Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Jaime_PN em 30 de Novembro de 2015, 18:06
Caso não ganhemos hoje deve sair.
vai sair vai...unica maneira de sair hoje, é se for goleado.

Flavius Julius

Citação de: Maka em 30 de Novembro de 2015, 18:07
Citação de: SLBffg em 30 de Novembro de 2015, 17:32
Citação de: Vegetasg em 30 de Novembro de 2015, 17:29
Num clube em que os sócios tivessem o mínimo de zelo e paixão nesta altura estava-se a exigir eleiçoês antecipadas para o final da época!!!!

Ufa por momentos pensei que fosse uma dica.

Mas voltei a ler e reparei que tinha lido empresa e clientes em vez de clube e sócios.

Até fiquei com suores só de imaginar o nosso grande líder a dar se ao trabalho de ir a eleições...

Ir a eleições ele até gosta.
Debater e apresentar programas e projectos é que é uma chatice.
e vocês a serem picuinhas... :disgust:

força Benfica

redfox1904

Citação de: Cardoso81 em 30 de Novembro de 2015, 17:24
Citação de: VALEBEM em 30 de Novembro de 2015, 17:18
Nunca me verão elogiar esta aposta na Formação, como fim em si mesmo. Na minha opinião, o Guedes actual não tem nível para ser titular de um Benfica forte!
Com o tempo pode lá ir, mas entretanto perdemos competitividade. Mas a culpa não é dele.

Já nem falo do Clésio, que é anedótico.

O Clésio está ao nível do Okunowo e abaixo do nível do Dudic.

Mas, na lateral direita,  ninguém bate o Rojas!

Flavius Julius

dica para logo enviar um quiz de Geografia ao Paulo Fonseca para ver se ele se entretém durante o jogo!
sempre fica mais equilibrado!

Marcos dos Santos

Eu não devia de estar a ver esta peça da Sport TV RV - PF.
É tão mau. Sempre o mesmo discurso.

20Nico Gaitan20

Citação de: Marcos dos Santos em 30 de Novembro de 2015, 18:29
não vejas...lol

ninguém te obriga

Mestre30

Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 14:14
Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 14:13
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 14:12
Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 14:11
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 14:08
Citação de: Slb23 em 30 de Novembro de 2015, 13:43
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 13:41
Citação de: Slb23 em 30 de Novembro de 2015, 13:27
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 13:24
Citação de: Slb23 em 30 de Novembro de 2015, 13:19
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 13:16
Citação de: Slb23 em 30 de Novembro de 2015, 13:13
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 13:13
Citação de: Slb23 em 30 de Novembro de 2015, 13:10
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 13:08
Citação de: Slb23 em 30 de Novembro de 2015, 13:06
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2015, 13:03
Ter a estrutura a comandar o treinador da quase sempre muito mau resultado, e depois o treinador culpa sempre a estrutura pelos resultados obtidos.
Foda-se mas cabe na cabeça de alguém um empregado mandar no patrão? :huh:
No Benfica que eu idealizo, o patrão só se preocupa em gerir o clube, o futebol é para quem percebe.
O Benfica é um clube desportivo que tem como grande modalidade o futebol, logo se o patrão tem de gerir o clube também tem de gerir o futebol.
Não necessariamente.
Neste momento nos lagartos é o JJ que risca tudo no futebol, vamos ver os resultados.
É? O Presidente deles discorda.
Mas olha que é assim, e foi a principal exigência do Jesus quando foi para lá.
Não foi nada, a maior exigência foram as garantias bancárias. O resto é um acréscimo.

Uma estrutura nunca se pode basear num treinador, seja ele qual for porque os treinadores passam e o clube fica. Um treinador deve ter a possibilidade de escolher alguns jogadores do seu agrada que depois terão de ser aprovados pela estrutura porque no caso de correr mal quem paga é o clube e não o treinador.
Eu não escrevi que se contratem jogadores contra a vontade da esteutura, o que defendo é que o treinador defina características e posições de jogadores a contratar, pode inclusive indicar nomes, mas a última palavra tem de ser a sua, porque depois dá-se muitas vezes o caso da estrutura impor nomes ao treinador e eles não são convocados ou não sabem do banco de suplentes. Em tudo tem de haver um líder, um encarregado geral e esse é na minha opinião o treinador, o Diretor desportivo faz a ligação à SAD e acompanha o treinador no banco e preocupa-se a liderar a estrutura e que nada falte ao jogadores do plantel.
Espera ai, voltemos atrás.

O Benfica em 6 anos teve 2 laterais esquerdos de qualidade, se o JJ era a estrutura e definia os jogadores a contratar a culpa era dele então?
Claro que foi, assim como também foi o responsável pelo Fábio Coentrão e pelo Matic...
Se conheceres alguém que acerte sempre nas contratações, avisa.
Espera aí ele foi responsável pela contratação de um jogador que já estava no Benfica e por outro que nem conhecia?

E isto não se trata de acertar sempre, tratou-se isso sim de falhar quase todas as aquisições para uma posição especifica.
pensava que ias falar do Capdevila!

Já sei que para ti o mérito era todo da esteutura, e que o treinador não valia nada. Fiquemos por aqui.

Não é por aí.

Recua 1 página e vês lá pelo menos 1 mensagem onde ele reconhece o mérito que o anterior treinador teve. Tinha era defeitos e errava como quase todos os outros.
Reconhecer o mérito no final é muito fácil.

O SLB23 era um crítico do javardo quando cá estava? Não me lembro disso.
Dependia do dia.
O 23 gostava imenso do JJ e queria que ele tivesse continuado. E essa besta é daqueles que pode odiar o JJ à vontade porque era a favor da continuidade dele e sabe bem o valor dele enquanto treinador.

Marcos dos Santos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Novembro de 2015, 18:32
Citação de: Marcos dos Santos em 30 de Novembro de 2015, 18:29
não vejas...lol

ninguém te obriga
Agora já está...
Depois de ter perdido com o Porto em casa para a Taça, teve a lata de dizer algo do género: "Saímos desta competição, mas com esta crença e com esta vontade vamos ganhar outra qualquer."
O mais assustador de tudo isto é que ele mantém o mesmo discurso aqui no Benfica. Até quero ver o que vai dizer quando/se perdermos este jogo.

Slevin Kelevra

Não sai hoje mesmo que perca, só sai pelo seu pé e quando quiser..... :cry2:

Ricardo Maia

Mestre30

Vamos Rui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tripiatrik