Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

piwo

Citação de: Juan Mata em 30 de Novembro de 2015, 02:11
http://outsideoftheboot.com/2015/07/29/tactical-philosophy-nuno-espirito-santo/

Prenunciem-se.

Outro Domingos... Um pseudo treinador "Somos Porto" que fez uma boa epoca no Rio Ave e depois o padrinho Mendes deu-lhe um presente demasiado bom para as maos.

Flirt4ever

Citação de: hertz em 29 de Novembro de 2015, 23:51
Citação de: Juan Mata em 29 de Novembro de 2015, 23:33
Vai na volta e os cabrões do Valência ainda nos roubam o Paco Jemez.

Devem ir buscar alguém que está bem cotado na liga espanhola: ou o Paco ou o treinador do Celta
Mas vocês acham mesmo que O Paco Jemez está minimamente na órbita do Benfica como sucessor do Rui Vitória ?!?

Respondam sinceramente.

Não estou a questionar a qualidade do treinador.

Juan Mata

O NES tem umas ideias engraçadas, até porque ainda passou pelas mãos de gente interessante. O meu problema com ele, para além do facto de ter sido capitão do Porto, é achar que é um treinador de transição. Levou o Rio Ave a um outro patamar, elevou o Valência a um outro patamar.

Ele a vir até nos poderia recolocar no patamar em que o Jesus nos deixou, não era mau. Eu quero é ver o Benfica ir mais além.

https://youtu.be/6_31B-czdSE
Aqui conquistou-me. Sovaram o Barcelona.

Não é das melhores opções para o Benfica mas andará no topo das piores opções.

Juan Mata

Citação de: Flirt4ever em 30 de Novembro de 2015, 02:41

Devem ir buscar alguém que está bem cotado na liga espanhola: ou o Paco ou o treinador do Celta
Mas vocês acham mesmo que O Paco Jemez está minimamente na órbita do Benfica como sucessor do Rui Vitória ?!?

Respondam sinceramente.

Dos adeptos e sócios acredito que sim, da oligarquia não.

pinheiro3

Citação de: Juan Mata em 30 de Novembro de 2015, 02:43
O NES tem umas ideias engraçadas, até porque ainda passou pelas mãos de gente interessante. O meu problema com ele, para além do facto de ter sido capitão do Porto, é achar que é um treinador de transição. Levou o Rio Ave a um outro patamar, elevou o Valência a um outro patamar.

Ele a vir até nos poderia recolocar no patamar em que o Jesus nos deixou, não era mau. Eu quero é ver o Benfica ir mais além.

https://youtu.be/6_31B-czdSE
Aqui conquistou-me. Sovaram o Barcelona.

Não é das melhores opções para o Benfica mas andará no topo das piores opções.

Penso o mesmo. Apenas ligando a questões técnicas, é isto que me faz pensar que não é treinador de equipa grande, continuando com estas ideias. O que não o impede de um dia lá chegar.

Semper Fidelis

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Novembro de 2015, 01:56
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Novembro de 2015, 01:50
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Novembro de 2015, 01:45
Citação de: BlankFile em 30 de Novembro de 2015, 01:43
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Novembro de 2015, 01:41
Clésio foi convocado...
espero que o RV não esteja a preparar-se para -tendo por base a ideia de manter Almeida no meio- colocar Clésio a defesa direito...

Queres o 11 para amanhã? É tão óbvio... então vai ser isto:

Júlio César
Clésio
Lisandro
Jardel
Eliseu
André Almeida
Talisca
Nico Gaitan
Pizzi
Guedes
Jiménez

Percebeste alguma coisa do esquema táctico? Não? Nem eu.
so te enganaste do pizzi por jonas ou mitro.

do resto vai ser mesmo isso.

com essa equipa é para perder!
só tem uma coisa boa que é saber que temos que jogar com 3 MC neste jogo
de resto essa do Clésio é para rir...um rapaz que não aguenta o ritmo!
julgo que não!

eu ia neste 11:

Júlio César
André Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Cristante
Sanches
Talisca
Nico Gaitan
Guedes
Jiménez
talisca no 11? 

ok...mas ninguem remata de fora da área
apesar de ele nao andar a acertar...

que seja então Jonas mas vai ter de recuar no terreno e jogar nas costas do Jimenez (se ele deixar, lol)

Jonny-Venezuela

Vamos ter tempos complicados por cà.

-Ficar en 3er ou 4to lugar na Liga.
-Nao vamos ganhar mas nenhum jogo na Europa este ano.
-Jà perdemos a ST
-Jà eliminados da TDP

E mesmo asim, vai ficar atè o fim. Nao me admiro si tambèm começa a outra època.

Schuldiner

Fez uma época interessante com o Valência no primeiro ano, com alguns ups and downs, mas também tem um plantel de luxo. O Valência nunca atingiu com ele o patamar que pode atingir.

Para além disso se é para trazer antis e somos porco, que venha o VP ao menos este sabemos que não é uma incógnita em certos aspetos e dá para confiar muito mais em termos de profissionalismo.

rlaranjeiro

Respondam sinceramente.

A questao e' mesmo: Mas voces acham que algum treinador esta na orbita do Benfica?

Flirt4ever

Citação de: rlaranjeiro em 30 de Novembro de 2015, 02:51

Respondam sinceramente.

A questao e' mesmo: Mas voces acham que algum treinador esta na orbita do Benfica?
Eu não. Tenho plena convicção que o Rui Vitória ficará até o final da época e que só aí se farão "contas".

Schuldiner

Respondam sinceramente.

Há uma semana ou duas atrás achava que sim, agora com as poucas declarações que têm saído de dentro da estrutura, comentadores (Gobern e afins), velhas glórias e benfiquistas notáveis.

Já volto a acreditar que o RV ficará até ao fim e só sairá em caso de hecatombe.

rlaranjeiro

Citação de: Flirt4ever em 30 de Novembro de 2015, 02:54

Respondam sinceramente.

Eu não. Tenho plena convicção que o Rui Vitória ficará até o final da época e que só aí se farão "contas".

Obvio. So uma hecatombe levaria o RV a sair do Benfica e teria de ser ele a despedir-se.

Como ja disse ha varias semanas atras a epoca para o LFV esta feita: passagem aos oitavos da Champions e aposta nos miudos.

A unica coisa que acredito que possa levar o RV a sair no final da epoca e' se nao ficarmos nos 3 primeiros lugares porque assim nao haveria os 15M da Champions para ninguem.

L0W

"Há quem reaja tranquilamente, outros ficam agitados. Às vezes sai um 'ai' que é normal." Oh se sai Rui, oh se sai...