Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 15:23
Citação de: Flirt4ever em 30 de Novembro de 2015, 15:11
Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 14:30
Citação de: kramxel² em 30 de Novembro de 2015, 14:26
Olhem que as palavras do Vieira sobre a sustentabilidade podem ser a chave para o despedimento do Rui Carlos....

Ficar substancialmente atrás do Braga, e ficar com a possibilidade de qualificação para a Champions em risco, seria fatal.

Não há sustentabilidade no projecto do Benfica actual, tal como não havia no anterior.

Um era baseado na valorização e venda dos jogadores, mesmo em alturas fundamentais para a equipa.

Este, ainda não percebi exactamente no que se baseia.
Baseia-se em gastar metade do dinheiro em contratações , gastar menos dinheiro em salários e passar a fase de grupos da Liga dos campeões...

Contas de merceeiro... este anos gastou-se 20 Milhões..... menos 20 Milhões que o ano passado... Este ano já se garantiu 22 Milhões na liga dos campeões (nem sei quanto a mais do que no ano passado), gastou-se menos 3 Milhões com o ordenado do treinador, gastou-se menos dinheiro com salários de jogadores......

"poupar" este ano e voltar a investir em ano de eleições.....

O problema nesta equação é que gastas menos, mas mais que provavelmente não ganhas nada, desvalorizas boa parte dos jogadores da equipa e corres o risco de para o ano nem ires à champions.

Isto já sem falar naquilo que uma época de grande insucesso pode trazer a nível da venda de merchandising, receitas de bilheteira, nº de assinantes da Benfica TV, etc.

Depois, quando virem isto não funciona, são obrigados a largar uns milhões para rescindir com o treinador e são obrigados a investir o dobro para recuperar, e a tal sustentabilidade toda com os porcos. E mesmo isso não garante sucesso.

E estamos a falar em poupança quando gastámos 9 milhões num gajo que nem titular indiscutível é, atenção...
É que é mesmo isso.

dfernandes

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Novembro de 2015, 15:21
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 14:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Novembro de 2015, 14:25
Citação de: Juan Mata em 30 de Novembro de 2015, 14:23
Começo a entender o hate ao PAslb.
só agora????
Se tens alguma coisa a escrever sobre mim, citas-me diretamente. Já começa a cansar as tuas bocas, as tuas indiretas,etc.
É com essas provocações rasteiras que depois os users se enervam e escrevem o que não querem e são castigados!

Se não gostas dos meus comentários, ignora-os e segue a tua vida.
finalmente revelas a tua postura e o teu modo de usar este fórum...

parabéns, é um sair do armário emocionante.

Ó Blog, também já paravas com isso.

Eu discordo de muita coisa que ele diz e o PASLB tirava-me do sério, mas c'mon. Há tanta coisa para comentar neste tópico sem haver essa necessidade constante de indirectas.

Não acredito minimamente que ele seja sportinguista. É um gajo que tem opiniões muito próprias, mas está no direito de as ter.

Ghost.Of.Red

Citação de: Chambel em 30 de Novembro de 2015, 15:24
O Rui Vitória foi contratado para fazer uma época. A tal época de transição.

No final da época será, juntamente com o Nuno Gomes, co-Director do CGC, enquanto que apresentamos José Mourinho como Treinador Principal.

Roda lá isso amigo..

Phuket

No final da época será, juntamente com o Nuno Gomes, co-Director do CGC, enquanto que apresentamos José Mourinho como Treinador Principal.
Lol!

dfernandes

Citação de: Flirt4ever em 30 de Novembro de 2015, 15:24
Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 15:23
Citação de: Flirt4ever em 30 de Novembro de 2015, 15:11
Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 14:30
Citação de: kramxel² em 30 de Novembro de 2015, 14:26
Olhem que as palavras do Vieira sobre a sustentabilidade podem ser a chave para o despedimento do Rui Carlos....

Ficar substancialmente atrás do Braga, e ficar com a possibilidade de qualificação para a Champions em risco, seria fatal.

Não há sustentabilidade no projecto do Benfica actual, tal como não havia no anterior.

Um era baseado na valorização e venda dos jogadores, mesmo em alturas fundamentais para a equipa.

Este, ainda não percebi exactamente no que se baseia.
Baseia-se em gastar metade do dinheiro em contratações , gastar menos dinheiro em salários e passar a fase de grupos da Liga dos campeões...

Contas de merceeiro... este anos gastou-se 20 Milhões..... menos 20 Milhões que o ano passado... Este ano já se garantiu 22 Milhões na liga dos campeões (nem sei quanto a mais do que no ano passado), gastou-se menos 3 Milhões com o ordenado do treinador, gastou-se menos dinheiro com salários de jogadores......

"poupar" este ano e voltar a investir em ano de eleições.....

O problema nesta equação é que gastas menos, mas mais que provavelmente não ganhas nada, desvalorizas boa parte dos jogadores da equipa e corres o risco de para o ano nem ires à champions.

Isto já sem falar naquilo que uma época de grande insucesso pode trazer a nível da venda de merchandising, receitas de bilheteira, nº de assinantes da Benfica TV, etc.

Depois, quando virem isto não funciona, são obrigados a largar uns milhões para rescindir com o treinador e são obrigados a investir o dobro para recuperar, e a tal sustentabilidade toda com os porcos. E mesmo isso não garante sucesso.

E estamos a falar em poupança quando gastámos 9 milhões num gajo que nem titular indiscutível é, atenção...
Meios para atingir fins....

Acredito que faça parte do "planeamento" de LFV aceitar que esta temporada não se ganhe nada....

Também eu.

Mas não faz sentido nenhum, pelo menos para mim, que este seja um meio para atingir um fim.

Poupas agora para ter que gastar o dobro a seguir. Ficas na mesma financeiramente, e com menos sucesso desportivo.

magoslb

Moço, qué bebeste ao almoço? :smokin:

Aderiste àquela nova moda de bife com uísque? :rir:

Chambel

Estou a concorrer para o Óscar de Humorista. :police:

Peço desculpa. :dance:

Baron_Davis

roda lá isso, please

Chambel

kezen

Eu sou Benfiquista de compromisso tácito
Coração vermelho como um fanático
Vi o Benfica sem mística, vi o Benfica apático
Chorei fracassos e conquistas desde Chalana a João Pinto

Hoje estou desapaixonado, desprendido, desinteressado
Já nem vejo os jogos na TV, muito menos me apanhas no estádio
O desinteresse começou esta temporada
Quando eu via o Benfica a levar abadas jornada após jornada

Com aquele futebol dormente, burocrático, improdutivo
Depois dizem-me que o Rui Vitória é muito táctico e científico?
Nah. Rui Vitória, ouve: tu és básico e ridículo
Inválido sem sentido, inábil e sem currículo

Vê se fazes um curso de treinador a sério, Rui
Porque esse teu esquema é burro nem quando ganhas tu tens mérito, Rui
Como é que pode, um gajo como o Eliseu a defesa esquerdo
Esse lateral vegetal que mal ataca, mal defende
Insonso e lento, só safa mesmo nos remates
Tonto e pachorrento como a passada dum jumento

Às vezes parece mesmo que esse teu cérebro só tem pó
Ninguém percebe como que pões a jogar um gajo como o Talisca, Rui
Diz-lhe que ele é tecnicamente um cataclismo
E que um campo de futebol não é uma pista de atletismo
Talisca, serias bom se isto fosse uma Liga de crianças
E se tivesses um talento do tamanho das tuas pernas

Refrão:

Baza correr com o Rui Vitória e com o Vieira
Lenços Brancos no ar, baza correr com o Rui Vitória e com o Vieira
Merecemos bem mais, baza correr com o Rui Vitória e com o Vieira
Tomates e assobios, baza correr com o Rui Vitória e com o Vieira
Benfiquistas, baza correr com o Rui Vitória e com o Vieira

Degradas o plantel com Tarbats e Talsiquinhas
Não és treinador para este clube vai treinar o Fontainhas, Rui
A crise não é da agora, desde o início que tu já vinhas mal
"É preciso ter esperança", acaba com essas ladainhas, Rui

Assume a culpa, a equipa não tem estratégia ofensiva
Só tens fé nesse 4-4-2 suicida, nunca tens alternativa

O sporting já está a milhas, há muito que saímos da briga
E dizes que ainda temos um grande objectivo, qual é? A Taça da liga?!

Fizeste um plantel sem um único extremo de raiz
Nah, é o Pizzi o nosso extremo de raiz
O Amorim pertencia aos quadros até ao fecho do mercado
dispensaste-o como se o plantel já tivesse excesso de qualidade

Misturas a qualidade do Gaitan, Luisao e Jonas
Com a mediocridade do Eliseu, Lisandro e Silvio
Tu sabes que em corridas de cavalos não se devem por póneis
Até me fazes ter saudades do Quique e do Santolas

Já chega, Rui, vê-se bazas daqui para fora
Antes que isto acabe mal com tomates na tua cara.

Maldini

Citação de: Baron_Davis em 30 de Novembro de 2015, 15:32

roda lá isso, please

Era não era?

Phuket

Eu acho que tudo o que está a acontecer esta época não foi nada planeado. O fator financeiro também teve peso, mas quanto a mim não foi o fator determinante,

O LFV pensava mesmo que conseguia continuar a ganhar sem JJ, e que surgem todos os anos no Seixal jovens com a qualidade do Bernardo e do Cancelo. Nunca pensou que o antigo treinador fosse já para um rival e pensou que com a estrutura que o Benfica tem, chegava e sobrava para continuar a ganhar.

Só que correu tudo mal, o Jesus foi para um rival, a aposta na formação não está a ter os resultados que pretende, a estrutura desmoronou-se e então lá teve que sossegar as hostes com as dores de crescimento! Como há eleições em breve, há que enganar os sócios com o medo e com a importância de estarmos todos unidos! O inimigo está lá fora! Mas quem fez a merda toda esta com medo que os sócios se revoltem contra ele!

As arbitragens vão começar outra vez a ter um papel importante para branquear as decisões que tomou.

magoslb

Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 15:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Novembro de 2015, 15:21
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 14:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Novembro de 2015, 14:25
Citação de: Juan Mata em 30 de Novembro de 2015, 14:23
Começo a entender o hate ao PAslb.
só agora????
Se tens alguma coisa a escrever sobre mim, citas-me diretamente. Já começa a cansar as tuas bocas, as tuas indiretas,etc.
É com essas provocações rasteiras que depois os users se enervam e escrevem o que não querem e são castigados!

Se não gostas dos meus comentários, ignora-os e segue a tua vida.
finalmente revelas a tua postura e o teu modo de usar este fórum...

parabéns, é um sair do armário emocionante.

Ó Blog, também já paravas com isso.

Eu discordo de muita coisa que ele diz e o PASLB tirava-me do sério, mas c'mon. Há tanta coisa para comentar neste tópico sem haver essa necessidade constante de indirectas.

Não acredito minimamente que ele seja sportinguista. É um gajo que tem opiniões muito próprias, mas está no direito de as ter.

Eish, onde isto vai.  :D

Não o sei o que passou para trás, mas que o PA é benfiquista, posso garantir, eu e pelo menos uma mão cheia de users.

Chelas

Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 15:38
Eu acho que tudo o que está a acontecer esta época não foi nada planeado. O fator financeiro também teve peso, mas quanto a mim não foi o fator determinante,

O LFV pensava mesmo que conseguia continuar a ganhar sem JJ, e que surgem todos os anos no Seixal jovens com a qualidade do Bernardo e do Cancelo. Nunca pensou que o Benfica que o antigo treinador fosse já para um rival e pensou que com a estrutura que o Benfica tem, chegava e sobrava para continuar a ganhar.

Só que correu tudo mal, o Jesus foi para um rival, a aposta na formação não está a ter os resultados que pretende, a estrutura desmoronou-se e então lá teve que sossegar as hostes com as dores de crescimento! Como há eleições em breve, há que enganar os sócios com o medo e com a importância de estarmos todos unidos! O inimigo está lá fora! Mas quem fez a merda toda esta com medo que os sócios se revoltem contra ele!

As arbitragens vão começar outra vez a ter um papel importante para branquear as decisões que tomou.

Semedo,Renato e Guedes , têm tido um desempenho fraquíssimo ...

Tr - 17

Gostei do discurso do "'Tá-se bem".

O homem é fiel aos seus princípios, enquanto houverem jogos para jogar e o Benfica não estiver realmente afastado dos títulos e troféus que ainda disputa, não há crise.

"Estamos a um terço do Campeonato, muitos jogos se vão realizar, muitos pontos se vão perder."

Isto era suposto tranquilizar alguém?

É que estar a um terço do campeonato e ver já estar a ver o título por um canudo, é uma merd@.

Olha pontos demais já nos perdemos e preocupa-me os que ainda vamos perder quando a margem de erro já há muito desapareceu.

Mas 'Tá-se bem. O presidente já nos veio avisar que este ano o bem-bom é para os outros, e nós Benfiquistas teremos de nos contentar a chuchar no dedo.