Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slevin Kelevra

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Novembro de 2015, 19:35
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 19:23
Citação de: Slevin Kelevra em 30 de Novembro de 2015, 19:21
Citação de: minimix em 30 de Novembro de 2015, 19:16
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 19:10
Citação de: Slevin Kelevra em 30 de Novembro de 2015, 19:06
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 19:02
Citação de: minimix em 30 de Novembro de 2015, 18:58
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 18:52
Eu já achei que saía no fim do jogo contra os lagartos, mas ganhou ao Galatasaray em casa e ganhou novo fôlego! Pensei que sairia já amanhã, mas com o empate em Astana voltou a ganhar novo fôlego! Mesmo que perca hoje, só vai sair quando o Benfica já estiver arrumado de tudo menos a Taça da Liga.
Epahhhh, mas tu consegues ver alguma contestação no estádio?
Eu não vejo
Jesus perdeu 3 campeonatos seguidos, viste contestação?
Eu não vi
O porco perdeu em casa para a CL, viste contestação?
:)
Por isso mesmo.
Enquanto estiver a entrar dinheiro da Champions, o Vieira bate palmas e os adeptos estão seremos. Quando as pessoas se aperceberem que já não ganhamos nada, aumenta a contestação.

Ainda ontem estive a falar com um adepto do Benfica, e dizia ele: Eu prefiro ir longe na Champions do que ser campeão, o Benfica precisa de dinheiro, títulos já temos muitos! Eu fiquei esclarecido.
epá há mesmo adeptos que merecem a ápoca que estamos a ter...
Este ódio ao antigo treinador provocado diariamente pela direção, faz com que as pessoas se preocupem mais para que o "outro" perca, do que verdadeiramente com o Benfica. Eu tenho esse exemplo na minha mãe, é verdade que ele não é como eu e como nós aqui, mas ela já me disse: O Jesus é que não pode ser campeão!  Como ela há muita gente assim...
A direção vai fazer de tudo para desviar as atenções.
Eu não quero que os lagartos ganhem, de maneira nenhuma.
Sabes lá o que é lidar com gajos e vizinhos que festejam as nossas derrotas dado que não conseguem festejar as vitórias deles porque não ganham nada.
São apátridas, raça demente, longe.

Mas acredito que possam ganhar, a ultima vez que um presidente nosso lhes ofereceu algo foi o Vale quando lhes deu o JVP e foram campeões
JJ não foi uma oferta, foi um bilhete premiado do euromilhões.
Foi assim: Já não queremos ganhar mais peguem lá!
Tivessem escolhido bem....o problema nunca foi a saída desse fdp
Foi a saída sim porque nos dias em que se discutia a renovação não havia melhor disponivel. Logo foi a sua saida que originou isso tudo. E não vale apena falar no Marco Silva, pois o seu processo de desvinculação do zbording teria sido bem mais longo se não tem aceite a clausula anti-rivais. Desafio-te a dizer um treinador melhor do que JJ no mercado na altura e que estivesse de acordo com oque se pode pagar....

redfox1904

Citação de: Sum41 em 30 de Novembro de 2015, 19:48
Aposto o testículo direito do 23 em como o Clésio vai ser titular e o meio-campo Almeida-Talisca

Pior combinação possível. Ameida e Talisca no miolo.....para já não falar no extremo suplente da B para titular a LD na equipa principal...
Se isso acontecer, só podem andar a brincar com isto...

maninga

A esta hora estão a distribuir cartas personalizadas aos jogadores

redfox1904

Citação de: maninga em 30 de Novembro de 2015, 20:01
A esta hora estão a distribuir cartas personalizadas aos jogadores
Distribuídas ontem depois do jantar....

TMMSLB

Já saiu o sorteio feito pelo rui Carlos?

GoloDeLetra

Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 19:50
A esta hora o RV esta borradinho de medo, vai tentar fechar o meio campo para pelo menos sair de lá com o empate.
Sim , quem nunca se borrou em braga foi o porco jorgeiro

RED_1904

A esta hora o RV esta borradinho de medo, vai tentar fechar o meio campo para pelo menos sair de lá com o empate.

Já o estou a ver de peito feito na flash.

"Nos últimos anos, Benfica tem perdido em Braga, no nosso 1º ano, conseguimos tirar 2 pontos a uma equipa que já foi pontuar ao Dragão. Ainda falta muito campeonato e os outros também vão perder pontos. A equipa está a evoluir, tudo isto faz parte de um processo que levará a equipa aos seus objectivos. Se fosse fácil não era para nós."

Phuket

Citação de: Slevin Kelevra em 30 de Novembro de 2015, 20:00
Eu já achei que saía no fim do jogo contra os lagartos, mas ganhou ao Galatasaray em casa e ganhou novo fôlego! Pensei que sairia já amanhã, mas com o empate em Astana voltou a ganhar novo fôlego! Mesmo que perca hoje, só vai sair quando o Benfica já estiver arrumado de tudo menos a Taça da Liga.
Eu não vejo
Eu não vi
Por isso mesmo.
Enquanto estiver a entrar dinheiro da Champions, o Vieira bate palmas e os adeptos estão seremos. Quando as pessoas se aperceberem que já não ganhamos nada, aumenta a contestação.

Ainda ontem estive a falar com um adepto do Benfica, e dizia ele: Eu prefiro ir longe na Champions do que ser campeão, o Benfica precisa de dinheiro, títulos já temos muitos! Eu fiquei esclarecido.
Este ódio ao antigo treinador provocado diariamente pela direção, faz com que as pessoas se preocupem mais para que o "outro" perca, do que verdadeiramente com o Benfica. Eu tenho esse exemplo na minha mãe, é verdade que ele não é como eu e como nós aqui, mas ela já me disse: O Jesus é que não pode ser campeão!  Como ela há muita gente assim...
Sabes lá o que é lidar com gajos e vizinhos que festejam as nossas derrotas dado que não conseguem festejar as vitórias deles porque não ganham nada.

Mas acredito que possam ganhar, a ultima vez que um presidente nosso lhes ofereceu algo foi o Vale quando lhes deu o JVP e foram campeões
Foi a saída sim porque nos dias em que se discutia a renovação não havia melhor disponivel. Logo foi a sua saida que originou isso tudo. E não vale apena falar no Marco Silva, pois o seu processo de desvinculação do zbording teria sido bem mais longo se não tem aceite a clausula anti-rivais. Desafio-te a dizer um treinador melhor do que JJ no mercado na altura e que estivesse de acordo com oque se pode pagar....
Perguntas difíceis?
Sai já um Ancelotti...

Maka

Citação de: Slevin Kelevra em 30 de Novembro de 2015, 20:00
Eu não vejo
Eu não vi
Por isso mesmo.

Só houve negociação entre o MS e o sporting porque o MS contestou a rescisão por justa causa. Se não tivesse contestado (sabendo que tinha o Benfica a querer contratá-lo), não havia lugar a qualquer tipo de negociação.

Quanto à parte a bold, basta dizer que o JJ era, salvo erro, o 12º treinador mais bem pago do mundo. Queres mesmo fazer crer que ele é o 12º melhor treinador do mundo?

redfox1904

Por não ter ponta por onde se pegue, muitos falam na campanha europeia que o RV está a conseguir em contraste com as anteriores do JJ.
Esquecem-se que perder com o Gala fora, empatar com o Astana e ganhar ao Gala e com Astana em casa é muito normal, ainda para mais quando apanhamos um Gala em crise.
Fora do que poderemos considerar normal, foi a vitória em Madrid, mas foi um jogo com alguma sorte à mistura....

03cargue

chegou-me hoje aos ouvidos que o  Nuno Espirito Santo esta a ser equacinado para a proxima epoca e o Rui nao sai a nao ser por vontade propria

Maka

Citação de: redfox1904 em 30 de Novembro de 2015, 20:07
Por não ter ponta por onde se pegue, muitos falam na campanha europeia que o RV está a conseguir em contraste com as anteriores do JJ.
Esquecem-se que perder com o Gala fora, empatar com o Astana e ganhar ao Gala e com Astana em casa é muito normal, ainda para mais quando apanhamos um Gala em crise.
Fora do que poderemos considerar normal, foi a vitória em Madrid, mas foi um jogo com alguma sorte à mistura....

Celtic, Hapoel, Braga.....isto sim, são colossos.
O Jesus é uma merda na Europa. Demonstrou-o no Benfica, e continua a fazê-lo no sporting.

J_PN

Sempre era diferente dos anos anteriores.

dfernandes

Citação de: 03cargue em 30 de Novembro de 2015, 20:08
chegou-me hoje aos ouvidos que o  Nuno Espirito Santo esta a ser equacinado para a proxima epoca e o Rui nao sai a nao ser por vontade propria

Então ficam os 2 a treinar se o Vitória entretanto não decidir sair?