Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: Bailey em 30 de Novembro de 2015, 16:26
Citação de: stanley em 30 de Novembro de 2015, 16:23
Espero que tenha acabado Talisca 8 e Talisca titular.

Pizzi pode ser titular mas só na ala.

Jonas tem que ser gerido nos jogos fora. Alterar o sistema se for preciso.

Mitroglou tem que ser titular no campeonato. É obrigatório ter presença na área.

Percebo que metas Clesio porque não tens laterais.

:rir:

Como supostamente não tens laterais, percebe-se que se o utilize o Clésio, que é... avançado... nessa posição.

Fuck Logic.

VALEBEM

Eu acho que o Benfica tem sempre que jogar para ganhar, ao ataque, mas pelo discurso de ontem do treinador fiquei com a ideia de que ele se contenta com um empate. Mas um empate é quase tão mau como uma derrota.

Pedro Nunes 28

Mitroglou tem que ser titular no campeonato. É obrigatório ter presença na área.

Eu nem percebo o que faz o rapaz no Benfica... :-X
Cloque o AA a lateral e um meio campo com Cristante/Renato/Gaitan com Guedes/Carcela/Mitro

chama_eterna

Citação de: Jotenko em 30 de Novembro de 2015, 16:28
Clésio...

Este é um daqueles que daqui a uns anos vamos comentar com os amigos ao almoço e chorar a rir.

não tem tanta piada como o Bruno Cortez ter sido titular no Benfica

joo.oliveira

Declaração de interesses: Estou farto deste futebolzinho de m... da nossa equipa (?)
Agora o ponto é que aconteça o que acontecer este treinador ficará ligado ao lançamento de dois ou três nomes da cantera, e ainda hei-de ver muito gajo que hoje o ataca a elogia-lo pelo facto... Mais! não estou a ver este treinador a sair antes do final da época (pelo menos) ... E, convenhamos, contra a minha opinião falo, é razoável que a direcção pense assim... caso contrário qualquer shadows ou badochas desta vida podia ser presidente do Sport Lisboa e Benfica ;) abraço a todos (incluinda as sombras eh eh eh )

dfernandes

Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 16:21
Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 16:11
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 16:07
Citação de: Cloughie em 30 de Novembro de 2015, 16:02
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 15:45
Citação de: Cloughie em 30 de Novembro de 2015, 15:44
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 15:42
Citação de: Chelas em 30 de Novembro de 2015, 15:40
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 15:38
Eu acho que tudo o que está a acontecer esta época não foi nada planeado. O fator financeiro também teve peso, mas quanto a mim não foi o fator determinante,

O LFV pensava mesmo que conseguia continuar a ganhar sem JJ, e que surgem todos os anos no Seixal jovens com a qualidade do Bernardo e do Cancelo. Nunca pensou que o Benfica que o antigo treinador fosse já para um rival e pensou que com a estrutura que o Benfica tem, chegava e sobrava para continuar a ganhar.

Só que correu tudo mal, o Jesus foi para um rival, a aposta na formação não está a ter os resultados que pretende, a estrutura desmoronou-se e então lá teve que sossegar as hostes com as dores de crescimento! Como há eleições em breve, há que enganar os sócios com o medo e com a importância de estarmos todos unidos! O inimigo está lá fora! Mas quem fez a merda toda esta com medo que os sócios se revoltem contra ele!

As arbitragens vão começar outra vez a ter um papel importante para branquear as decisões que tomou.

Semedo,Renato e Guedes , têm tido um desempenho fraquíssimo ...
Mesmo assim abaixo de Maxi e Salvio na época passada.

Semedo > Maxi todos os dias da semana, do mês, do ano, da década, do século e do milénio.
Talvez no futuro. No presente não.

Até se lesionar estava a jogar bem melhor que o Maxi. Mas bem melhor mesmo.
Vai ver o jogo de Madrid de novo. Cracalhão o Nelsinho.
Fez um excelente jogo, mas o Maxi ainda está num patamar acima, basta ver que foi para o porto e está a ser decisivo lá.

Mas o Nelson em pouco tempo, se não tiver muito azar com as lesões, vai ser rapidamente muito melhor que o Maxi.

Mas o problema do Benfica desta época não é o da tal aposta na formação. Os putos que têm jogado têm estado bem, ou pelo menos os putos que é para apostar a sério, como o Semedo, Guedes e Renato. O problema é estarem inseridos num colectivo fraco e mal orientado.

Mereciam ser integrados num Benfica superior.
Exato, mas 3 jovens, todos eles inseridos pela primeira vez no plantel principal, e terem a aposta que têm tido (o Semedo está a começar), já é muito bom! Mas o facto de não termos treinador e da qualidade do plantel ter regredido, não ajuda nada!

É bom e recomendava-se até já há mais épocas.

O facto de a qualidade do plantel ter regredido não é por culpa nem por causa deles. O problema é o colectivo e a falta de qualidade do treinador.

Pedro Nunes 28

Citação de: chama_eterna em 30 de Novembro de 2015, 16:29
Clésio...

Este é um daqueles que daqui a uns anos vamos comentar com os amigos ao almoço e chorar a rir.

Dá-lhe tempoooo

VALEBEM

Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 16:23
Citação de: VALEBEM em 30 de Novembro de 2015, 16:21
No dragão, fizemos uma primeira parte interessante, com ambição, e uma postura afirmativa.
Mesmo em alvalade, na 1ª parte, tivemos uma boa postura defensiva, que deixou os lagartos quase sem soluções.
Eu acho que o Benfica tem condições para fazer um jogo interessante em Braga, mas a defesa tem que estar sólida, e a equipa tem que jogar como um bloco. Não acho que o Braga defenda especialmente bem. Mesmo os checos chegaram muitas vezes lá à frente...
Ainda estás com esperança?  ;D

Sempre! Posso crer mais ou menos na equipa, mas antes dos jogos tenho sempre esperança!
E acho o jogo de hoje decisivo para o desenrolar da época!

stanley

Eu acho que tudo o que está a acontecer esta época não foi nada planeado. O fator financeiro também teve peso, mas quanto a mim não foi o fator determinante,

O LFV pensava mesmo que conseguia continuar a ganhar sem JJ, e que surgem todos os anos no Seixal jovens com a qualidade do Bernardo e do Cancelo. Nunca pensou que o antigo treinador fosse já para um rival e pensou que com a estrutura que o Benfica tem, chegava e sobrava para continuar a ganhar.

Só que correu tudo mal, o Jesus foi para um rival, a aposta na formação não está a ter os resultados que pretende, a estrutura desmoronou-se e então lá teve que sossegar as hostes com as dores de crescimento! Como há eleições em breve, há que enganar os sócios com o medo e com a importância de estarmos todos unidos! O inimigo está lá fora! Mas quem fez a merda toda esta com medo que os sócios se revoltem contra ele!

As arbitragens vão começar outra vez a ter um papel importante para branquear as decisões que tomou.

É isso. A culpa da má época dos jogadores da formação.

Não é dos Eliseus, dos Taliscas, dos Fejsas, nem dos Silvios

GiiB_10

Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 16:27
Citação de: GiiB_10 em 30 de Novembro de 2015, 16:25
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 16:22
Citação de: GiiB_10 em 30 de Novembro de 2015, 16:17
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 15:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2015, 15:20
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 15:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2015, 15:15
Este artista vai ter condições para ficar depois de 3 jogos sem vitórias e de estar a 10 ou 11 (!!) pontos do líder?
Eis a grande questão!

A mim quer me parecer que está de costas quentinhas e não saí depois de garantir os 1/8 da Champions.
Tem sido incrível! Há sempre algum balão de oxigénio que o salve!
Já vi tudo, só sai quando estivermos arredados de todas as competições.
Houve um que teve um balão a salvá-lo durante 3 anos a seco.
Não há-de ser agora este por 5 meses que será despedido.
Não há comparação possível.
Óbvio. O outro é a razão da tua existência.
É a razão da existência dos títulos do Benfica nos últimos 6 anos, como se está a ver.
É a razão da existência do Benfica, diria eu.

stanley

Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 16:28
Citação de: Bailey em 30 de Novembro de 2015, 16:26

:rir:

Como supostamente não tens laterais, percebe-se que se o utilize o Clésio, que é... avançado... nessa posição.

Fuck Logic.

É tão discutível como um extremo do lado esquerdo que até como extremo
e mau jogador

Ramiro Lopes

Isto não percebo eu. Como é que se justifica a aposta no Clésio se, mesmo depois da irresponsabilidade que foi metê-lo em Aveiro há precisamente um mês, ele não voltou a ser titular nem na equipa B? Como é que diz ao Lindelof, Rebocho ou Hildeberto que, contra toda a lógica, o Clésio está à frente deles?

dfernandes

Citação de: chama_eterna em 30 de Novembro de 2015, 16:29
Clésio...

É bem mais anedótico.

Um foi uma aposta falhada. Um jogador sem qualidade. Acontece n vezes.

Outro é um avançado da equipa B, onde nem é titular, a jogar na equipa A, a defesa direito.

Mais anedótico que ver o Pringle a extremo direito. E sim, isso aconteceu.

Phuket

Citação de: stanley em 30 de Novembro de 2015, 16:30

O LFV pensava mesmo que conseguia continuar a ganhar sem JJ, e que surgem todos os anos no Seixal jovens com a qualidade do Bernardo e do Cancelo. Nunca pensou que o antigo treinador fosse já para um rival e pensou que com a estrutura que o Benfica tem, chegava e sobrava para continuar a ganhar.

É isso. A culpa da má época dos jogadores da formação.

Não é dos Eliseus, dos Taliscas, dos Fejsas, nem dos Silvios
Pensava que esses 4 jogadores tinham sido campeões na época passada!

VALEBEM

Citação de: joo.oliveira em 30 de Novembro de 2015, 16:30
Declaração de interesses: Estou farto deste futebolzinho de m... da nossa equipa (?)
Agora o ponto é que aconteça o que acontecer este treinador ficará ligado ao lançamento de dois ou três nomes da cantera, e ainda hei-de ver muito gajo que hoje o ataca a elogia-lo pelo facto... Mais! não estou a ver este treinador a sair antes do final da época (pelo menos) ... E, convenhamos, contra a minha opinião falo, é razoável que a direcção pense assim... caso contrário qualquer shadows ou badochas desta vida podia ser presidente do Sport Lisboa e Benfica ;) abraço a todos (incluinda as sombras eh eh eh )

Os treinadores, quando cá estão, são sempre criticados.
O anterior treinador, durante tanto tempo, foi aqui enxovalhado.
As críticas que hoje se fazem ao Rui Vitória, de que não tem plano B, um buraco no meio campo, etc..., são as mesmas que se faziam ao Jorge Jesus.
O Rui não é um treinador espectacular, nem teria sido a minha escolha, mas mais uma vez pinta-se por aqui um cenário bem mais negro do que o real.
Pese alguns erros do treinador, o grande problema é a progressiva perda de qualidade do plantel do Benfica! Em pelo menos 4 posições, e aqui temos que contar com a lesão do Salvio, o Benfica não tem jogadores com a qualidade que devia ter.