Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

redfox1904

Fartinho de ver o Pizzi a titular...
Fartinho destes favores ao Mendes.
Levavamos com os cepos que tem na carteira e ainda temos de os colocar a titulares....

Pleasure_+_Pain

Citação de: 03cargue em 30 de Novembro de 2015, 20:18
Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 20:15
Citação de: 03cargue em 30 de Novembro de 2015, 20:08
chegou-me hoje aos ouvidos que o  Nuno Espirito Santo esta a ser equacinado para a proxima epoca e o Rui nao sai a nao ser por vontade propria

Então ficam os 2 a treinar se o Vitória entretanto não decidir sair?
Rui vitoria no final da epoca sai. Eu queria dizer que so sai mais cedo se decidir...

Assim que vi a notícia da saída do NES do Valência, pensei logo nisso... Mas não estou a ver o NES a ficar sem treinar até final da época. O Jorge Mendes vai arranjar-lhe alguma coisa.

Phuket

Elvio

Citação de: redfox1904 em 30 de Novembro de 2015, 21:06
Fartinho de ver o Pizzi a titular...
Fartinho destes favores ao Mendes.
Levavamos com os cepos que tem na carteira e ainda temos de os colocar a titulares....
neste momento é jogando numa das alas , o Pizzi é titular e bem

magoslb

E os buracos no meio campo e defesa continuam. FDX, não melhora em nada. Vá que se apanhou o braga de surpresa, a ver se tb estes não dão a volta ao resultado. Bolas no poste e S. Júlio, a ver se a sorte não se esgota.

Mão de Vata

Tenho criticado fortemente Rui Vitória e continuo a ser um crítico acérrimo, mas está a jogar em Braga como o Jesus nunca conseguiu fazer. Sem Jonas, nem Samaris, nem Salvio, nem lateral direito.

Fez isso no Dragão, na CL e está a fazer em Braga. E é cepo. Imaginemos se o Benfica tem ido buscar Marco Silva ou Vitor Pereira... aí é que punhamos a nu a farsa que é Jorge Jesus.

magoslb

Citação de: Mão de Vata em 30 de Novembro de 2015, 21:33
Tenho criticado fortemente Rui Vitória e continuo a ser um crítico acérrimo, mas está a jogar em Braga como o Jesus nunca conseguiu fazer. Sem Jonas, nem Samaris, nem Salvio, nem lateral direito.

Fez isso no Dragão, na CL e está a fazer em Braga. E é cepo. Imaginemos se o Benfica tem ido buscar Marco Silva ou Vitor Pereira... aí é que punhamos a nu a farsa que é Jorge Jesus.

Isto do Benfica estar por baixo, está tb a ajudar o sistema a carregar os lagartos, pq está tudo desertinho para que o judas lixe o Benfica, para armarem o pagode. Com o Marco Silva, o boi do judas já estava quase no olho da rua pq devia ter perdido se não todos, pelo menos um ou dois dos jogos conosco.

joao_manike

Enquanto não fizermos o 3º, eu não vou descansar. Vejo perfeitamente o Braga ir lá meter 2 golos, defendemos muito mal.

Despertar

Omg ate estamos a jogar à bola. Agora mais que nunca fdp do tonel

magoslb

Esta merda de sistematicamente aparecer um jogador entre os nossos e ganhar as bolas, está tornar-se uma imagem de marca. Já sofremos golos por lances desses, n vezes perigo, e não há meio de ser corrigido.

Despertar

Nao percebo porque desistimos de pressionar? Indicacoes do rv?

kangaroo

Parabéns Rui Carlos, parecemos oficialmente o Guimarães a jogar.

Pedro Nunes 28

Citação de: jfsbrito em 30 de Novembro de 2015, 21:50
Dasss hoje até tem estado bem....e eu sou um crítico acerrimo deste homem

kangaroo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Novembro de 2015, 21:52
Citação de: jfsbrito em 30 de Novembro de 2015, 21:50
Dasss hoje até tem estado bem....e eu sou um crítico acerrimo deste homem
A forma patética como os jogadores do Braga nos metem a correr atrás da bola, a quantidade de espaços para os jogadores do Braga finalizar, isto é jogar melhor?

OclassicoNº10

Intervalo: Tenho medo do que aí vem.

Bem na pressão sem bola.

PS: Noto que os laterais já não sobem como malucos, pelo menos o elisas. Isso é bom.