Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slevin Kelevra

Citação de: Mestre30 em 30 de Novembro de 2015, 18:50
Citação de: Slevin Kelevra em 30 de Novembro de 2015, 18:43
Citação de: Mestre30 em 30 de Novembro de 2015, 18:35
Vamos Rui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
a sério que nao percebo o apoio a este treinador. Se disseres Vamos SLB ...OK , tou nessa contigo, agora mostrar conivência a futebol pobre sem sabor em que os jogadores estão perdidos em campo e em que só o valor individual ( Gaitan e Jonas ) é que nos vai safando não percebo mesmo....

Estou no tópico do mister......  :coolsmiley:
Pois tás... e tás muito bem, falamos depois do jogo. Quero ver esse apoio, era bom sinal.....

bruno cardoso

Citação de: Virus em 30 de Novembro de 2015, 18:40
Marco Silva 12 Jogos 12 Vitorias.
No Olympiacos" QUALQUER TREINADOR E CAMPEÃO"

minimix

bruno cardoso

Citação de: Slevin Kelevra em 30 de Novembro de 2015, 18:53
Vamos Rui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
a sério que nao percebo o apoio a este treinador. Se disseres Vamos SLB ...OK , tou nessa contigo, agora mostrar conivência a futebol pobre sem sabor em que os jogadores estão perdidos em campo e em que só o valor individual ( Gaitan e Jonas ) é que nos vai safando não percebo mesmo....

Pois tás... e tás muito bem, falamos depois do jogo. Quero ver esse apoio, era bom sinal.....
Apoiado Slevin estou contigo  :metal:

Phuket

Citação de: minimix em 30 de Novembro de 2015, 18:51
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 18:45
Citação de: minimix em 30 de Novembro de 2015, 18:42
Citação de: Mestre30 em 30 de Novembro de 2015, 18:32
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 14:14
Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 14:13
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 14:12
Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 14:11
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 14:08
Citação de: Slb23 em 30 de Novembro de 2015, 13:43
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 13:41
Citação de: Slb23 em 30 de Novembro de 2015, 13:27
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 13:24
Citação de: Slb23 em 30 de Novembro de 2015, 13:19
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 13:16
Citação de: Slb23 em 30 de Novembro de 2015, 13:13
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 13:13
Citação de: Slb23 em 30 de Novembro de 2015, 13:10
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 13:08
Citação de: Slb23 em 30 de Novembro de 2015, 13:06
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 13:03
Ter a estrutura a comandar o treinador da quase sempre muito mau resultado, e depois o treinador culpa sempre a estrutura pelos resultados obtidos.
Foda-se mas cabe na cabeça de alguém um empregado mandar no patrão? :huh:
No Benfica que eu idealizo, o patrão só se preocupa em gerir o clube, o futebol é para quem percebe.
O Benfica é um clube desportivo que tem como grande modalidade o futebol, logo se o patrão tem de gerir o clube também tem de gerir o futebol.
Não necessariamente.
Neste momento nos lagartos é o JJ que risca tudo no futebol, vamos ver os resultados.
É? O Presidente deles discorda.
Mas olha que é assim, e foi a principal exigência do Jesus quando foi para lá.
Não foi nada, a maior exigência foram as garantias bancárias. O resto é um acréscimo.

Uma estrutura nunca se pode basear num treinador, seja ele qual for porque os treinadores passam e o clube fica. Um treinador deve ter a possibilidade de escolher alguns jogadores do seu agrada que depois terão de ser aprovados pela estrutura porque no caso de correr mal quem paga é o clube e não o treinador.
Eu não escrevi que se contratem jogadores contra a vontade da esteutura, o que defendo é que o treinador defina características e posições de jogadores a contratar, pode inclusive indicar nomes, mas a última palavra tem de ser a sua, porque depois dá-se muitas vezes o caso da estrutura impor nomes ao treinador e eles não são convocados ou não sabem do banco de suplentes. Em tudo tem de haver um líder, um encarregado geral e esse é na minha opinião o treinador, o Diretor desportivo faz a ligação à SAD e acompanha o treinador no banco e preocupa-se a liderar a estrutura e que nada falte ao jogadores do plantel.
Espera ai, voltemos atrás.

O Benfica em 6 anos teve 2 laterais esquerdos de qualidade, se o JJ era a estrutura e definia os jogadores a contratar a culpa era dele então?
Claro que foi, assim como também foi o responsável pelo Fábio Coentrão e pelo Matic...
Se conheceres alguém que acerte sempre nas contratações, avisa.
Espera aí ele foi responsável pela contratação de um jogador que já estava no Benfica e por outro que nem conhecia?

E isto não se trata de acertar sempre, tratou-se isso sim de falhar quase todas as aquisições para uma posição especifica.
pensava que ias falar do Capdevila!

Já sei que para ti o mérito era todo da esteutura, e que o treinador não valia nada. Fiquemos por aqui.

Não é por aí.

Recua 1 página e vês lá pelo menos 1 mensagem onde ele reconhece o mérito que o anterior treinador teve. Tinha era defeitos e errava como quase todos os outros.
Reconhecer o mérito no final é muito fácil.

O SLB23 era um crítico do javardo quando cá estava? Não me lembro disso.
Dependia do dia.
O 23 gostava imenso do JJ e queria que ele tivesse continuado. E essa besta é daqueles que pode odiar o JJ à vontade porque era a favor da continuidade dele e sabe bem o valor dele enquanto treinador.
O 23 quando estivemos no estádio disse-me que gosta de meter nojo, de ser do contra ;D
Ele é um dos animadores das matines do Phuket  O0

Continuo na minha, o problema da saída do jotacão foi quem o substituiu e não ele ter saído, mas também já deves ter percebido que tudo isso aconteceu em nome da estabilidade, o fantasma do Vale e Azevedo volta em períodos pre-eleitorais
Eu também tenho um Peugeot porque não me saiu o Euromilhões, se tivesse sabido não tinha um Peugeot! O problema foi não me ter saído o Euromilhões!
Havia treinadores mais baratos que JJ e superiores a RV, a escolha foi patética, essa e quase todas as contratações deste defeso.
Eu tenho um Citroen, não precisava de trocar por um Aston Martin, mas se calhar comprava um Honda e tinha um carro mais fiável  :cool2:
A questão para mim não está se havia ou não treinadores mais caros ou mais baratos, se havia treinadores melhores ou piores... Tenho por princípio que em treinador que ganha não se mexe. Portanto podia ser o treinador mais barato do campeonato, foi campeão, só tem de continuar. A não ser que não queira continuar de maneira nenhuma, o que não foi o caso.

Mestre30

Eu estou a ser um pouco irónico ;) Até porque sei que o RV esta a prazo no Benfica....

minimix

Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 18:52
Eu já achei que saía no fim do jogo contra os lagartos, mas ganhou ao Galatasaray em casa e ganhou novo fôlego! Pensei que sairia já amanhã, mas com o empate em Astana voltou a ganhar novo fôlego! Mesmo que perca hoje, só vai sair quando o Benfica já estiver arrumado de tudo menos a Taça da Liga.
Epahhhh, mas tu consegues ver alguma contestação no estádio?
Eu não vejo
Jesus perdeu 3 campeonatos seguidos, viste contestação?
Eu não vi
O porco perdeu em casa para a CL, viste contestação?
:)

miniMilk

ganhar ou RUA!

até podes trocar com o tipo do banco ao lado!

miniMilk

Citação de: minimix em 30 de Novembro de 2015, 18:58
Eu já achei que saía no fim do jogo contra os lagartos, mas ganhou ao Galatasaray em casa e ganhou novo fôlego! Pensei que sairia já amanhã, mas com o empate em Astana voltou a ganhar novo fôlego! Mesmo que perca hoje, só vai sair quando o Benfica já estiver arrumado de tudo menos a Taça da Liga.
Eu não vejo
Eu não vi
contra o sporting vi muita contestação. mas como sempre as colunas a 1350 decibeis abafam tudo.

Phuket

Eu não vejo
Eu não vi
Por isso mesmo.
Enquanto estiver a entrar dinheiro da Champions, o Vieira bate palmas e os adeptos estão seremos. Quando as pessoas se aperceberem que já não ganhamos nada, aumenta a contestação.

Ainda ontem estive a falar com um adepto do Benfica, e dizia ele: Eu prefiro ir longe na Champions do que ser campeão, o Benfica precisa de dinheiro, títulos já temos muitos! Eu fiquei esclarecido.

Slevin Kelevra

Citação de: Mestre30 em 30 de Novembro de 2015, 18:56

Eu estou a ser um pouco irónico ;) Até porque sei que o RV esta a prazo no Benfica....
Desculpa, a ironia não é o meu forte, mas não estaria tão seguro que está a prazo. Teimosias do presi. RV só sai pelo seu pé e quando quiser...

Mestre30

Citação de: cardosox em 30 de Novembro de 2015, 19:01
Eu não vejo
Eu não vi
contra o sporting vi muita contestação. mas como sempre as colunas a 1350 decibeis abafam tudo.
Contestação a quem?

Mestre30

Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 19:02
Eu não vejo
Eu não vi
Por isso mesmo.
Enquanto estiver a entrar dinheiro da Champions, o Vieira bate palmas e os adeptos estão seremos. Quando as pessoas se aperceberem que já não ganhamos nada, aumenta a contestação.

Ainda ontem estive a falar com um adepto do Benfica, e dizia ele: Eu prefiro ir longe na Champions do que ser campeão, o Benfica precisa de dinheiro, títulos já temos muitos! Eu fiquei esclarecido.
PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E essa merda só tem um culpado.........  ::)