Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Alento

Citação de: fjorge em 01 de Dezembro de 2015, 11:33
Há muito a melhorar, muito. E dúvido que o consigamos com o RV no comando. No entanto a concorrência está tão fraca que tudo é possível.
É isto. Mas queria dizer que o Benfica não teve sorte. Teve foi as suas individualidades a fazer a diferença. Sorte tiveram os porcos e o zbordeng.

kramxel²

Jogássemos como jogámos na 1ª parte, e haveria muito menos discussão neste tópico.

Mas percebeu-se que é uma questão estratégica, e por isso da responsabilidade do treinador.

VALEBEM

Citação de: Lurgee em 01 de Dezembro de 2015, 12:07
Citação de: VALEBEM em 01 de Dezembro de 2015, 12:03
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Dezembro de 2015, 11:31
Desculpem mas não consigo entrar na vossa onda de entusiasmo, já me deixei enganar com o jogo de Madrid, não me vou deixar enganar novamente.

Sinceramente não vejo onde é que o Benfica fez um grande jogo, o Benfica ontem faz dois golos um bocado caidos do céu e mete o autocarro, era chutão para a frente sem para, conseguimos sair 2/3 vezes em contra ataque organizado.

Sem aqueles dois golos caídos do céu não tínhamos passado em Braga, tão simples como isso, compreendo a felicidade de grande parte dos users do SB mas desculpem eu não consigo.

Ontem foi sorte pura e dura, quando essa sorte não aparecer e precisarmos de jogar à bola para ganharmos, vamos falhar.

Desculpem mas é isto que vi.

Caiu tudo do céu, de facto.

O caído do céu é de facto um pouco forçado. Porque o Benfica fez por isso. Mas de resto concordo em tudo. Com 2-0 tudo é diferente, certo. Mas não concebo que uma equipa não consiga chegar à outra área a ganhar 2-0.
Porque não quer ou não consegue?

O Benfica marcou o 1-0, e criou o 2-0, que nasceu de um canto que se seguiu a um livre por falta sobre o Mitroglou, fruto de uma recuperação de bola no último terço, porque entrámos muito bem no jogo, a jogar e a pressionar o Braga. O 2-0 não caiu do céu. O Benfica fez muito por isso.
O resto do jogo foi condicionado pelo 2-0 obtido cedo. Discordo que tenhamos abdicado do ataque, tanto que depois do 2-0, tivemos 4 ou 5 oportunidades claras para dilatar o marcador. E o Braga, excepto em 2 lances de bola nos ferros, nunca esteve realmente perto de marcar.
Foi um belo jogo do Benfica, num campo muito complicado.

J_PN

Citação de: francisco em 01 de Dezembro de 2015, 11:05
Fdx já não dá para aguentar aqueles frames parados vindos de blogues de gente que queria-ser-treinador-mas-não-consegue-então-mete-imagens-que-lhes-dão-jeito-para-a-sua-teoria

E falar muito em basculações, apoios frontais, linhas defensivas e cenas bué de fixe e hipsters

thekillerjp

Não sei se sou só eu, quando leio este post sinto que o Benfica está a lutar para a manutenção.

francisco

Citação de: Jaime_PN em 01 de Dezembro de 2015, 12:15
Fdx já não dá para aguentar aqueles frames parados vindos de blogues de gente que queria-ser-treinador-mas-não-consegue-então-mete-imagens-que-lhes-dão-jeito-para-a-sua-teoria

E falar muito em basculações, apoios frontais, linhas defensivas e cenas bué de fixe e hipsters
Não percebem um caralho de futebol e são uns arrogantes de primeira água. Só rir.

_JonasThern_

Epah critiquem onde há para criticar. O Benfica ontem fez um jogo impecável. O Braga criou oportunidades? Tenho uma notícia para vocês... O Benfica não joga sozinho. E em Braga é complicadíssimo. Aliás, o historial recente do Benfica comprova-o.

J_PN

Citação de: francisco em 01 de Dezembro de 2015, 12:16
Citação de: Jaime_PN em 01 de Dezembro de 2015, 12:15

Não percebem um caralho de futebol e são uns arrogantes de primeira água. Só rir.

Até percebem, mas são totalmente fechados a novas ideias. Se não for como eles gostam/pensam, é uma merda.

kramxel²

É isso mesmo!

Tenho a certeza que o que o Pinheiro3 quer é ser treinador da bola....
Nem coragem de o chamar pelo nome têm....

Covardia no seu melhor, mas já era esperada mal houvesse um resultado positivo.

Pena que o conteúdo do teu post não vá além de um ataque pessoal.

Almareado

Não gosto de ver o Benfica tão recuado, e houve uma lacuna evidente durante grande parte da segunda parte.

O Benfica tinha duas linhas de 4 no último terço. O problema era que os 2 avançados deixavam subir o trinco ou os laterais com bola sem pressão, com um enorme espaço para a frente para progredir com bola, ou seja, estavam demasiado longe da linha de meio campo e não pressionavam, depois quando se recuperava a bola estavam muito longe para receber a bola.

MTrigueiros

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Dezembro de 2015, 12:16
Epah critiquem onde há para criticar. O Benfica ontem fez um jogo impecável. O Braga criou oportunidades? Tenho uma notícia para vocês... O Benfica não joga sozinho. E em Braga é complicadíssimo. Aliás, o historial recente do Benfica comprova-o.

O Braga joga como um grande, atenção. Provavelmente, os outros Bragas criavam-nos menos dificuldades. Eram muito fortes no contra-ataque, isso sim.

Almareado

Ah, e o Benfica ontem jogou à mesma em 4-4-2.

Rikhart

Citação de: thekillerjp em 01 de Dezembro de 2015, 12:15
Não sei se sou só eu, quando leio este post sinto que o Benfica está a lutar para a manutenção.

Já somos dois, só muito por alto (porque não suporto este tópico, é um lixo autentico) já aqui consegui ler que o Benfica foi massacrado.

Já deu para rir e bem, felizmente vi o jogo pelos meus olhos, senão por esta altura ainda acreditava neste género de merdas.

Thorondor

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Dezembro de 2015, 12:16

O que me incomoda não é isso. O que me incomoda é não termos 5s de posse de bola consecutiva, o meio campo andar perdido nos posicionamentos, a equipa não funcionar em bloco, a inexistência de microestruturas nas movimentações defensivas e na primeira fase de construção, a falta de compensações nas subidas dos jogadores e aquela sensação ominpresente que cada jogador joga sozinho baseado apenas nas suas capacidades individuais. Chegamos ao fim do jogo com uma posse ridícula de trinta e tal por cento, parecíamos aquelas equipa pequenas que se apanham a ganhar e se fecham atrás. Isto não é o Benfica em que me revejo, mesmo quando ganha...

MTrigueiros