Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: |OnE| em 30 de Novembro de 2015, 14:47
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 14:37
Citação de: |OnE| em 30 de Novembro de 2015, 14:23
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 14:14
Citação de: |OnE| em 30 de Novembro de 2015, 14:11
Bicos à parte e até o Lindelof devia ser primeiro opção que o Clésio.
E por falar nele, faz um grande europeu de sub21 e está p'ali encostado.
Nem joga na principal, nem na B, nem o emprestam...
Essa é a aposta na formação que nunca quis, já se sabia que iria ser assim.
Lá estás tu com a aposta na formação.
2!!
Guedes e Renato.
O Guedes abanca quando o Salvio voltar.
O Renato foi opção depois de Talisca, Pizzi, Samaris, Almeida, Fejsa
E os que ficam sempre no banco, os que vão para a bancada?
Sim, fazem parte do plantel principal. A aposta na formação não é só nos titulares, não te esqueças que houve a imposição de ter pelo menos 5 jogadores no plantel.
Lol.
Atirar merdas à parede a ver se cola?
Aposta na formação... na bancada?
Este ano em 17 jogos já jogaram 20 jogadores não formados no Benfica.
E o Taarabt, Djuricic e Ederson ainda não jogaram.

Dos 18 com mais minutos só 2 são da formação.
Guedes e ... Sílvio.
Depende da perspectiva de cada um. Para ti apostar em 2 jovens de formação na equipa titular é pouco, para mim, num Benfica ganhador e forte, é muito, porque no Bemfica que concebo, que luta por todos os títulos, os jovens vão entrando e só poderiam ser titulares se fossem mesmo fora-de-serie.
Mas como te disse, para mim, apostar na formação não é só aqueles jogadores que são titulares do Benfica, também conta os putos que fazem parte do plantel principal que foram formados no clube.

Vegetasg

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2015, 15:15
Este artista vai ter condições para ficar depois de 3 jogos sem vitórias e de estar a 10 ou 11 (!!) pontos do líder?

Claro que nâo, se perde será forçado a sair.

Despertar

Este artista vai ter condições para ficar depois de 3 jogos sem vitórias e de estar a 10 ou 11 (!!) pontos do líder?

Phuket

Eis a grande questão!

tripiatrik

O Valência já que gosta tanto de vir cá buscar os nossos jogadores será que não quer vir cá buscar  o nosso treinador também? Até o levava ao aeroporto se fosse preciso.

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 15:19
Eis a grande questão!

A mim quer me parecer que está de costas quentinhas e não saí depois de garantir os 1/8 da Champions.

Flirt4ever

Citação de: Vegetasg em 30 de Novembro de 2015, 15:18

Forçado por quem ?

Acho que já estão fartos de saber que o lugar do Rui Vitória não está dependente deste jogo contra o Braga...................

Ghost.Of.Red

A dúvida é saber se com a saída do Nes o Vieira não tem já quem colocar e agradar ao amigo Mendes

Ghost.Of.Red

Citação de: Flirt4ever em 30 de Novembro de 2015, 15:20

Forçado por quem ?

Acho que já estão fartos de saber que o lugar do Rui Vitória não está dependente deste jogo contra o Braga...................

Infelizmente

blog benficaatemorrer

Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 14:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Novembro de 2015, 14:25
Citação de: Juan Mata em 30 de Novembro de 2015, 14:23
Começo a entender o hate ao PAslb.
só agora????
Se tens alguma coisa a escrever sobre mim, citas-me diretamente. Já começa a cansar as tuas bocas, as tuas indiretas,etc.
É com essas provocações rasteiras que depois os users se enervam e escrevem o que não querem e são castigados!

Se não gostas dos meus comentários, ignora-os e segue a tua vida.
finalmente revelas a tua postura e o teu modo de usar este fórum...

parabéns, é um sair do armário emocionante.

Phuket

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2015, 15:20
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 15:19
Eis a grande questão!

A mim quer me parecer que está de costas quentinhas e não saí depois de garantir os 1/8 da Champions.
Tem sido incrível! Há sempre algum balão de oxigénio que o salve!
Já vi tudo, só sai quando estivermos arredados de todas as competições.

Vegetasg

Citação de: Flirt4ever em 30 de Novembro de 2015, 15:20

Forçado por quem ?

Acredito que seja um homem digno e como tal vai demitir-se. Para alem disso se perder e nâo o fizer nâio terá uma semana fácil.

dfernandes

Citação de: Flirt4ever em 30 de Novembro de 2015, 15:11
Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 14:30
Citação de: kramxel² em 30 de Novembro de 2015, 14:26
Olhem que as palavras do Vieira sobre a sustentabilidade podem ser a chave para o despedimento do Rui Carlos....

Ficar substancialmente atrás do Braga, e ficar com a possibilidade de qualificação para a Champions em risco, seria fatal.

Não há sustentabilidade no projecto do Benfica actual, tal como não havia no anterior.

Um era baseado na valorização e venda dos jogadores, mesmo em alturas fundamentais para a equipa.

Este, ainda não percebi exactamente no que se baseia.
Baseia-se em gastar metade do dinheiro em contratações , gastar menos dinheiro em salários e passar a fase de grupos da Liga dos campeões...

Contas de merceeiro... este anos gastou-se 20 Milhões..... menos 20 Milhões que o ano passado... Este ano já se garantiu 22 Milhões na liga dos campeões (nem sei quanto a mais do que no ano passado), gastou-se menos 3 Milhões com o ordenado do treinador, gastou-se menos dinheiro com salários de jogadores......

"poupar" este ano e voltar a investir em ano de eleições.....

O problema nesta equação é que gastas menos, mas mais que provavelmente não ganhas nada, desvalorizas boa parte dos jogadores da equipa e corres o risco de para o ano nem ires à champions.

Isto já sem falar naquilo que uma época de grande insucesso pode trazer a nível da venda de merchandising, receitas de bilheteira, nº de assinantes da Benfica TV, etc.

Depois, quando virem isto não funciona, são obrigados a largar uns milhões para rescindir com o treinador e são obrigados a investir o dobro para recuperar, e a tal sustentabilidade toda com os porcos. E mesmo isso não garante sucesso.

E estamos a falar em poupança quando gastámos 9 milhões num gajo que nem titular indiscutível é, atenção...

Chambel

O Rui Vitória foi contratado para fazer uma época. A tal época de transição.

No final da época será, juntamente com o Nuno Gomes, co-Director do CGC, enquanto que apresentamos José Mourinho como Treinador Principal.

Flirt4ever

Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 15:23
Citação de: Flirt4ever em 30 de Novembro de 2015, 15:11
Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 14:30
Citação de: kramxel² em 30 de Novembro de 2015, 14:26
Olhem que as palavras do Vieira sobre a sustentabilidade podem ser a chave para o despedimento do Rui Carlos....

Ficar substancialmente atrás do Braga, e ficar com a possibilidade de qualificação para a Champions em risco, seria fatal.

Não há sustentabilidade no projecto do Benfica actual, tal como não havia no anterior.

Um era baseado na valorização e venda dos jogadores, mesmo em alturas fundamentais para a equipa.

Este, ainda não percebi exactamente no que se baseia.
Baseia-se em gastar metade do dinheiro em contratações , gastar menos dinheiro em salários e passar a fase de grupos da Liga dos campeões...

Contas de merceeiro... este anos gastou-se 20 Milhões..... menos 20 Milhões que o ano passado... Este ano já se garantiu 22 Milhões na liga dos campeões (nem sei quanto a mais do que no ano passado), gastou-se menos 3 Milhões com o ordenado do treinador, gastou-se menos dinheiro com salários de jogadores......

"poupar" este ano e voltar a investir em ano de eleições.....

O problema nesta equação é que gastas menos, mas mais que provavelmente não ganhas nada, desvalorizas boa parte dos jogadores da equipa e corres o risco de para o ano nem ires à champions.

Isto já sem falar naquilo que uma época de grande insucesso pode trazer a nível da venda de merchandising, receitas de bilheteira, nº de assinantes da Benfica TV, etc.

Depois, quando virem isto não funciona, são obrigados a largar uns milhões para rescindir com o treinador e são obrigados a investir o dobro para recuperar, e a tal sustentabilidade toda com os porcos. E mesmo isso não garante sucesso.

E estamos a falar em poupança quando gastámos 9 milhões num gajo que nem titular indiscutível é, atenção...
Meios para atingir fins....

Acredito que faça parte do "planeamento" de LFV aceitar que esta temporada não se ganhe nada....