte, porque essa equipa era demolidora na frente), mas nao vale a pena tar a discutir o judas, ja passou, e infelizmente nao soubemos subir o degrau que faltava, demos um tombo e bem forte.

cacetadas

Fds NES no Benfica. Mas voces só podem estar a gozar, já não basta o tricolor ainda tinhamos de apanhar com o somos porco. Que este vá mas venha alguem de qualidade e esse alguem não é o NES.