Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

Citação de: enzogaitan em 01 de Dezembro de 2015, 13:19
Citação de: Benfiquismo em 01 de Dezembro de 2015, 13:04
Citação de: kramxel² em 01 de Dezembro de 2015, 12:28
Citação de: Benfiquismo em 01 de Dezembro de 2015, 12:26
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Dezembro de 2015, 11:22
Citação de: Lurgee em 01 de Dezembro de 2015, 11:09
O chutão continua... não se consegue sair da zona de pressão, tendo 60metros de espaço...
Ontem conseguimos trocar muito bem a bola em momentos do jogo , muito graças ao Renato que joga muito bem ao primeiro toque , mas tambem ao posicionamento do Pizzi que fazia com que os jogadores do meio campo estavam mais proximos
Isso aconteceu na primeira parte, na segunda não conseguimos fazer nada, apenas defendemos.

Mas afinal não fizemos um jogo impecável?!


::)
Fizemos 30 minutos mais coisa menos coisa, de resto foi péssimo a atacar e bom a defender.
O bom a defender é o quê? 2 bolas no ferro e uma mão cheia de defesas do JC?!

lol

uma bola ao barrote é após um mau passe do fejsa na construção e outra é de livre. Quanto a defesas que me lembro JC tem duas, uma na primeira parte após o cabeceamento ao poste e uma já perto do fim de meia distancia. Resto foram bolas fracas à figura

minimix

Citação de: Bailey em 01 de Dezembro de 2015, 13:22
Citação de: enzogaitan em 01 de Dezembro de 2015, 13:20
O Benfica ontem jogou em 442...

nao no 4-4-2 do Jesus
Exactamente, um avançado e outro a apoiar, diferente de jogar com 2 PL fixos.

GoloDeLetra

Citação de: enzogaitan em 01 de Dezembro de 2015, 13:12
Citação de: pinheiro3 em 30 de Novembro de 2015, 23:57
Está na altura de assumir que esta é a sua praia. Penso que ganhará mais ele e o Benfica a jogar assim, do que a tentar ter uma ideia de jogo para a qual não está minimamente capacitado. Bloco mais baixo, pressão forte nas saídas dos adversários, forte nos contra-ataques e no fechar dos espaços na defesa. Deverá passar por aqui a ideia de jogo deste Benfica. Não que concorde ou goste, mas penso que é a melhor opção para ele.
Concordo. No entanto a conclusão é a mesma, tem que ser despedido.

BBpT

http://www.youtube.com/watch?v=Pyc_pSol8H0

"Se não fui trauliteiro quando jogava também não quero ser trauliteiro agora"

"Ter linhas de passe e ter a bola"

35% de posse de bola contra o Braga

Bailey

Citação de: minimix em 01 de Dezembro de 2015, 13:23
Citação de: Bailey em 01 de Dezembro de 2015, 13:22
Citação de: enzogaitan em 01 de Dezembro de 2015, 13:20
O Benfica ontem jogou em 442...

nao no 4-4-2 do Jesus
Exactamente, um avançado e outro a apoiar, diferente de jogar com 2 PL fixos.

isso e nao só, o modelo do Jesus apoia se em defesa alta e jogar em linha, com variancias naturais de acordo com o jogo em questao, em que pode de facto baixar o bloco como o ano passado até fez em jogos que se via a ganhar. Mas o passe longo foi algo que sempre esteve contra o modelo do Jesus, e é disso que eu falo.

Agora se este é válido ou nao, se ganhar concerteza que é válido, agora que nao é bonito de se ver nao é.

Flavius Julius

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Dezembro de 2015, 11:31
Desculpem mas não consigo entrar na vossa onda de entusiasmo, já me deixei enganar com o jogo de Madrid, não me vou deixar enganar novamente.

Sinceramente não vejo onde é que o Benfica fez um grande jogo, o Benfica ontem faz dois golos um bocado caidos do céu e mete o autocarro, era chutão para a frente sem para, conseguimos sair 2/3 vezes em contra ataque organizado.

Sem aqueles dois golos caídos do céu não tínhamos passado em Braga, tão simples como isso, compreendo a felicidade de grande parte dos users do SB mas desculpem eu não consigo.

Ontem foi sorte pura e dura, quando essa sorte não aparecer e precisarmos de jogar à bola para ganharmos, vamos falhar.

Desculpem mas é isto que vi.
o Benfica não fez um grande jogo, claro que não fez, mas responde-me a uma coisa à quantos anos não tinha-mos um jogo "tão descansado" em Braga?

enzogaitan

Citação de: Flavius Julius em 01 de Dezembro de 2015, 13:26
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Dezembro de 2015, 11:31
Desculpem mas não consigo entrar na vossa onda de entusiasmo, já me deixei enganar com o jogo de Madrid, não me vou deixar enganar novamente.

Sinceramente não vejo onde é que o Benfica fez um grande jogo, o Benfica ontem faz dois golos um bocado caidos do céu e mete o autocarro, era chutão para a frente sem para, conseguimos sair 2/3 vezes em contra ataque organizado.

Sem aqueles dois golos caídos do céu não tínhamos passado em Braga, tão simples como isso, compreendo a felicidade de grande parte dos users do SB mas desculpem eu não consigo.

Ontem foi sorte pura e dura, quando essa sorte não aparecer e precisarmos de jogar à bola para ganharmos, vamos falhar.

Desculpem mas é isto que vi.
o Benfica não fez um grande jogo, claro que não fez, mas responde-me a uma coisa à quantos anos não tinha-mos um jogo "tão descansado" em Braga?
Fui só eu que vi o jogo?! Ou estou a sonhar com as duas bolas no ferro?!

darkwolf

nem hoje é bestial nem depois com os lagartos uma besta. Falhará como todos os outros,mas terá sucesso se manter-se no estilo dele e não repetir o do JJ.

Flavius Julius

Citação de: BBpT em 01 de Dezembro de 2015, 13:25
http://www.youtube.com/watch?v=Pyc_pSol8H0

"Se não fui trauliteiro quando jogava também não quero ser trauliteiro agora"

"Ter linhas de passe e ter a bola"

35% de posse de bola contra o Braga

já agora acrescenta ai um linha vitoria por 2-0!
não acho que RV seja treinador para o Benfica, mas desvalorizar uma vitória num dos campos mais difíceis do campeonato não fica bem!

Flavius Julius

Citação de: enzogaitan em 01 de Dezembro de 2015, 13:27
Citação de: Flavius Julius em 01 de Dezembro de 2015, 13:26
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Dezembro de 2015, 11:31
Desculpem mas não consigo entrar na vossa onda de entusiasmo, já me deixei enganar com o jogo de Madrid, não me vou deixar enganar novamente.

Sinceramente não vejo onde é que o Benfica fez um grande jogo, o Benfica ontem faz dois golos um bocado caidos do céu e mete o autocarro, era chutão para a frente sem para, conseguimos sair 2/3 vezes em contra ataque organizado.

Sem aqueles dois golos caídos do céu não tínhamos passado em Braga, tão simples como isso, compreendo a felicidade de grande parte dos users do SB mas desculpem eu não consigo.

Ontem foi sorte pura e dura, quando essa sorte não aparecer e precisarmos de jogar à bola para ganharmos, vamos falhar.

Desculpem mas é isto que vi.
o Benfica não fez um grande jogo, claro que não fez, mas responde-me a uma coisa à quantos anos não tinha-mos um jogo "tão descansado" em Braga?
Fui só eu que vi o jogo?! Ou estou a sonhar com as duas bolas no ferro?!
sim e nós não tivemos uma bola no ferro? não tivemos um penalty por marcar?
o jogo do Braga foi muita parra e pouca uva!

jpcafe

Citação de: darkwolf em 01 de Dezembro de 2015, 13:27
nem hoje é bestial nem depois com os lagartos uma besta. Falhará como todos os outros,mas terá sucesso se manter-se no estilo dele e não repetir o do JJ.

O estilo dele e estilo de equipa pequena. Ha quantos anos nao vias o Benfica a acabar um jogo com 35% de posse de bola?

Krovinovas

Infelizmente temos um treinador que o pouco que sabe é isto. Baixar linhas e tentar o contra ataque. O problema é que isto é o Benfica e não preciso de dizer mais nada. Ficarei otimista quando ocorrer a saída dele e depende também, claro está, do seu sucessor.

Até lá, não dá para mais do que isto, está visto!

Ah, obrigado por colocar o Sanches a jogar que é um fora de série.

Flavius Julius

Citação de: jpcafe em 01 de Dezembro de 2015, 13:29
Citação de: darkwolf em 01 de Dezembro de 2015, 13:27
nem hoje é bestial nem depois com os lagartos uma besta. Falhará como todos os outros,mas terá sucesso se manter-se no estilo dele e não repetir o do JJ.

O estilo dele e estilo de equipa pequena. Ha quantos anos nao vias o Benfica a acabar um jogo com 35% de posse de bola?
e com uma vitoria no bolso!
de que te serviu os 60 e muitos % de posse de bola e os quase 50 remates no jogo com o Arouca?

Bailey

No Benfica que eu preconizo não basta ganhar. Há que ganhar e jogar bem. Há que ser indiscutivelmente a melhor equipa.

Isto é o que se quer, o que se consegue é muitas vezes diferente. E muitas vezes não é possível ganhar e jogar bem. Então que se ganhe.

Mas o Benfica por definição deve procurar ganhar e jogar bem. Tentar pelo menos. E isto que eu nao vejo. E isto que eu não gosto.
É uma questão de gosto pessoal. Eu gosto de futebol, não gosto só de ver o Benfica ganhar. Se fosse para isso nem via os jogos, via só o resultado final, e caso ganhássemos fazia a festa.

jpcafe

Citação de: Flavius Julius em 01 de Dezembro de 2015, 13:28
Citação de: BBpT em 01 de Dezembro de 2015, 13:25
http://www.youtube.com/watch?v=Pyc_pSol8H0

"Se não fui trauliteiro quando jogava também não quero ser trauliteiro agora"

"Ter linhas de passe e ter a bola"

35% de posse de bola contra o Braga

já agora acrescenta ai um linha vitoria por 2-0!
não acho que RV seja treinador para o Benfica, mas desvalorizar uma vitória num dos campos mais difíceis do campeonato não fica bem!

Acho que o post dele e so para garantir que o pessoal nao faz reset, e se esquece do mal que jogamos e da incompetencia do RV.

35% posse de bola. Ha quantos anos nao vias isto?
0-2. Boa vitoria.

Jogamos uma merda, um 0 autentico. Este foi o primeiro jogo de dificuldade alta que ganhas, mas o estilo de jogo continua a nao convencer ninguem.